Tales of the Abyss

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MCP4l1l.jpg]

Ficha Técnica

Título: Tales of the Abyss
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: テイルズ オブ ジ アビス | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
Obra original: RPG para Playstation 2 (15/12/2005)
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.tv-toa.jp/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Bandai Namco Games, Bandai Visual, Sunrise, Mainichi Housou
Diretor: Kodama Kenji
Supervisor do script: Omode Akemi
Character Design: Hishinuma Yoshihito
Data de estréia: 03/10/2008
Emissora: Tokyo MX, MBS, CBC, BS11, Animax
Número de episódios: 26
Abertura: "Karma" por Bump of Chicken
Encerramento: "Bouken Suisei" por Enomoto Kurumi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Achava que já tinha tópico de Abyss no fórum... agora resolvi o problema.
Responder
 #3
Esse anime aí foi a melhor adaptação dos jogos.
Responder
 #4
(10/06/2015, 11:50)Metroid Escreveu: Esse anime aí foi a melhor adaptação dos jogos.

Talvez. Adaptou a história básica inteira, mas faltou episódios pra adaptar o desenvolvimento de personagens, em especial os skits, e botar mais lutas. O anime devia ter uns 36 episódios.
Responder
 #5
tenho que jogar Tales of the Abyss Cry

o anime muito bom com @rapier
Responder
 #6
(10/06/2015, 11:51)rapier Escreveu: Talvez. Adaptou a história básica inteira, mas faltou episódios pra adaptar o desenvolvimento de personagens, em especial os skits, e botar mais lutas. O anime devia ter uns 36 episódios.

Achei 26 de bom tamanho. Mais que isso seria enrolação. O único defeito disso aí era o Luke.
Responder
 #7
(10/06/2015, 11:54)Metroid Escreveu: Achei 26 de bom tamanho. Mais que isso seria enrolação. O único defeito disso aí era o Luke.

As skits eram uma das melhores partes do jogo. Animar essas partes seria interessante, mas seria difícil. Muita coisa ali seria nada mais que um filler se não fosse bem feito, e poderia até ser cansativo, mas acredito que seria interessante. Se o anime fosse mais longo seria possível incluir algumas cenas ou falas a mais durante o diálogo com o conteúdo dessas skits. A parte difícil seria não tornar isso maçante.

Para quem gosta de diálogo seria um prato cheio, para quem gosta de ação seria um pé no saco. Meu pai detestou o jogo, disse que tinha muitos diálogos, isso vindo de um cara que é fã de FF desde os primeiros jogos. Lógico que eu discordei dele veemente, pois apesar de tudo, as skits são opcionais, mas ele deu de ombros.

Sobre o Luke, ele era sim um personagem horrível, é impossível não desgostar dele no começo do anime. Durante a série ele vai melhorando, amadurecendo e em algum momento acaba se tornando um protagonista decente. Na minha opinião, o desenvolvimento dele foi bem trabalhado.
Responder
 #8
(10/06/2015, 12:10)TimeBandit Escreveu: Sobre o Luke, ele era sim um personagem horrível, é impossível não desgostar dele no começo do anime. Durante a série ele vai melhorando, amadurecendo e em algum momento acaba se tornanco um protagonista decente. Na minha opinião, o desenvolvimento dele foi bem trabalhado.

Melhora pouca coisa. Ele só deixa de ser cuzão, mas continuou sendo mala.
Responder
 #9
(10/06/2015, 12:12)Metroid Escreveu: Melhora pouca coisa. Ele só deixa de ser cuzão, mas continuou sendo mala.

Ele era tão ruim que qualquer melhora era significativa.
Responder
 #10
(10/06/2015, 12:16)TimeBandit Escreveu: Ele era tão ruim que qualquer melhora era significativa.

Sim. 0,00000000001 continua sendo melhor que 0. HAHA!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes