Kidou Senshi Gundam Dai 08 MS Shoutai

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
(07/02/2017, 21:14)Scar Escreveu: Parece ser bom, colocando em Plan to Watch...
lol serio só 12 episodios Icon_e_surprised
É um final fechado? E também não precisa ver outro pra assistir esse?

Final fechado, não precisa ver outro. Mas precisa conhecer algo da cronologia UC.

É o Gundam mais realista que existe.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #42
Vi o episódio 12, que é praticamente um filler, e o relatório da Miller.
o episódio 12 deu um bom fechamento para o anime.
o relatório é um resumao com algumas coisas a mais.
encerro o anime já com vontade de revê-lo
Responder
 #43
(07/02/2017, 21:14)Scar Escreveu: Parece ser bom, colocando em Plan to Watch...
lol serio só 12 episodios Icon_e_surprised
É um final fechado? E também não precisa ver outro pra assistir esse?

Redondo!!  Icon_e_wink e não precisa ver outro complementar.
Responder
 #44
Review que escrevi anos atrás:

As cenas da ação podem às vezes tornar-se demasiadamente previsiveis e maçantes em certos animes, mas isso não acontece em Gundam: The 08th MS Team. Zaku's e Gundam's se enfrentando nas selvas do sudeste asiático cria muitos situações de combate emocionantes. Parte do que faz as cenas de ação graciosas é a animação explêndida, ostentando alguns dos movimentos mais suaves que já vi. Desde uma simples nuvem de poeira ao movimento complexo dos mobile suits, a qualidade da animação se mostra sempre presente. E que seria de uma série Gundam sem uma trilha sonora de qualidade? Com fundos por Tanaka Kouhei (Angelic Layer, Gate Keepers) e temas por Yonekura Chihiro, esta série prova ser completamente uma festa para a visão e audição.

Mesmo que a pessoa não seja fã da linha temporal usada pelo Gundam original, este titulo certamente haverá de agradar aos fãs de ação.
Responder
 #45
Esse foi o primeiro Gundam da série UC que assisti aí fiquei sem entender algumas coisas direito na época. Mas apenas como um anime de ação já é muito bom. Vi esse depois do 00 então algo que me chamou a atenção foi que aqui as coisas são mais pé no chão, os mechas são algo mais normal e não Gundams que viram SSJ e terminam a série com capacidade para destruir planetas. Penso em dar um rewatch agora que conheço um pouco do mundo UC.
Responder
 #46
(16/03/2017, 16:50)Zefiris Escreveu: Review que escrevi anos atrás:

As cenas da ação podem às vezes tornar-se demasiadamente previsiveis e maçantes em certos animes, mas isso não acontece em Gundam: The 08th MS Team. Zaku's e Gundam's se enfrentando nas selvas do sudeste asiático cria muitos situações de combate emocionantes. Parte do que faz as cenas de ação graciosas é a animação explêndida, ostentando alguns dos movimentos mais suaves que já vi. Desde uma simples nuvem de poeira ao movimento complexo dos mobile suits, a qualidade da animação se mostra sempre presente. E que seria de uma série Gundam sem uma trilha sonora de qualidade? Com fundos por Tanaka Kouhei (Angelic Layer, Gate Keepers) e temas por Yonekura Chihiro, esta série prova ser completamente uma festa para a visão e audição.

Mesmo que a pessoa não seja fã da linha temporal usada pelo Gundam original, este titulo certamente haverá de agradar aos fãs de ação.

faço das minhas palavras as suas.
Responder
 #47
Esse gundam é bom demais, eu gostei muito quando assisti.
Responder
 #48
(03/07/2017, 23:36)Gabrinius Escreveu: lembrei duceis falando de coisa que parece a frente de seu tempo, aí reparei que o 8 ms team é de 1995 (ao menos é o que aparece nos créditos da OP) ... e fiquei de cara, pô, tô achando o negócio bem feito demais pra ser velho assim, se me falasse que é de 2009 eu acreditava.

O BD remaster dele é excelente, e o anime teve muito, mas muito investimento.
Responder
 #49
pô, tem coisa desse ano que não parece tão bem feito assim. sinceridade, muito foda mesmo o que os cara conseguiro fazer.
Responder
 #50
(03/07/2017, 23:46)Gabrinius Escreveu: pô, tem coisa desse ano que não parece tão bem feito assim. sinceridade, muito foda mesmo o que os cara conseguiro fazer.

Que bom que você continua vendo os animes que recomendo. Esse daqui é muito bom, diria que é um dos melhores Gundam que existe.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes