Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 91
902 respostas neste tópico
 #811
Esse episódio conseguir ser um cu. Uma enrolação suprema só pra exibir o gameshark do burro.
Toei se superando a cada dia.
Responder
 #812
Ep 129:
Eu não sei mais o que comentar...
Mas espero no futuro ver uma luta do Beerus contra Goku versão Gameshark.
Responder
 #813
Esse episódio pareceu noite de ano novo, como DB curte explosão, não teve nada, nada de interessante e nem luta corporal praticamente teve.
Responder
 #814
Tanta mudança de cabelo  Facepalm . Céus, banalizaram demais as transformações.
Se olhar pra primeira forma do Freeza e comparar com a quarta forma, da impretensão que são personagens distintos um do outro, antigamente se tinha muito mais capricho e imginação. As transformações do ssj eram extremamente parecidas, mas pelo menos eles davam um ar diferenciado pra elas.

Bom, pelo menos Jiren cai no próximo episódio e Dbs fica um pouco melhor sem esse personagem terrivelmente ruim.
Responder
 #815
Jiren cair? Não mesmo.
Responder
 #816
(20/02/2018, 18:16)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: evT7jpT.png]
Já até tinha me esquecido dele, puts se com todas essas explosões nesse episódio e ele não foi dado como morto. Certeza que a Toei ta preparando algo pra ele, pra dá aquela reviravolta e treta no torneio.
Eu espero...
Responder
 #817
Freeza dará o golpe final e se tornara o imperador do multiverso  Icon_lol
Responder
 #818
Dragon Ball Super =  Episódio 129

Episódio foi bom, mais ele decepcionou e frustrou bastante. Mais de 90% dessa luta foi toda reutilização de cenas, além de arte bem inconsistente reparem em certos momentos do Goku lutando com os olhos fechados, efeitos estavam bem ruins também. Olha, na boa pela preview o próximo episódio promete uma qualidade superior e uma direção melhor.

O Goku ficou extremamente poderoso, Goku lutou de olhos fechados contra o Jiren, e não teve problemas, sendo o contrário, o Jiren tendo problemas. E o Ki do MnG tava abrangendo o Mundo do Vazio todo, pelo o que deu a ver. Goku segurando a energia do Jiren como se fosse bola de basquete e dando um tapinha pra fazer desaparecer, e depois deu só 3 porradinha no Jiren que ficou puto e agora vai liberar seu poder total. Achei interessante que os anjos foram os únicos que não levantaram quando o Goku dominou o instinto superior, sinal que para eles não é algo tão impressionante.

Enfim, desejo muito que Jiren ganhe esse embate final e pelo amor de deus nada de freeza sendo o vencedor do torneio, espero que a equipe do 130 consiga entregar um episódio bem mais emocionante e com criatividade na luta.
Responder
 #819
(04/03/2018, 15:55)Rowel Escreveu: pelo amor de deus nada de freeza sendo o vencedor do torneio

Pois eu quero que o lagartixa vença. Nada de cheater safado ganhar porque sim.

Aliás, no Japão fizeram uma enquete sobre quem deveria vencer e... o Freeza levou. Icon_lol
Responder
 #820
Essa roupa do 17 sempre me lembra de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=145 com esse MIR no peito.

Enfim, o episódio só serviu pra dar expectativa pro próximo episódio. A transformação do Goku nem me anima porque sei que ela não vai servir pra nada no próximo arco.
Responder
Páginas (91): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes