Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 2 3 4 5 ... 91
902 respostas neste tópico
 #11
(15/06/2015, 10:52)luiz alberto Escreveu: Ps. para quem não sabe video cassete é o antecessor do DVD. kkk

Ninguém é tão novo aqui pra não conhecer isso... quer dizer, não sei a ket...
Responder
 #12
(15/06/2015, 10:36)AngelGift Escreveu: Eu gosto de Dragon Ball Z e vou ver esse Super aí. Thumbup

O filme do Freeza? Ele é antes do Battle of Gods, né? Esse anime vai ser exatamente depois do final do Z e não vai pegar nada do Battle of Gods? Preciso ver os filmes logo, só falta vontade.

O Z foi top demais. Poderia ter finalizado nele.

Filme do Freeza é depois do Battle of Gods. E vão pegar elementos do Battle of Gods sim.
Responder
 #13
(15/06/2015, 10:52)luiz alberto Escreveu: Ps. para quem não sabe video cassete é o antecessor do DVD. kkk
Maioria aqui é do tempo do Betamax.



Não sei se assistirei DB novo, é o tipo de coisa que as vezes é melhor deixar não-pertubado na memória. Já fiz a bobeira de tentar ver CdZ e descobri que a eu-pirralha tinha um mal gosto do caramba.
Responder
 #14
(15/06/2015, 10:55)Killy Escreveu: O Z foi top demais. Poderia ter finalizado nele.

Foi bom mesmo, mas eu não vejo problema em ter mais coisa disso... quer dizer, todo e qualquer fã de DBZ adoraria que tivesse mais coisa, considerando que teve só o GT. HAHA!

É claro que não é "ohh, ahhh, meu deus!!", mas eu fico feliz que tenha saído mais coisa disso, porque é um anime que marcou, talvez eu nem vá gostar tanto, mas né, não custa nada dar uma chance.

Não me importaria se saísse mais coisa de animes que eu vi quando pequeno e que acabaram a história.
Responder
 #15
(15/06/2015, 10:54)AngelGift Escreveu: Ninguém é tão novo aqui pra não conhecer isso... quer dizer, não sei a ket...

kk nunca se sabe...

(15/06/2015, 10:59)AngelGift Escreveu: Foi bom mesmo, mas eu não vejo problema em ter mais coisa disso... quer dizer, todo e qualquer fã de DBZ adoraria que tivesse mais coisa, considerando que teve só o GT. HAHA!

É claro que não é "ohh, ahhh, meu deus!!", mas eu fico feliz que tenha saído mais coisa disso, porque é um anime que marcou, talvez eu nem vá gostar tanto, mas né, não custa nada dar uma chance.

Não me importaria se saísse mais coisa de animes que eu vi quando pequeno e que acabaram a história.

Realmente tem umas series que marcaram que infelizmente nunca tiveram um final desejado.

É esperar e torce para historia ser legal...
Responder
 #16
(15/06/2015, 10:58)Morgiana Escreveu: Já fiz a bobeira de tentar ver CdZ e descobri que a eu-pirralha tinha um mal gosto do caramba.

Não é mal gosto, se tu viu quando pequena na TV, era a única coisa que tinha pra ver. HAHA!

Bem, de toda forma CDZ foi o único anime que não revi anos atrás... e olha que eu vi todo o DB/DBZ, YuYu Hakusho, InuYasha e Samurai X.. quando tentei ver CDZ, dropei no começo. Icon_lol
Responder
 #17
(15/06/2015, 10:59)AngelGift Escreveu: Não me importaria se saísse mais coisa de animes que eu vi quando pequeno e que acabaram a história.

Tb não me importo. Verei o filme no cinema e quando DBZ era auge não tinha filmes em cartaz. Hoje os cinemas fazem questão de passar porque vai render ba$$$$$tante.

Baixei um torrent pack do DBZ completo em 720p, mas baixando apenas os filmes que ainda não vi, uns ovas, extras, coisas do tipo. O grosso eu já assisti.
Responder
 #18
(15/06/2015, 11:00)luiz alberto Escreveu: É esperar e torce para historia ser legal...

História? Bitch, please... HAHA!

(15/06/2015, 11:04)Killy Escreveu: Tb não me importo. Verei o filme no cinema e quando DBZ era auge não tinha filmes em cartaz. Hoje os cinemas fazem questão de passar porque vai render ba$$$$$tante.

Eu ainda nem vi o Battle of Gods, até pensei em ver no cinema quando saiu, mas... bem, talvez eu veja o novo quando sair.

(15/06/2015, 11:04)Killy Escreveu: Baixei um torrent pack do DBZ completo em 720p, mas baixando apenas os filmes que ainda não vi, uns ovas, extras, coisas do tipo. O grosso eu já assisti.

Eu só lembro de ter assistido 1 filme, que era o da árvore satânica, ou algo assim. HAHA!

Bem lembrado, tem uma cacetaralhada de filme, ova, especial que eu não vi... isso se aplica aos outros animes da época também.
Responder
 #19
(15/06/2015, 11:09)AngelGift Escreveu: Eu ainda nem vi o Battle of Gods, até pensei em ver no cinema quando saiu, mas... bem, talvez eu veja o novo quando sair.
Eu só lembro de ter assistido 1 filme, que era o da árvore satânica, ou algo assim. HAHA!

Bem lembrado, tem uma cacetaralhada de filme, ova, especial que eu não vi... isso se aplica aos outros animes da época também.

Battle of Gods é ruim demais, mas vi por é DBZ e tinha tempos que não assistia algo novo.

Quanto aos filmes, tem um tanto que vale a pena assistir.

O melhores são:
  • Filme 05 - Uma Vingança Para Freeza
  • Filme 06 - O Retorno de Cooler
  • Filme 07 - O Retorno dos Andróides
  • Filme 09 - A Batalha Nos Dois Mundos
  • Filme 12 - Uma Nova Fusão: Goku e Vegeta
  • Filme 13 - O Ataque do Dragão
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #20
Quero rever Dragon Ball desde o início. Existe um fansub que legendou em boa qualidade?
Responder
Páginas (91): 1 2 3 4 5 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes