Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 91
902 respostas neste tópico
 #681
(05/11/2017, 22:50)Metroid Escreveu: Esse destaque demais no Goku só me faz ter achar ainda mais que ele vai ser eliminado.
Isso seria MUITO interessante.

Agora sobre o EP, estou gostando muito da pancadaria. E espero que o Gohan faça algo.
Responder
 #682
Acharia foda se o Goku tivesse morrido e levado o Jiren junto na genki dama, estilo contra o Cell.

Ai os losers guerreiros Z tivessem que vencer o torneio.
Responder
 #683
(05/11/2017, 13:29)gangrena Escreveu: E outra esses são SJ do universo 6, muito mais avançado que os merdeiros do U7 isso já foi explicado, DBS deixa claro que eles são diferentes e os U6 são bem mais forte, um SJ comum era uma merda de 5k de poder de luta no máximo não fariam cocegas em nenhum dos 3 nem em forma base

Nem. Na verdade se não fosse o Vegeta e o Goku eles nem saberiam o que é o SSJ. É claro que eles são mais "avançados", pq eles são milhares e no universo 7 só existem 2 sayajins puros HAHA! , fora que pqp, que design feio o deles.

A incoerência em poder em DBS que é muito estranho, esse SSJ GOD venceria essa fusão de boas no DBZ, mas aqui ta tudo bagunçado, acharia mais legal essa fusão ter poder de no máximo do SSJ3 e o próprio Goku tivesse energia apenas para se transformar no SSJ3, assim teria uma luta mais coerente. Aqui virou zona, quanto mais energia ele gasta mais ele recupera(ele não pôde manter o SSJ3 e do nada virou o SSJ GOD Oo) e elas viraram SSJ ontem e já fazem ele usar o azul com kayoken ainda.
Responder
 #684
(06/11/2017, 19:59)firms Escreveu: Nem. Na verdade se não fosse o Vegeta e o Goku eles nem saberiam o que é o SSJ. É claro que eles são mais "avançados", pq eles são milhares e no universo 7 só existem 2 sayajins puros HAHA! , fora que pqp, que design feio o deles.

A incoerência em poder em DBS que é muito estranho, esse SSJ GOD venceria essa fusão de boas no DBZ, mas aqui ta tudo bagunçado, acharia mais legal essa fusão ter poder de no máximo do SSJ3 e o próprio Goku tivesse energia apenas para se transformar no SSJ3, assim teria uma luta mais coerente. Aqui virou zona, quanto mais energia ele gasta mais ele recupera e elas viraram SSJ ontem e já fazem ele usar o azul com kayoken ainda.
Goku e Vegeta não são SJ comuns, Vegeta é separado dos SJ comuns quando criança por ser forte demais, não lembro a contagem mas ele surra um grupo de Saybamens e o Freeza toma ele do rei Vegeta.
E o goku tem o poder do protagonismo  HAHA!

E a lenda do SSJ existia bem antes do Goku ou Vegeta já que o Guyniu cita e o Vegeta fica que nem um idiota falando.

Se for considerar os OVAs e apenas personagens canone o lendário SSJ seria o Bardock que em um OVA toscão vira.  Facepalm

Vc está confundindo os SJ sobreviventes com os comuns que eram Nappa, Raditz, Bardock e aquele grupo de losers dele, SJ comuns eram fracotes demais, perderiam para o Kurilin atual.

OS sj que aparecem do U6 são claramente mais fortes e são mais desenvolvidos como acho que a Vados cita, eles não possuem cauda fora que todos viraram SSJ rapidamente, menos o cara da perna quebrada que não fez nada. kkk

Sobre usar referencia de niveis de DBZ, esquece que vc sofrerá menos  Icon_lol

Eu já nem faço isso kkkk

Trunks sword dama já mostrou que a Toei está cagando e andando para power level coesos Icon_lol
Responder
 #685
(06/11/2017, 20:16)gangrena Escreveu: Se for considerar os OVAs e apenas personagens canone o lendário SSJ seria o Bardock que em um OVA toscão vira.

Mas esse lance do Bardock é canon ou não?
Responder
 #686
(06/11/2017, 20:18)Metroid Escreveu: Mas esse lance do Bardock é canon ou não?
Bardock no manga só aparece uma imagem e o Freeza citando quando vai lutar com o Goku.

No anime acho que aparece mais, não lembro.

DBZ KAI dão bem mais foco no Bardock, falam dele logo no primeiro ep, da profecia e outras coisas.

Esse OVA é um lixo kkkk Bardock volta para o passado quando aquela bola de energia do Freeza acerta ele e sei lá como kkkk

Ai ele luta contra um parente do Freeza e vira SSJ e ai o parente morre e fala algo do "Super SJ" ai vira a lendo do DBZ kkkkk

Mas não sei dizer se é canone, é tosco pra cacete kkkk
Responder
 #687
Li uma notícia ainda em agosto que dragon ball super no cartoon network iria até o episódio 75 mas começaram reprisa desde começo ontem...
Responder
 #688
Até o episódio 115.

Teve essa Kefla que foi a coisa mais forçada até agora.
E lol Goku já entro no modo shiny dnv.
Responder
 #689
Escala de poder disso está ridícula.
Kefla dando KO no blue + kaioken? Nunca.
Responder
 #690
(13/11/2017, 17:44)TimeBandit Escreveu: Escala de poder disso está ridícula.
Kefla dando KO no blue + kaioken? Nunca.
É, mas o Goku ta bem acabado né.
Agora que me lembrei vc falou parecido com o comentário do Bills kkkkkk
Responder
Páginas (91): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes