Tales of Symphonia The Animation: Sekai Tougou Hen

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: d3bnnZ8.jpg]

Ficha Técnica

Título: Tales of Symphonia The Animation: Sekai Tougou Hen
Título alternativo: Sinônimo: Tales of Symphonia: United World | Japonês: テイルズ オブ シンフォニア THE ANIMATION 世界統合編 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
Obra original: RPG para Game Cube (29/08/2003)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://ova-tos.com/
Estúdio: Ufotable
Produtora: Frontier Works, Geneon Universal
Diretor: Sotozaki Haruo
Supervisor do script: Kingetsu Ryuunosuke
Character Design: Matsushima Akira
Data de estréia: 23/09/2011
Emissora: -
Número de episódios: 3
Abertura: "Honto Uso" por Me
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Anime muito bom que eu fui ver só ano passado... das 3 partes, prefiro a Tethe'alla e acho a parte final, essa daqui, a mais paia.
Responder
 #3
Na época esse anime aí foi foda de acompanhar pq só saia de vez em nunca.
Responder
 #4
Só vi o primeiro arco, mas escolhi por não ver o resto para jogar os jogos. Acho que não os verei tão cedo.
Responder
 #5
(10/06/2015, 16:41)TimeBandit Escreveu: Só vi o primeiro arco, mas escolhi por não ver o resto para jogar os jogos. Acho que não os verei tão cedo.

Fresco. Devia ver o anime inteiro.
Responder
 #6
Olha só um anime pra quem gosta de rpgs. Tem varios elementos que divertem eu uma história típica de capa e espada.
Recomendo assistir a todos e não parar num arco só. 
Responder
 #7
(12/06/2015, 14:38)StayVK Escreveu: Olha só um anime pra quem gosta de rpgs. Tem varios elementos que divertem eu uma história típica de capa e espada.
Recomendo assistir a todos e não parar num arco só. 

Parei de ver, pois fiquei com medo do anime não ser esclarecedor. Os primeiros episódios mostram muita coisa em pouco tempo e isso me deixou preocupado. Preocupado em ver um anime que estragaria o jogo para mim.

Não duvido da qualidade dele, pelo contrário, o anime me fez ficar interessado no jogo. Comprei um ps3 e o jogo no mesmo instante. Inclusive o jogo chegou antes do console, me deixando ansioso pra caralho por alguns dias. Joguei muito, mas deixei de lado quando comprei um ps4 algumas semanas depois.

Meu desejo era finalizar o jogo e ver o anime, tendo assim a melhor experiência possível tanto do anime quanto do jogo.

Se vocês garantem que o anime não estragará o jogo para mim, então confiarei e o verei sem hesitar.
Responder
 #8
(12/06/2015, 15:39)TimeBandit Escreveu: Parei de ver, pois fiquei com medo do anime não ser esclarecedor. Os primeiros episódios mostram muita coisa em pouco tempo e isso me deixou preocupado. Preocupado em ver um anime que estragaria o jogo para mim.

Um bom jogo não se estraga só por você conhecer o básico da história. Um jogo se faz com jogabilidade.

(12/06/2015, 15:39)TimeBandit Escreveu: Se vocês garantem que o anime não estragará o jogo para mim, então confiarei e o verei sem hesitar.

O problema é teu, não é do anime nem do jogo... HAHA!
Responder
 #9
(12/06/2015, 15:44)rapier Escreveu: Um bom jogo não se estraga só por você conhecer o básico da história. Um jogo se faz com jogabilidade.

Para mim, estraga a experiência. Saber de tudo que acontece de antemão não faz o jogo perder a graça, mas o deixa menos interessante. Se bem que as melhores partes dos jogos Tales of são as skits e as batalhas, coisas que não estão presentes nos animes.

(12/06/2015, 15:44)rapier Escreveu: O problema é teu, não é do anime nem do jogo... HAHA!

A solução simples seria eu jogar o jogo e pronto, mas meu ps3 acabou me deixando na mão há alguns meses Pacman

Eu tinha determinado que não veria o anime enquanto não terminasse o jogo, mas vê-los falando bem do anime me fez mudar meu raciocínio. Porque sinceramente, eu pensava que o anime seria uma merda.
Responder
 #10
(12/06/2015, 16:06)TimeBandit Escreveu: Eu tinha determinado que não veria o anime enquanto não terminasse o jogo, mas vê-los falando bem do anime me fez mudar meu raciocínio. Porque sinceramente, eu pensava que o anime seria uma merda.

Eu acho o anime ótimo.

O anime obviamente cortou coisas, mas não dá a sensação de incompletude. É uma obra que pode ser compreendida sozinha.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes