Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 91
902 respostas neste tópico
 #661
Ep. 113

Foi muito melhor do que eu esperava. A Luta do Goku contra a Kaulifla foi bem legal, e a Kale entrando no jogo tbm. Na real, gosto mais da forma Super Sayajin da Kale.

As cenas de luta foram bem variadas.
Responder
 #662
(03/11/2017, 22:10)Jim Escreveu: Jiren - Dragon Bal Super

Esse vale? Achei ele um bom personagem.

O gameshark?
Responder
 #663
(03/11/2017, 22:19)Metroid Escreveu: O gamseshark?

É kkkkkk
Eu acho ele maneiro. Hoje em dia não vejo mais vilões legais assim e tals. Se bem que não sai um shounen interessante tbm....
Responder
 #664
Erro meu. Quis dizer o outro gameshark. HAHA!
Responder
 #665
(03/11/2017, 22:24)Metroid Escreveu: Erro meu. Quis dizer o outro gameshark. HAHA!

Agora não sei de quem você fala KKKKKKKKKK
Responder
 #666
(05/11/2017, 10:35)Jim Escreveu: Agora não sei de quem você fala KKKKKKKKKK

Do Goku, oras.
Responder
 #667
Ep.114

Antes de tudo, quero dizer que estou impressionado o quanto a produção do anime melhorou. Tanto que acho que está no padrão do antigo agora.

Com relação ao ep de hj, foi muito foda. A dupla de irmãzinhas tão fazendo uma luta muito melhor do que eu esperava. Mas acho que isso reflete diretamente a maior criatividade que estão tendo agora nas cenas de lutas, com vários movimentos e golpes diferenciados. Goku usou várias técnicas e vários movimentos, muito bem feito.

Pelo visto a fusão delas é muito OP. É meio estranho só o fato delas terem conseguido alcançar tanto poder em tão pouco tempo, mas dá pra relevar já que a Kale seria o "lendário super sayajin".

Tomara que o nível se mantenha, já que ainda acho que vão ter algumas surpresas principalmente com o Freeza e com o Vegeta.

(05/11/2017, 10:38)Metroid Escreveu: Do Goku, oras.

Ahhh, o Goku nem é tão OP assim...ele conseguiu o poder quase morrendo né kkkk
E mesmo assim, o Jiren ainda parece estar num nível totalmente diferente. Ele zerou todos os treinamentos da Matrix.
Responder
 #668
Chuto que duas Super Saia Jeans lv 2 com potara devem ter o poder equivalente ao Super Saia Jeans Deus.

Esse meu chute é baseado no "porque sim" de DBS. O velho do chá diz lá na saga do preto que o Vegetto azul tem o mesmo poder do cerveja, e não duvido que seja verdade.
Responder
 #669
Ainda não tendi como potara pode ser usado no torneio, mas tudo bem...

Desde Jiren a animação aumentou bem a qualidade, não é grande coisa, mas antes era bem fraquinha.

Sobre o nivel de poder dessa Kefla achei OP demais até, Goku e Vegeta contra o Boo dominavam o SSJ2 e inclusive o Goku já tinha o 3 mesmo assim acho que o SSJ Deus do Goku era mais forte que o Vegetto, agora vem essa personagem onde o Goku tem que usar o azul, ai já demais. Bom depois do Trunks finalizando inimigo que nem o Vegetto conseguiu eu não espero mais nada.
Responder
 #670
(05/11/2017, 10:51)firms Escreveu: Bom depois do Trunks finalizando inimigo que nem o Vegetto conseguiu eu não espero mais nada.

Em defesa da série, a luta contra o Zamasu no mangá é bem melhor.

De resto concordo com o fato da fusão estar muito OP. Como eu falei, a única coisa que poderia explicar isso é o fato da Kale ser a lendária super sayajin. Mas mesmo assim, é forçado demais...
Responder
Páginas (91): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes