Tales of the Abyss

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #41
Eu tinha pena é do grupo (menos da Anise) por ter que atura-lo.
Responder
 #42
(05/07/2016, 17:08)Metroid Escreveu: Eu tinha pena é do grupo (menos da Anise) por ter que atura-lo.

No primeiro terço do jogo, quando o Luke tá em modo boçal, sim, eu tenho pena do grupo. No terço final do jogo, quando o Luke tá aprendendo a ser gente mas o pessoal tá ocupado brincando de capoeira, só no chute e na rasteira, eu tenho pena do Luke. Entendo que o pessoal não tenha motivo algum pra não ser capoeirista, mas acho isso bastante nocivo pro clima do jogo.

Completando, os skits pioram todos os personagens exceto o Luke. Meu conceito sobre os personagens (em especial Jade, Tear e Guy, a Anise eu já achava ruim desde sempre) diminuiu pra caralho ao ver os skits do undub, que contêm a voz japa.
Responder
 #43
(12/09/2016, 20:28)Rogue993 Escreveu: já outros a seguem mas se preocupam mais em adaptar cena por cena do que fazer um bom anime, como é o caso de Abyss.

Há coisa boa na versão anime, como terem cortado quase todos os skits, que considero uma parte ruim do jogo pelos motivos já citados no tópico.
Responder
 #44
(12/09/2016, 20:35)rapier Escreveu: Há coisa boa na versão anime, como terem cortado quase todos os skits, que considero uma parte ruim do jogo pelos motivos já citados no tópico.
Sim, mas ao mesmo tempo colocou aquele vai e vem de dungeons desnecessário. Podiam ter feito como em Zestiria e adaptado as cenas de modo diferente ao invés de seguir fielmente cada passo do jogo.
Responder
 #45
Eu, como masoquista que sou, estou revendo o anime como parte da maratona de Tales of.
Vai ser lasca aturar 26 episódios do Luke fazendo merda, mas ao menos tem a Tear pra equilibrar.
Responder
 #46
(18/09/2016, 12:29)Metroid Escreveu: Eu, como masoquista que sou, estou revendo o anime como parte da maratona de Tales of.
Vai ser lasca aturar 26 episódios do Luke fazendo merda, mas ao menos tem a Tear pra equilibrar.

Eu achei ver 26 episódios da Tear sendo mãe dele tão ruins quanto o Luke. Só a Natalia se salva nesse anime.
Responder
 #47
(18/09/2016, 14:39)rapier Escreveu: Eu achei ver 26 episódios da Tear sendo mãe dele tão ruins quanto o Luke. Só a Natalia se salva nesse anime.
E a Arietta, melhor dona de Abyss.
Responder
 #48
(18/09/2016, 16:09)Rogue993 Escreveu: E a Arietta, melhor dona de Abyss.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid73646

Ela é a melhor, mas não é uma das main, aí nem citei no post recente.
Responder
 #49
(18/09/2016, 22:11)Metroid Escreveu: Da xitbec, gostei de
  • tales of the abyss
  • break blade
  • yamato 2199

Esse anime é da Sunrise.
Responder
 #50
É, deu não. Cheguei no episódio 4 e larguei. Melhor deixar isso só na minha lembranças mesmo, o que já é muito. Os japas tavam mesmo inspirados quando criaram o vilão disso (que não é o Van).
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes