Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 91
902 respostas neste tópico
 #721
(07/01/2018, 19:46)firms Escreveu: Impressão minha ou os dois meio que viraram SSJ Blue 2? KKKKK ainda bem que o anime nem citou isso, chega de nomear cada aumento de poder. Ep. de hoje foi muito DBZ, foda pra caramba, daqui pra frente acredito que não irá decepcionar a gente.
Estava discutindo em outro forum sobre isso, mas não está claro.

Os raios amarelos do SSJ2 estavam lá no Goku quando ele começa a lutar com o Jiren.
Responder
 #722
Eu não reparei se mudou um pouco o cabelo, mas eu nem ligo pra nível de força mais.
Nada mais faz sentido HAHA!
Já vi até ssj2 dando pau no ssj blue.
Responder
 #723
[font="Verdana","sans-serif"]Dragon ball Super = Episódio 122.[/font]

Foi um bonito episódio, a direção e o storyboard de Naotoshi Shida, foram ótimos. A arte insana do Takahashi Yuya estava incrível, tudo bem bonito em questões técnicas e efeitos.. Mais a animação estava bem limitada, poucos movimentos fluidos, animação fluida mesmo só em dois momentos teve, coreografias também foram pouco criativas, e as pessoas que acham que Goku ou Vegeta viraram SSJ Blue 2 esqueçam foi apenas erro dos animadores secundários a desenhar o cabelo tanto que logo foi corrigido.

Falando do episódio, confesso que fiquei surpreso, achava que Gohan e Nº 17 conseguiriam dar um pouco de trabalho. Mas, deu pra ver que principalmente o Gohan não iria conseguir vencer o Toppo. Toppo está em um nível muito alto para ele.

E olha achei muito bom, o Freeza sendo surpreendido pelo Dyspo, fez o Imperador do Mal passar vergonha. O Dyspo arrastou a cara do Freeza na parede uahuahuahu. Além disso, ele parece o Beerus. Freeza vai ficar putaço. Vai fazer ele de massageador de mãos. Acho que com isso o Toppo vem ajudar o Dyspo e acontece uma inversão, Gohan passa a lutar contra o Dyspo e o Freeza contra o Toppo.

Existe um senso de competição entre os anjos, no mangá, alguns ficaram incomodados pelos elogios do Daishinkan ao Whiss, já vimos Vados e colocar acima do Whiss e o anjo do U7 rebater, e hoje no anime vimos Marcarita provocar Vados.

Bom, o Vegeta no anime evoluiu muito como pessoa, evoluiu em poder bruto, mas pecou a série inteira em comportamento em combate, baixou a guarda contra Freeza, atacou de forma leviana o Hit, foi muito afoito na sua primeira luta contra o Black. Mas, agora contra o Jiren ele realmente parou e analisou seu oponente utilizando da luta que o mesmo teve contra o Goku

Mas, ele depois que cai ele se concentra e percebe, que consegue ver os movimentos do Jiren. Parte para cima do Jiren e consegue acertar 2 golpes. Mas aí ele percebe que o Jiren estava muito mais forte e rápido quando lutou com o Goku na primeira vez e cobra isso do Jiren. O Goku com Kaioken x20 não conseguia acertar um golpe no Jiren, mas o Vegeta pensou que com ele iria ser diferente... O que aconteceu? O Jiren começou a lutar no mesmo nível que lutou com o Goku e o Vegeta levou tantos golpes que não conseguiu nem se mexer.

Eu esperava um pouco mais, do Final Flash no Jiren, Jiren parece ter defendido a maior parte. Alegria do Vegeta durou pouco.


No próximo episódio, a aura do Vegeta SSB está em um tom mais escuro, e com mais partículas brancas que o normal. E jiren teve uns diálogos bem interessantes pode ser que eles sejam uma pista sobre o Jiren
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #724
(08/01/2018, 15:20)Rowel Escreveu: [font="Verdana","sans-serif"]Dragon ball Super = Episódio 122.[/font]

Foi um bonito episódio, a direção e o storyboard de Naotoshi Shida, foram ótimos. A arte insana do Takahashi Yuya estava incrível, tudo bem bonito em questões técnicas e efeitos.. Mais a animação estava bem limitada, poucos movimentos fluidos, animação fluida mesmo só em dois momentos teve, coreografias também foram pouco criativas, e as pessoas que acham que Goku ou Vegeta viraram SSJ Blue 2 esqueçam foi apenas erro dos animadores secundários a desenhar o cabelo tanto que logo foi corrigido.

Falando do episódio, confesso que fiquei surpreso, achava que Gohan e Nº 17 conseguiriam dar um pouco de trabalho. Mas, deu pra ver que principalmente o Gohan não iria conseguir vencer o Toppo. Toppo está em um nível muito alto para ele.

E olha achei muito bom, o Freeza sendo surpreendido pelo Dyspo, fez o Imperador do Mal passar vergonha. O Dyspo arrastou a cara do Freeza na parede uahuahuahu. Além disso, ele parece o Beerus. Freeza vai ficar putaço. Vai fazer ele de massageador de mãos. Acho que com isso o Toppo vem ajudar o Dyspo e acontece uma inversão, Gohan passa a lutar contra o Dyspo e o Freeza contra o Toppo.

Existe um senso de competição entre os anjos, no mangá, alguns ficaram incomodados pelos elogios do Daishinkan ao Whiss, já vimos Vados e colocar acima do Whiss e o anjo do U7 rebater, e hoje no anime vimos Marcarita provocar Vados.

Bom, o Vegeta no anime evoluiu muito como pessoa, evoluiu em poder bruto, mas pecou a série inteira em comportamento em combate, baixou a guarda contra Freeza, atacou de forma leviana o Hit, foi muito afoito na sua primeira luta contra o Black. Mas, agora contra o Jiren ele realmente parou e analisou seu oponente utilizando da luta que o mesmo teve contra o Goku

Mas, ele depois que cai ele se concentra e percebe, que consegue ver os movimentos do Jiren. Parte para cima do Jiren e consegue acertar 2 golpes. Mas aí ele percebe que o Jiren estava muito mais forte e rápido quando lutou com o Goku na primeira vez e cobra isso do Jiren. O Goku com Kaioken x20 não conseguia acertar um golpe no Jiren, mas o Vegeta pensou que com ele iria ser diferente... O que aconteceu? O Jiren começou a lutar no mesmo nível que lutou com o Goku e o Vegeta levou tantos golpes que não conseguiu nem se mexer.

Eu esperava um pouco mais, do Final Flash no Jiren, Jiren parece ter defendido a maior parte. Alegria do Vegeta durou pouco.


No próximo episódio, a aura do Vegeta SSB está em um tom mais escuro, e com mais partículas brancas que o normal. E jiren teve uns diálogos bem interessantes pode ser que eles sejam uma pista sobre o Jiren
Manga deixa mais claro a personalidade do Jiren.

Achei interessante que ele menospreza o vegeta por ser arrogante.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #725
Dragon Ball Super = episódio 123.

Não esperava muito desse episódio, mas confesso que foi surpreendido não pela sua animação ou qualidade de coreografias,bem que teve uns cortes de lutas bem feitos nesse,  mudanças de câmera, ou efeitos. Que continua bem limitada como a sua animação. E sim pelo Storboard e o trabalho de certos roteiristas principalmente na segunda parte dele.

Zeno imitando o Jiren foi engraçado UAUHAUHUAH. E Goku é um gênio das lutas, deixando energia em certos pontos da arena para fazer um campo minado e depois utilizando o Kienzan para derrubar o Jiren da mesma forma que o Kuririn tentou fazer com ele. Muito boa essas partes até que esses fillers serviram pra alguma coisa. Uma plano que poderia ter dado certo contra o Jiren, mas não deu pelo excesso de detritos flutuando. Foi muito bem pensada essa parte..

Jiren é tão absurdamente superior em tudo que tipo,  chega a ser desesperançoso ver qualquer luta contra ele. Nós sabemos  que isso anime Shounen , que ganhando ou perdendo o torneio os protagonistas vão continuar vivos de alguma forma; mas está cada vez mais difícil imaginar um cenário que o Jiren caia da arena, o próprio Vegeta disse que sentiu que Jiren ainda guardava muito poder. E aquela rajada densa de ki que Jiren lançou em Goku, provavelmente mataria o sayajin se acertasse, então Jiren deve ter errado por querer.  E Frezza recuperou um pouco do respeito, ao mostrar que embora tenha sido surpreendido, não teve dano algum nem perdeu energia. Mas é fato que ele está tendo muito trabalho em acertar Dyspo.

O Gohan não me decepcionou, sei que a galera acha que ele vacilou a não ter jogado Nº 17 e Toppo para fora, mais observem bem a cena que vocês percebem o porque ele fez. Mesmo assim, ainda acredito que com essas escolhas, Gohan não ta pronto pra ser um guerreiro como antes. E o Nº 17 sempre mitando e muito inteligente. O que pensei que ele ficaria no X1 com o toppo está acontecendo.

Sobre o Vegeta, a Toei resolveu igualar as coisas e deu uma transformação única que pode bater no peito e dizer que é só sua, muito merecido pelo seu esforço nos últimos anos. E que se chama no Japão (e no anime) chama de Blue no Genkai (Limite do Blue). Eu preferia o Full power Blue sem a aura mais posso me acostumar com esse.. Ele demonstrar ter  o mesmo nível do Goku Kaioken 20x.
Responder
 #726
Ep 123:
Agora sim, Vegeta mostrando que o trabalho duro dele finalmente rendeu em um poder que ele merecia ter, mesmo assim, não acredito que ele e goku sejam capazes de derrotar Jiren, nem mesmo se os dois usarem o instinto superior ao mesmo tempo e combarem em cima do Jiren. Pra mim, só vejo duas maneiras do Jiren ser derrotado, uma é ele cometer um erro estúpido que vá fazer com que ele seja derrubado da arena, eu acho provável que isso aconteça, afinal, Dragon Ball é Dragon Ball né... A segunda maneira, seria uma fusão entre Goku e Vegeta, acredito que o poder da fusão seja superior ao do instinto supremo, tendo em vista que eles conseguem se transformar em Blue na fusão. Pra mim, a fusão Vegeto ainda é mais op que Jiren.
Responder
 #727
O slot de DBS na Fuji TV será ocupado em abril... vai terminar mesmo ou mudar de horário?
Responder
 #728
EP 123 = Finalmente eu vi o Vegeta com mais destaque. Foi muito bom ver o Kakaroto sendo mais estrategista também, afinal ele tem experiência de sobra pra saber que ir só no soco não vai mais funcionar. Fiquei um pouco decepcionada com a mostra de um SSJ Blue ultra/2/não sei o nome daquilo ainda.

O legal é que na Ending colocam essa nova transformação junto com o migate e dá pra ver melhor do que no próprio ep 123. Só acho ruim porque pode ser um "aviso" de que essa é a transformação da qual o Vegeta vai se basear para ""equiparar"" a um migate - o que eu sinceramente espero não ser o caso. Foi um ep preparatório e eu estou ansiosa para os demais, principalmente o 126. Agora é só aguardar.
Responder
 #729
(18/01/2018, 19:02)rapier Escreveu: O slot de DBS na Fuji TV será ocupado em abril... vai terminar mesmo ou mudar de horário?

Diz que começou a lucrar e meio que virou "fenomeno global", realmente, conheço muito nego veio que não assiste anime, mas esta vendo dbz aqui nos br, e no japão ele foi muito bem aceito(Nostalgia carrega qualquer coisa).

Pelo que li, aparente a Toei vai fazer um hiato,  provavelmente não deve haver roteiro algum pós o torneio.

http://comicbook.com/anime/2018/01/18/dr...ding-2018/
Responder
 #730
Pensamentos que eu tenho pra achar que essa pausa é apenas pra distanciar o mangá do anime. E os produtores terem mais tempo para as próximas sagas.
 
  • Novo filme esse ano.
  • DBS com bom rating
  • Todo mês DBS ta com algum personagem cover na Jump +.
  • Mangá vendendo bem (150 mil+ por mês)
Responder
Páginas (91): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes