Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 91
902 respostas neste tópico
 #741
Aliás, que surra o lagartixa levou, pqp. To rindo até agora. Icon_lol
Responder
 #742
Dragon Ball Super =  Episódio 125.

Episódio sensacional. Depois de duas semanas de episódios sem muita qualidade técnica, esse apresentou belas surpresas a começar pela direção de Kazuya Karasawa que foi excelente, mesmo com a animação conservadora, o restante da equipe teve liberdade para criar boas coreografias e melhorar o grau de violência.  Movimentos bons, rotação de câmera boa, efeitos bons quem dera, sempre foi assim.. Mais o 126 promete também.

Sobre o episódio, finalmente o Toppo  mostrou todo seu poder, adquirido treinando com a Marcarita. Está no nível Hakaishin. Adquiriu a mentalidade de um Hakaishin, de destruir e eliminar o que for necessário, deixando esse papo chato de Justiça toda hora e se transformando em um personagem mais carismático. Ainda lhe falta controle desta energia. Me pergunto se algum dia Goku, Vegeta, Freeza e Hitto poderão manipular a energia da destruição em algum grau.

O Jiren é exatamente como eu previ a tempos. Os trunfos na manga do Jiren, realmente são aqueles poderes oculares. Defendeu o Final Flash do Vegeta com o escudo sem fazer o mínimo de esforço. Tá cada vez mais na cara que esse Full Blue do Vegeta é pra equilibrar com o Blue Kaioken x20 do Goku. A grande surpresa novamente é o nº 17. Ele combina energia ilimitada + inteligência + poder e com isso sobreviveu nesse torneio mesmo enfrentando adversários mais poderosos. Ele é muito foda  mantém a compostura e não se desestabiliza emocionalmente

Freeza enquanto está com a situação no controle o Freeza é arrogante, joga com a mente de todo mundo e pensa muito claramente sobre a situação, mas assim que começa a perder o controle da situação ele se descontrol e vira um ser irracional. Ele foi humilhado.
Responder
 #743
Pela primeira vez em DBS eu fico ansioso para o fim do torneio, agora que veio esse Toppo monstrão, as chances do Andróide 17 e Freeza sobreviverem são poucas, e se eles caírem da arena, vai ficar o Jiren e o Toppo contra o Goku e Vegeta, ou seja, não vai dar pra ganhar pelo maior número de sobreviventes. Se o Jiren já estava difícil, imagina então com o Toppo? Eu sinceramente não sei o que eles vão fazer a respeito, espero que seja algo coerente.
[Imagem: aLPd7dJ.png]
Responder
 #744
Não viram o preview do próximo ep? 

Está claro o resultado da luta com 17 a menos que ele se esconda. kkk

Destaque acho é que Velmont e Macarita >>>> Berus e Whis.

2 personagens treinados por eles com nível muito alto.
Responder
 #745
Vegeta deve se eliminar com o Toppo, e só sobra o Goku contra o gameshark.

Goku não tem chance nenhuma contra o gameshark.
Responder
 #746
Talvez, pode ser que Jiren ganhe sim o torneio, mas que o desejo dele seja ressuscitar os universos apagados, poque pra mim não tem explicação de como Goku e Vegeta poderiam ganhar dele. Acho que eles não conseguiriam derrotar nem o Toppo com a energia da destruição, quer dizer, contra a Toppo eles venceriam se entrassem na forma do instinto superior, mas ainda teria o Jiren.
Outro possível fim, seria Realmente 17 perder pro Toppo, depois Vegeta se eliminar junto com o Toppo, e Goku ativar o instinto superior ficando junto com Jiren na arena até o fim do tempo restante do torneio, e aí o universo 7 venceria pois o Freeza estaria ali esquecido no canto.. Sei lá...
Responder
 #747
Que nada, vai ter fusão do Freeza com o Goku
Responder
 #748
(05/03/2017, 09:27)Metroid Escreveu: 48 minutos... lá vão 6 meses só nesse torneio.

Eu estava errado. Foram mais de 6 meses. HAHA!
Responder
 #749
Memória curta já esqueceram da UI do Goku.

É possível que ele com toda essa porradaria tenha conseguido Zenkai e terá UI por tempo integral.
Responder
 #750
(28/01/2018, 19:41)gangrena Escreveu: Memória curta já esqueceram da UI do Goku.

É possível que ele com toda essa porradaria tenha conseguido Zenkai e terá UI por tempo integral.

Zenkai é quando você se recupera após uma luta.
Responder
Páginas (91): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes