Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 91
902 respostas neste tópico
 #711
Dragon ball Super - Episódio 120.

Há tempos não comento sobre os episódios, perdi muita motivação e vontade devido a acontecimentos e situações forçadas que os roteiristas da Toei Animation, resolveram fazer após o episódio 111 ( o último que comentei até). Muitos personagens sendo mal aproveitados, personagens sendo forçados apenas pra ganhar up e chatos além disso, universo 6 e 4 total decepção. Depois da caída do Hitto, só os Name tiveram um aproveitamento bom, animação muito inconsistente qualidade geral da arte decaiu e muito,, ruins storyboards apenas um ou outro momento legal. Lutas mal coreografadas pouca liberdade dos animadores.. Nesse aqui achei que o trabalho do Shimanuk foi aquém do esperado, não sei porque, nesse torneio o real talento dele não aparece o estilo de animação dele lenta e com movimentos robóticos até que funcionou pro robôs. A direção e a arte desse episódio que foram bem Yamashita e bom pra escrever batalhas em equipes e se saiu bem. 

Sobre o episódio ele foi bem ok, achei interessante aquele robô que podia calcular os movimentos que seriam feitos, deveriam ter usado mais isso. Daria uma luta muito boa com o Gohan tendo que fazer movimentos que os robôs não conseguiam prever. Bem, estranho esse conceito de 3 robôs e um ser com aparência humanoide se fundirem e se tornarem aquele monstro gigante. Até o vagabundo do freeza vai participar da luta. A direção e animação do próximo episódio e uma combinação do Toshio + Karasawa pode render momentos bons.  Tenho a impressão que esse final boss do U3 não será derrotado por vias normais e que vai derrotar o Nº 17 e a 18.


Espero que os roteiristas sabiam trabalhar o Gohan nesses últimos episódios, não quero que a luta final seja Goku vs Jiren, gostaria de ver o Goku caindo ou que no final Freeza e Gohan tivessem uma luta decisivo. Queria tanto ver episódios bem formulados e bem animados como o episódio 96 e alguns que esse torneio já apresentou.
 Caralho! Muito foda esse novo trailer de Dragon Ball Heroes, me deixou bem mais animado. Do que os atuais acontecimentos do anime. 



Em resumo: 
- King Vegeta vs Bardock SSJ3 
- Dragão Negro invocado 
- Gogeta SSJ4 
- Kaioshin do Tempo se transforma
Responder
 #712
Esse inimigo poderia render uns 5 episódios, mataram ele rápido demais.
Enquanto isso, enrolaram pra caramba com aquela Ribrianne.

Enfim, quer só ver como vai ser agora que só sobrou o Jiren e os puxa-saco dele.
Responder
 #713
SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO 123 DE DRAGON BALL SUPER PELA WEEKLY SHONEN JUMP!

Data de exibição: 14 de Janeiro de 2018

Título: "O Poder Total Da Mente, Do Corpo E Do Espirito É Desencadeado! Goku E Vegeta!!"

Subtítulo: "Goku Finalmente Usa Seu Poder Máximo Como Super Saiyajin Blue!!"

Sinopse: Vegeta faz uma boa luta, mas é derrotado por Jiren. Então é a vez de Goku desafiar Jiren! Nesta batalha final, Goku libera completamente o seu poder e se transforma em Super Saiyajin Blue!!

Gohan esta semana: ele poderá atacar N°17 junto com o inimigo?!N°17 usa todo o seu corpo para paralisar Toppo, e ordena a Gohan que derrube ambos da arena. No entanto, Gohan hesita em seu ataque e perde a chance de derrotar Toppo.

Po não acredito que o Gohan fez isso aii o Nº 17 caiu..
Responder
 #714
(28/12/2017, 12:53)Rowel Escreveu: SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO 123 DE DRAGON BALL SUPER PELA WEEKLY SHONEN JUMP!

Data de exibição: 14 de Janeiro de 2018

Título: "O Poder Total Da Mente, Do Corpo E Do Espirito É Desencadeado! Goku E Vegeta!!"

Subtítulo: "Goku Finalmente Usa Seu Poder Máximo Como Super Saiyajin Blue!!"

Sinopse: Vegeta faz uma boa luta, mas é derrotado por Jiren. Então é a vez de Goku desafiar Jiren! Nesta batalha final, Goku libera completamente o seu poder e se transforma em Super Saiyajin Blue!!

Gohan esta semana: ele poderá atacar N°17 junto com o inimigo?!N°17 usa todo o seu corpo para paralisar Toppo, e ordena a Gohan que derrube ambos da arena. No entanto, Gohan hesita em seu ataque e perde a chance de derrotar Toppo.

Po não acredito que o Gohan fez isso aii o Nº 17 caiu..

Eu vi esse spoiler também, Gohan é a maior decepção de todas mano, na moral, ferrando o batalhão desde a saga de Buu, lamentável...
Responder
 #715
Ep 122:
Finalmente o torneio começou de verdade, agora sim as lutas vão realmente ficar boas. E Vegeta já começou mostrando que não tem medo de levar porrada, mas infelizmente pra ele, Jiren bate pra caralho.
Responder
 #716
Sobre o eps 122: parecia que não chegava nunca. Depois de ver uma preview excelente e ter que aguardar duas semanas, finalmente pude vibrar com o chute e o soco do Vegeta no Jiren. Final flash foi de arrepiar também, mas já era esperado essa força absurda do Jiren. Pelo menos pude curtir um momento de superioridade do Vegeta que, cá pra nós, já está passando da hora de ter destaque. Torço para que ele não saia do jogo e fique até o final junto do Kakaroto e mostre o orgulho do príncipe Vegeta para todos nós que somos fãs dele.
Responder
 #717
(07/01/2018, 13:54)Shomps Escreveu: Sobre o eps 122: parecia que não chegava nunca. Depois de ver uma preview excelente e ter que aguardar duas semanas, finalmente pude vibrar com o chute e o soco do Vegeta no Jiren. Final flash foi de arrepiar também, mas já era esperado essa força absurda do Jiren. Pelo menos pude curtir um momento de superioridade do Vegeta que, cá pra nós, já está passando da hora de ter destaque. Torço para que ele não saia do jogo e fique até o final junto do Kakaroto e mostre o orgulho do príncipe Vegeta para todos nós que somos fãs dele.
Vegeta teve destaque no arco podre do Zamasu, aplicou uma surra no black, gallick ho family e outros enquanto o goku ficou olhando kkkk
Responder
 #718
Acertei meu post lá em cima, vi que ficou faltando uma palavra... haushauhsuahsuhau
mas enfim, só pra complementar, to vendo a hora que Freeza vai virar golden e surrar aquele maluco da velocidade, acho que é Dyspo o nome dele, se eu lembro bem né...
Responder
 #719
(07/01/2018, 14:15)gangrena Escreveu: Vegeta teve destaque no arco podre do Zamasu, aplicou uma surra no black, gallick ho family e outros enquanto o goku ficou olhando kkkk

Destaque no torneio.. No anime ele ganhou destaque sim, mas no torneio ta meio apagado.. Luta o básico e não trouxe nada de inovador.  Okay
Responder
 #720
Impressão minha ou os dois meio que viraram SSJ Blue 2? KKKKK ainda bem que o anime nem citou isso, chega de nomear cada aumento de poder. Ep. de hoje foi muito DBZ, foda pra caramba, daqui pra frente acredito que não irá decepcionar a gente.
Responder
Páginas (91): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes