Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 91
902 respostas neste tópico
 #781
Pensei que Jiren fosse ficar mais absurdo com o aumento de poder, mas...
Responder
 #782
Está tudo muito resumido nesse final, essas lutas de agora, até a historinha do Jiren foi curta demais.

Me lembrou daqueles inimigos do one punche man e aquelas histórias galhofas deles kkkk

Mas está claro agora que tudo está muito nas coxas e feito as pressas.
Responder
 #783
(11/02/2018, 14:57)gangrena Escreveu: até a historinha do Jiren foi curta demais

Ainda bem. É a historinha genérica de "nego matou todo mundo que eu conhecia, e agora quero ficar overpower pra vingança/proteger alguém".

Algo genérico pra alguém genérico.

Aliás, eu ia é rir se o que matou geral fosse o Black.
Responder
 #784
17 acabou sendo o melhor personagem do torneio, enquanto o Freeza já deveria ter caído da arena a muito tempo. Até agora ele só bateu em gente fraca, quando pegou os fodas da tropa do orgulho só tomou sacode.
A história do Jiren foi feita nas coxas, sem qualquer tipo de envolvimento, na verdade parece que foi feita sem esforço nenhum. O que é uma pena, até porque ele é o boss final do torneio, ele pelo menos deveria ter um envolvimento decente e não apenas mais uma história daquelas pra boi dormir.
Responder
 #785
Dragon Ball Super =  Episódio 127

Foi um episódio excelente e ao mesmo tempo bem triste, a direção está de parabéns. A segunda parte foi muito bem animada. Naoki tate e outros animadores entregara coreografias e cenas boas, efeitos bonitos. Aquela dupla aura no Jiren ficou bem interessante. Storyboard foi bom também. Trilha sonora bem encaixadas e animação consistente e a arte bem detalhada.

A história do Jiren foi contada de forma bem superficial, e genérica, mas já era o esperado, o único personagem de Dragon Ball com história e pano de fundo um pouco mais complexo é o Mirai Trunks. A o anime só quis passar a motivação do Jiren ter treinado que nem louco para adquirir um poder que supere os deuses, a partir da concepção que o Jiren criou de que somente o poder decide o destino de todas as coisas.

Ansioso para ver como Toyotaro vai trabalhar o Jiren no mangá, como ele dispõe de mais tempo acredito que vai trazer detalhes mais interessantes sobre a história e motivações do personagem.

Freeza teve participação magistral nesse episódio, rendeu um bom saco de pancada. Chama os Saiyajins de macacos mas quando perde a cabeça se comporta igual um.

O que falar do Nº 17, foi o melhor personagem resgatado, o membro mais tático e útil do torneio e que teve as atuações de momento mais importantes. Como ele possui mulher e filhos, acredito que não continuará morto não. Devem trazê-lo de volta a vida com as esferas, quem sabe até não encontram ele pelos escombros. Agora, se ele ainda fosse um andarilho sem nada a perder como na saga Boo, ai eu acreditaria que foi uma morte definitiva. A morte dele não foi dramática mais foi muito impactante. A caída do vegeta pode contar que vai ser mais dramática.

Jiren e muito insano owerpower, e sinceramente quero muito que ele ganhe, até já sei o pedido dele e ficou bem na cara que o Velmond tem culpa no cartório.

Após ganhar o torneio do poder. Eis que Jiren está na frente do Super Shenlong, está pronto para realizar seu desejo e diz:

'' Meu desejo não é um sonho, pois vou torna-lo realidade, quero trazer meus amigos falecidos de volta, e matar um certo alguém...''
Responder
 #786
A nova voz da Bulma será da Aya Hisakawa.
Responder
 #787


Tá com um tom bem parecido com a da anterior.
Responder
 #788
[Imagem: s7dec8M.jpg]

Lá vem mais gameshark...
Responder
 #789
Até agora ainda não consigo me acostumar à ideia que, dos personagens principais pros secundários tem sempre uma diferença absurda de poder em dragon ball. Acho isso meio sem graça, e fico muito puto pelo gohan ser tão desvalorizado. Eu só queria que o Akira fizesse igual ele pensou em fazer após saga Cell, colocar o gohan de personagem principal(se não me engano era isso que ele planeava, só que fãs queriam goku). E todo mundo já sabe que têm transformação demais já, nem dá mais aquele hype quando aparece uma nova.
Responder
 #790
Feia demais essa transformação.
Responder
Páginas (91): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes