Tales of the Abyss

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #21
(10/06/2015, 12:40)jamessonic Escreveu: já falei em um post onde que personagens nunca levaram um obra nas costa se não tem um aparo de uma equipe profissional excelente, pode muito bem o personagens serem bons desenvolvidos mas duvido muito que algum deles será memorável ao ponto de falar que fã de algum dele!

O problema de Abyss é outro. No vício de mostrarem personagens mais adultos e desenvolvidos, acabaram criando tiques e defeitos tais nos personagens que pra mim tira a chance de gostar de boa parte deles. São personagens bem desenvolvidos e memoráveis, mas não seria fã deles.

(10/06/2015, 12:44)Opeth Escreveu: Bem capaz, eu vi isso há muito tempo, e imagino que seja isso mesmo. Sei que me senti cansado em alguns pontos, só não lembro o motivo, até porque quando vi eu rushei, mas no geral curti bastante.

Pra mim o cansaço viria justamente da história bate-e-volta de vários episódios: eles simplesmente ficam indo de ponto X a ponto Y para fazer coisa Z sendo que o anime tira as batalhas e as falas das skits, quer dizer, tira o que tornaria tais partes menos monótonas. No terço final do anime parece até que estão cumprindo um checklist de tantas idas e vindas.
Responder
 #22
(10/06/2015, 12:34)rapier Escreveu: Ele era mala, mas vários outros personagens também eram. A começar pela Anise e pelo Ion.

A Anise não tinha moral nenhuma pra falar do mala, já que ela foi igualmente fdp. E o Ion era tão... irrelevante que até eu esquecia que ele estava lá.
Responder
 #23
Aliás, tinha esquecido de me dizer, mas a melhor dona do anime é a Arietta e depois vem a Natalia. A Natalia é boa no geral, e a única coisa Kimlasca nela é o cabelo curto. A Anise é vadia e a Tear tem mania de tentar ser mãe dos outros, o que conta muito contra pra mim.
Responder
 #24
Tenho este anime perdido em algum HD externo por aqui, mas até hoje pendente para assistir. Acho que é o único anime Tales que ainda não vi.
Responder
 #25
Hoje devo começar a assistir Tales Of The Abyss. Eu tinha baixado muito tempo atrás, mas na época eu estava ocupado com MMORPG e ia deixando para depois, e quando chegou o depois, o HD externo onde estava teve problemas. Então baixando de novo.
Responder
 #26
Indo agora para o episódio 5. E por um momento achei que estava vendo uma série Precure HAHA!

[Imagem: m9rMu7H.jpg]
Responder
 #27
Eu comprei o jogo de 3ds junto com o Fire Emblem Awakening, e ate agora não joguei pois fiquei só no Fire Emblem -.-

Alguém sabe se a historia do anime e o jogo é a mesma ou mudaram algo? O anime é bom?
Responder
 #28
(12/08/2015, 21:10)Jinrou Escreveu: Alguém sabe se a historia do anime e o jogo é a mesma ou mudaram algo? O anime é bom?

A história é basicamente a mesma. Sobre o anime, https://anime-forum.info/showthread.php?...2#pid73472
Responder
 #29
O alcunha do Asch no original era Sangue Fresco mesmo?
Responder
 #30
Você ja jogou o jogo @rapier? Da forma que você comentou sobre o anime, parecia que você conhecia o jogo.
(Se sim você é a primeira pessoa que conheço em foruns que tenha jogado algo além de pokemon no 3ds...)
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes