Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 91
902 respostas neste tópico
 #671
(05/11/2017, 10:54)Jim Escreveu: Em defesa da série, a luta contra o Zamasu no mangá é bem melhor.

Você que viu o manga me explicar pq a fusão acabou tão rápida? Não entendi até hoje a explicação do anime

Eles gastaram toda energia no Final Kamehameha ou o Vegetto era tão forte que a fusão não se sustentou?
Responder
 #672
(05/11/2017, 10:57)firms Escreveu: Você que viu o manga me explicar pq a fusão acabou tão rápida? Não entendi até hoje a explicação do anime

Eles gastaram toda energia no Final Kamehameha ou o Vegetto era tão forte que a fusão não se sustentou?

Minha memória é péssima, então não me culpe se eu estiver errado kkkk
Mas tenho quase certeza que foi pq o Vegetto era tão forte que a fusão não aguentava.
Responder
 #673
O potara não aguentou o poder do Blue.

(05/11/2017, 10:51)firms Escreveu: Ainda não tendi como potara pode ser usado no torneio, mas tudo bem...

No fim das contas é: se o zen-chan aprova, tá valendo.
Responder
 #674
Potara sempre foi muito apelão, e a Broly é forte pra caralho e se fusionou com uma SSJ2.

Vegito em SSJ1 da um pau no BooHan e só quando o rosa ficou louco é que ele precisa usar o SSJ2, se chegasse em SSJ3 então o universo acabaria.  Icon_lol

E outra esses são SJ do universo 6, muito mais avançado que os merdeiros do U7 isso já foi explicado, DBS deixa claro que eles são diferentes e os U6 são bem mais forte, um SJ comum era uma merda de 5k de poder de luta no máximo não fariam cocegas em nenhum dos 3 nem em forma base.

De resto ep com arte excepcional.
Responder
 #675
O torneio vai durar até março, e depois disso terá mais coisas. Mas que inesperado... Rolleyes
Responder
 #676
Provavelmente em fevereiro chegaremos ao 10 minutos finais do torneio  Icon_eek
Responder
 #677
Contando com os episódios de recrutamento, o total de duração disso aí é mais de um ano. Haja enrolação.

[Imagem: 0WQDnEk.jpg]

Goku machista não deixou a Caulifla bater nele. HAHA!
Responder
 #678
Por falar em enrolação, pqp da um tempo pro Goku descansar, tudo é o cara porra, ele incrivelmente esta recuperando energia gastando mais energia ainda kkkk. Porra tinha que deixa o Vegeta enfrenta essas duas enjoadas, mostra um pouco do Gohan também, ta loco, haja protagonismo assim.
Responder
 #679
Estava estranhando o não uso de Gohan, Picollo, Vegeta e Freeza.

Mas se o arco vai até março faz até sentido enrolarem um pouco, vai ter tempo de mostrar algo deles.

Freeza não fez merda nenhuma a não ser dar energia, bater em minion e falar frase de efeito.

Vegeta então está pior ainda, nem para vencer a Ribbiane. kkkk

Gohan eu esperava algo, mas pelo o que já mostraram dele lutando vai continuar sendo só luta meia boca.
Responder
 #680
(05/11/2017, 22:50)gangrena Escreveu: Freeza não fez merda nenhuma a não ser dar energia, bater em minion e falar frase de efeito.

E ficar de viadagem. HAHA!

Esse destaque demais no Goku só me faz achar ainda mais que ele vai ser eliminado.
Responder
Páginas (91): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes