Enquete: Quais destas personagens de Love Hina são as melhores? [2]
Aoyama Motoko
20.45%
27 20.45%
Kaolla Su
10.61%
14 10.61%
Konno Mitsune
2.27%
3 2.27%
Maehara Shinobu
26.52%
35 26.52%
Narusegawa Naru
11.36%
15 11.36%
Otohime Mutsumi
7.58%
10 7.58%
Sarah McDougall
3.03%
4 3.03%
Urashima Haruka
2.27%
3 2.27%
Urashima Kanako
15.91%
21 15.91%
Total 132 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Love Hina

Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11
109 respostas neste tópico
 #31
(11/06/2015, 22:17)rapier Escreveu: Eu não me lembro de bad end com ela...  Hmm

É que o bad end é "good end". Eu não diria que ela vira um naru, foi zoeira minha, mas no epílogo eles repetem a cena que o Kentarô encontra a naru nas termas e ela se exibe pra ele por acidente, achando que era outra mulher e perguntando se os peitos dela tinham crescido. Só que dessa vez é a Shinobu quem faz a pergunta e no lugar do Kentarô tem uma dona tão atrapalhada quanto ele (o akamatsu gosta muito de yuri, embora não fez nada com esse tema). Dá a entender que essa dona será o novo kentarô e provavelmente vai ficar com a shinobu, mas é implícito.
Spoiler: imagem  
[Imagem: JuEapzF.jpg]
Responder
 #32
(11/06/2015, 22:21)Opeth Escreveu:
Spoiler: imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JuEapzF.jpg]

Cadê as legendas? Não entendo quem é quem na imagem, é tudo igual. HAHA!
2 usuários curtiram este post: Opeth, TiagoSG
Responder
 #33
(11/06/2015, 22:26)rapier Escreveu: Cadê as legendas? Não entendo quem é quem na imagem, é tudo igual. HAHA!

Eu ri.
Responder
 #34
Assim como um homem aos 30 anos não vai fapar para o mesmo material que via quando tinha 15, Love Hina também perdeu o brilho com o passar dos anos.
Responder
 #35
Foi o primeiro harem que li.
Achei legal o inicio do cara aparentemente estar no paraíso e depois de algumas paginas foi para "coitado, está em um inferno".
Legal para ler e passar o tempo, porem é previsível como iria terminar.
Responder
 #36
Esse anime era tão bom quanto a qualidade dos arquivos RMVB que usei para vê-lo.

Votei na Kanako e na Shinobu, para mim, são as que mais prestam. 
Só fiquei triste de ver a Shinobu crescida no final do mangá, mas é algo natural, fazer o quê?
Responder
 #37
(12/06/2015, 10:57)TimeBandit Escreveu: Votei na Kanako e na Shinobu, para mim, são as que mais prestam. 
Só fiquei triste de ver a Shinobu crescida no final do mangá, mas é algo natural, fazer o quê?

Votou? Cadê?
Responder
 #38
(12/06/2015, 10:58)rapier Escreveu: Votou? Cadê?

Resolvido  Thumbup
Browser me trollando.
Responder
 #39
Dei uma olhada rápida nos caps. da Kanako no mangá e troquei meu voto por Shinobu e Kanako. A Kanako fica boa em bem pouco tempo depois de aparecer.
Responder
 #40
Na época da faculdade li o mangá inteiro emprestado de um amigo meu (e eventualmente acabei comprando a coleção dele), e gostei bastante na época. Já o anime eu vi só um episódio e não gostei de como foi adaptado, aí acabei nem vendo o resto.

Olhando as imagens das donas na enquete, vou ter que dizer que prefiro o CD do mangá mesmo, embora talvez seja por ser o que estou acostumado.

Na enquete copiei o voto do @Opeth pelos mesmos motivos, mas vou concordar com o @rapier que a melhor dona é a Shinobu preta.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 6 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes