Tales of Symphonia The Animation: Sekai Tougou Hen

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
Ah sim, eu nunca joguei TOS. Eles tacam esse spoiler no jogo também?
Responder
 #22
eu tenho aqui um filme disso com subnome "the first strike", teria que ver ele antes ou depois desses 3 ovas aí ?
Responder
 #23
(12/09/2016, 00:46)Gabrinius Escreveu: eu tenho aqui um filme disso com subnome "the first strike", teria que ver ele antes ou depois desses 3 ovas aí ?

Vesperia é outro anime, tem nada a ver com isso daqui.
Responder
 #24
Essas OVAs são feitas só pra quem jogou o jogo. É tudo rushado e mal explicado, fora que pulam algumas partes. Apenas pelo anime não tem como entender as coisas direito.
Responder
 #25
(12/09/2016, 00:00)Metroid Escreveu: Ah sim, eu nunca joguei TOS. Eles tacam esse spoiler no jogo também?

Não sei, nunca joguei.
Responder
 #26
(12/09/2016, 09:58)Aioros Escreveu: Essas OVAs são feitas só pra quem jogou o jogo. É tudo rushado e mal explicado, fora que pulam algumas partes. Apenas pelo anime não tem como entender as coisas direito.

Não joguei, mas não achei o anime rushado e mal explicado. Os personagens foram devidamente apresentados e tiveram suas motivações expostas.
Rushado e mal explicado foi TOP, que já começa com o povo indo pro passado.

Bem, só mais dois episódios pra acabar.

mimimimi, perdi a minha irmã e vou dar um jeito de acabar com o ódio.
Como farei isso? Simples, vou separar os dois mundos, fazendo com que um tente acabar com o outro, assim gerando mais ódio.


Puta merda. Facepalm



Aliás, isso aí me lembrou o igualmente brilhante plano do Dhaos, em TOP. O cara precisava de mana pra salvar o mundo dele e causou uma guerra que... acabou de vez com o mana. Genial, genial!!!!
Responder
 #27
(15/09/2016, 21:34)Metroid Escreveu: mimimimi, perdi a minha irmã e vou dar um jeito de acabar com o ódio.
Como farei isso? Simples, vou separar os dois mundos, fazendo com que um tente acabar com o outro, assim gerando mais ódio.


Puta merda. Facepalm



Aliás, isso aí me lembrou o igualmente brilhante plano do Dhaos, em TOP. O cara queria precisava de mana pra salvar o mundo dele e causou uma guerra que... acabou de vez com o mana. Genial, genial!!!!

Eu achei esse plano muito idiota e altamente emo. A 3ª saga desse OVA é a pior, porque as explicações são toscas.
Responder
 #28
E fim. Dei valor pra esse anime, apesar dos defeitos (Mythos).

Tava esperando o Genius dar uns pegas na Presea, mas me decepcionei. HAHA!
Responder
 #29
Vi esse anime logo depois de terminar o jogo aí pra mim pareceu tudo muito corrido, além de obviamente tirarem várias coisas como a explicação toda do passado de cada um.

A Presea é foda tanto como personagem como membro da party. Uma das minhas donas favoritas de todos RPGs.

Spoiler: jogo  
Dependendo do que você faz o Lloyd pode terminar pegando a Colette, Sheena ou Reine.
Responder
 #30
(15/09/2016, 23:13)Aioros Escreveu:
Spoiler: jogo  
Dependendo do que você faz o Lloyd pode terminar pegando a Colette, Sheena ou Reine.

Só tem uma opção válida.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes