Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 91
902 respostas neste tópico
 #41
Eu gostei do primeiro ep., teve nada de mais, mas não foi ruim.

Só o Goku dando 100 mil zenis pra Chichi pra ela concordar em deixar ele treinar de boas com o Senhor Kaioh. HAHA!

As vozes do: Trunks, Boo e Gohan (gaaaaay) são as mais toscas! Facepalm 

Por incrível que pareça eu não achei ruim a do Goku... bem, mais alguns episódios e eu acostumo mesmo, será que vão dublar esse anime um dia? Com toda essa onda de filmes... eu duvido nada, e eu espero muito.

O anime é antes da treta com o Bills, então nem tem problema não ter visto o Battle of Gods, mas vou ver assim mesmo.

DBZ melhor anime do ano, falous. Happy
Responder
 #42
(06/07/2015, 19:18)AngelGift Escreveu: O anime é antes da treta com o Bills, então nem tem problema não ter visto o Battle of Gods, mas vou ver assim mesmo.

Não tem problema porque a batalha dos deuses será uma saga do Super.
Responder
 #43
(06/07/2015, 19:18)AngelGift Escreveu: As vozes do: Trunks, Boo e Gohan (gaaaaay) são as mais toscas! Facepalm 

Por incrível que pareça eu não achei ruim a do Goku...

Como tu acha a voz do Gohan ruime a do Goku boa? É a mesma coisa.
Responder
 #44
(06/07/2015, 19:20)Metroid Escreveu: Como tu acha a voz do Gohan ruime a do Goku boa? É a mesma coisa.

A dubladora deve ser a mesma, mas a voz que ela faz é diferente, a do Gohan é... meio introspectiva, parece mais uma dona gemendo do que um cara falando, a do Goku é mais legal, por incrível que pareça. Icon_lol

Saudades dublagem huebr. :/

(06/07/2015, 19:19)rapier Escreveu: Não tem problema porque a batalha dos deuses será uma saga do Super.

Entendi, pelo menos vai ser mais detalhada (porra, uma cacetada de episódios, se não for...) HAHA!
Responder
 #45
(06/07/2015, 19:22)AngelGift Escreveu: A dubladora é a mesma, mas a voz que ela faz é diferente, a do Gohan é... meio introspectiva, parece mais uma dona gemendo do que um cara falando, a do Goku é mais legal, por incrível que pareça. Icon_lol

Nem é. Até o tem de voz usado é o mesmo. Inclusive pro Goten.
Responder
 #46
(06/07/2015, 19:23)Metroid Escreveu: Nem é. Até o tem de voz usado é o mesmo. Inclusive pro Goten.

Tu tá é doido ou eu que sou surdo, mas a voz dos três soam bem diferentes pra mim, principalmente, óbvio, a do Goku.
Responder
 #47
(06/07/2015, 19:24)AngelGift Escreveu: Tu tá é doido ou eu que sou surdo, mas a voz dos três soam bem diferentes pra mim, principalmente, óbvio, a do Goku.

Eu já vi esse anime em japa o suficiente pra notar o copicola da voz nos 3. Em Super não foi diferente.
Responder
 #48
(06/07/2015, 19:26)Metroid Escreveu: Eu já vi esse anime em japa o suficiente pra notar o copicola da voz nos 3. Em Super não foi diferente.

É? Então eu preciso assistir mais pra poder notar essa semelhança aí, dá pra diferenciar, não importa se tem o "mesmo tom" e se é a mesma dubladora, a do Gohan é ruim, a do Goten é boa e a do Goku é OK.
Responder
 #49
haha ao escutar a voz do goku vei.. Scared  aquela diferença porem me acostumo rapido
Responder
 #50
EP01

- Anime faz retrato dos dois últimos filmes isso, quer dizer que verei apenas algo a mais no anime, como um complemento. isso é desnecessário, quero algo novo, e ficar nisso não me agradou.
- Espero um novo que destaquem mais outros personagens e não cometam o erro do GT. somente goku ou somente vegita e goku. Quero ver destaque pra outros personagens!

+ Fator nostalgia completamente ficou evidente dura todo episódio, com goku tentando treina e mulher dele sendo uma mala!
+ animação padrão, com uma pegada nos filmes, mas teve ser momento onde teve quedas também!
+ OP e ED são muito boas, alias eu irei baixar, pq adorei.
Responder
Páginas (91): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes