Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 91
902 respostas neste tópico
 #801
O hack do protagonismo sempre fala mais alto.
Responder
 #802
(18/02/2018, 11:10)Metroid Escreveu: Se pá eu ainda digo que ele vai ser trollado e levado de volta pro inferno de ultima hora. Icon_lol
HAHAHAHAHA verdade, acho que era 24 horas que ele tinha, as vezes bem na hora do pedido ele volta pro inferno.
Responder
 #803
(18/02/2018, 11:10)Cachorro Escreveu: Antes o hack do Jiren, mesmo sem poder total, era mais forte que o hack do Goku, mas agora ficou o contrário...
tem lógica nenhuma esse negócio, nos últimos eps todo mundo acertou golpes no jiren, sendo que nem o Goku blue 20x tocava nele. 

Em UI goku vai humilhar ele sem levar golpes, sendo que quando transformou a primeira vez só acertou uma joelhada no saco alien.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #804
Pensando bem, o Vegeta é meio tsundere neh? Icon_lol  KWAHAHAHHA
Responder
 #805
Meio tsundere? Completamente tsundere, só não é pior porque o corte de cabelo não é estilo maria chiquinha.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #806
[Imagem: AzQPd9E.gif]

Toei copiando fanfic na cara dura. Cry
Responder
 #807
Não sei muito sobre qual o tema atual de Dragon Ball super, mais no geral

Anime ruim/mediano

Manga bom/legal

Tinha tudo para superar o Z, mas foi feito na geração errada (do politicamente correto)

Se fosse feito na época do GT, provavelmente seria tão bom quanto o Z, até o próprio GT ao meu ver, se não fosse tão corrido e as falhas grotescas que teve seria uma continuação digna, mas o problema foram as idéias extremamente mal executadas e na minha humilde opinião...o Super também passa pelo mesmo problema em grande parte.
Responder
 #808
O problema do Super tá longe de ser o politicamente correto (até porque o anime nem é isso), e sim ser um fanservice de qualidade duvidosa e de orçamento muito baixo.

Ainda bem que existe o mangá, que é feito do jeito certo.
Responder
 #809
Citar:O problema do Super tá longe de ser o politicamente correto (até porque o anime nem é isso), e sim ser um fanservice de qualidade duvidosa e de orçamento muito baixo.

Ainda bem que existe o mangá, que é feito do jeito certo.

Politicamente correto é apenas uma das falhas!

Infantilização absurda do Goku
Transformações toscas e ao meu ver preguiçosas (Excluindo a do Miggate)
Gohan totalmente inútil
Freeza 4 meses ( esse até da dó, da forçada de roteiro).

Eu sempre achei que um GT bem executado, seria a continuação ideal...

- Dando destaque inicialmente a Goku, Goten, Trunks e Uub como a equipe que iria ao espaço
- Dando mais destaque aos outros personagens como Gohan, Piccolo e Teinshihan na ida de Baby a terra
- Explorar o potencial oculto de Gohan, fazendo Baby toma-lo como anfitrião principal no lugar de Vegeta(mesmo este sendo sua primeira opção)
--Majin Buu ter uma "morte" mais heróica ao se fundir com Uub
--Goku e Vegeta passarem pelo desbloqueio de potencial de Dai Kaioshin ao serem derrotados por Baby Gohan na terra
--Goku voltar a ser adulto após o fim da saga Baby


E muitas outras coisas a mais.


Sobre a animação.

A animação do GT embora um pouco genérica ainda era semelhante e o tom dos personagens era o mesmo do fim do Z, por isso criei umas fanfics de releitura do GT resumida, das sagas Baby e Super 17, modificando e tentando consertar os erros, fora dar destaque a vários personagens além do Goku e saber utiliza-los bem, os que leram elogiaram bastante.

Acho que ficou uma continuação digna e até melhorzinha que o Super na minha humilde opinião.

Se eu puder posta-la aqui em algum lugar.

OBS: Antes que alguém me censure por "auto divulgar", é apenas uma fanfic, que eu gostaria de deixar os links...não é canal do youtube, nem estou pedindo likes, nem terei benefício nenhum ou nada do tipo.

Só gostaria de compartilhar com fãs da obra dragon ball e criar uma discussão, em relação a esse tema de melhoramento das continuações de dragon ball z. Alegre
Responder
 #810
[Imagem: evT7jpT.png]
Responder
Páginas (91): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes