Kidou Senshi Gundam Dai 08 MS Shoutai

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
@Oiacz tem que ver essa OP aqui:

Responder
 #22
Coloquei esse pra baixar ontem mas achei que eram OVAs como o Thunderbold, não 12 episódios HAHA!
Devo demorar um pouco mais para assistir então, mas começo ainda hoje
Responder
 #23
(05/11/2016, 14:23)Oiacz Escreveu: Coloquei esse pra baixar ontem mas achei que eram OVAs como o Thunderbold, não 12 episódios HAHA!
Devo demorar um pouco mais para assistir então, mas começo ainda hoje

Mas esse gundam tbm é ova, só que maior.
Responder
 #24
Se tem mais que 5 episódios pra mim já é anime, igual LOGH e Yamato 2199.
Responder
 #25
(05/11/2016, 14:39)Oiacz Escreveu: Se tem mais que 5 episódios pra mim já é anime, igual LOGH e Yamato 2199.

OVA é anime.
Responder
 #26
Uma das batalhas que mais gosto de gundam no geral:


A outra é o Anavel Gato explodindo mais de metade da fereção.  Icon_lol
Responder
 #27
Metade do anime assistido já. No geral está bom mas até agora achei os últimos 3 episódios beeeem ruins.
São episódios com cara de "problema de vida do personagem da semana".

O ep4 foi sobre o marmanjão ficando emo por acreditar numa maldição que todo time que ele vai, todos morrem.
Ep5 foi o cabeludo praticamente desertando da força militar pra perseguir carreira de músico e se fodendo por isso.
E o ep6 foi a vez do apaixonado que invés de focar na missão, pensa na morte da bezerra e atrapalha a vida do povo.
Me pergunto se essa cambada tem noção do que é uma força militar e de que eles estão em uma fucking guerra.

Essas ceninhas tornam o anime bem cansativo, principalmente por me lembrarem Cowboy Bebop.


Aquela Kiki também, estou esperando ela ter alguma utilidade além de só ocupar espaço no cockpit.
Responder
 #28
Terminei o anime e essa segunda metade foi muito melhor por ter acabado os "problemetes pessoais da semana".
Só achei desnecessário esse ep12 com as crianças e nomes repetidos. Não havia necessidade disso só para achar o cara.
Responder
 #29
Vão lançar BD - Link
Responder
 #30
(07/11/2016, 08:47)Killy Escreveu: Vão lançar BD - Link

Nos EUA. No Japão saiu BD há eras.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes