Enquete: Qual destas garotas de Nisekoi é a melhor?
Kirisaki Chitoge
40.91%
36 40.91%
Onodera Kosaki
18.18%
16 18.18%
Tachibana Marika
29.55%
26 29.55%
Tsugumi Seishirou
11.36%
10 11.36%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nisekoi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:15.
Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36
354 respostas neste tópico
 #41
(12/01/2014, 06:39)martec Escreveu: não é a Onodera que ta com a chave... lol... só falta dizer que ela catou chave de alguém... lol...

Só abra se não for assistir o anime ou ler o mangá

Spoiler: mangá  
Existem 3 chaves que estão com as heroínas que vão aparecendo com o desenvolver da estória no mangá, inclusive, ja até tentaram abrir uma vez, o que resultou na quebra do pingente e consequentemente, o conserto dele
Responder
 #42
(12/01/2014, 11:10)jobarte Escreveu: Só abra se não for assistir o anime ou ler o mangá

Spoiler: mangá  
Existem 3 chaves que estão com as heroínas que vão aparecendo com o desenvolver da estória no mangá, inclusive, ja até tentaram abrir uma vez, o que resultou na quebra do pingente e consequentemente, o conserto dele

Caralho, quanta mongolice... já decidi que eu odeio essa obra.
Responder
 #43
(12/01/2014, 11:10)jobarte Escreveu: Só abra se não for assistir o anime ou ler o mangá

Spoiler: mangá  
Existem 3 chaves que estão com as heroínas que vão aparecendo com o desenvolver da estória no mangá, inclusive, ja até tentaram abrir uma vez, o que resultou na quebra do pingente e consequentemente, o conserto dele

Essa foi foda realmente hasusahusahsau nunca vi tanta criatividade junta no universo. Icon_lol
Responder
 #44
(12/01/2014, 10:02)martec Escreveu: quer dizer que o autor tacou foda se na proposta inicial da obra? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface


Faz é tempo.
Não duvido que Nisekoi vire um Hayate no Gotoku da vida, com mais de 400 caps de puro pn.

(12/01/2014, 09:56)rapier Escreveu: Que eu saiba, Nisekoi é shonen, então tem tudo pra ser amado, idolatrado, salve, salve pelo Outerspace.

Eu já avisei lá que isso é da Shaft. Agora se ainda sim forem ver, posso fazer nada.
Responder
 #45
(12/01/2014, 11:16)Ton Escreveu: Essa foi foda realmente hasusahusahsau nunca vi tanta criatividade junta no universo. Icon_lol

Bem vindo ao mundo dos mangás semanais
Responder
 #46
(12/01/2014, 13:06)jasque Escreveu: Bem vindo ao mundo dos mangás semanais

Felizmente não acompanho nenhum. Os que vejo são apenas 3, 2 são mensais e o outro não sei hasuashas
Responder
 #47
A impressão que tenho depois de ver o ep1 é aquela de "já vi tudo isso em algum lugar", o que não é necessariamente ruim, mas é difícil ser bom.

Pessoalmente, não acho ruim que as narrativas se construam sobre o mesmo alicerce, até porque haja imaginação pra sempre criar coisas novas. Daí, pra mim não é muito problema que seja um template que existe há molênios.

O foda é o desenvolvimento da narrativa ser sempre o mesmo, e é isso que faz o anime ser bom ou não. Eu consegui prever o ep1 todo com 100% de precisão porque é uma narrativa sendo contada de um jeito muito do manjado. Aí complica, né.

Apesar dos pesares, sou um cara que só tenho critérios e construo críticas na teoria. Na prática, vou tentar ver mais alguns episódios disso aí.
Responder
 #48
Ep 01

Apesar de gostar do estilo de animação da Shaft, há animes que não combina usar. Ficou mta coisa feeling monogatari isso, coisa que não tem nada a ver.

Outro fato que essa historia pelo primeiro episodio é aquele negocio de briga de cachorro, é um arranca rabo na maioria dos episodios e pouco depois reata e a historia fica andando em circulo e levando a lugar algum. Sem falar que é bem idiota o tema do anime. lol

Ver até o 3, mas provavel que drope até lá.
Responder
 #49
Nisekoi já tá peba no mangá, e ainda shaftizaram isso. Larguei na hora.
Responder
 #50
(18/01/2014, 00:34)Metroid Escreveu: Nisekoi já tá peba no mangá, e ainda shaftizaram isso. Larguei na hora.

Shaftizaram nem ligo tanto, até pq nunca tive problema com o estúdio, é esse tipo de comédia romântica que é uma droga, faz algumas temporadas que tou evitando esse genero pq é tdo a mesma coisa.
Responder
Páginas (36): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes