Tales of the Abyss

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #11
(10/06/2015, 12:10)TimeBandit Escreveu: Para quem gosta de diálogo seria um prato cheio, para quem gosta de ação seria um pé no saco. Meu pai detestou o jogo, disse que tinha muitos diálogos, isso vindo de um cara que é fã de FF desde os primeiros jogos. Lógico que eu discordei dele veemente, pois apesar de tudo, as skits são opcionais, mas ele deu de ombros.

comparar FF com Tales of dói os meu olhos, todo mundo sabe que FF muito melhor que qualquer tales. Também se deve super produções e o tratamento que eles dão ao suas franquias coisa bandai só investe uns artista famosos e numa ser animadora chamada de ufotable, o resto é tudo segundo plano.
Responder
 #12
(10/06/2015, 11:54)Metroid Escreveu: Achei 26 de bom tamanho. Mais que isso seria enrolação.

Não acho. A segunda metade do anime ficou bem corrida. Acontece tanta coisa que os personagens mal tempo de conversar uns com os outros.
Responder
 #13
(10/06/2015, 12:22)jamessonic Escreveu: comparar FF com Tales of dói os meu olhos, todo mundo sabe que FF muito melhor que qualquer tales. Também se deve super produções e o tratamento que eles dão ao suas franquias coisa bandai só investe uns artista famosos e numa ser animadora chamada de ufotable, o resto é tudo segundo plano.

Ele achou ruim ter muito diálogo, e não o jogo em si.
Não falei que os jogos são parecidos, mas FF, pelo que eu me lembro, tinha diálogo pra caralho. Logo não fazia sentido ele desgostar do jogo por esse motivo.
Como só joguei os FF modernos, não sei como são os antigos.
Responder
 #14
(10/06/2015, 12:10)TimeBandit Escreveu: As skits eram uma das melhores partes do jogo. Animar essas partes seria interessante, mas seria difícil. Muita coisa ali seria nada mais que um filler se não fosse bem feito, e poderia até ser cansativo, mas acredito que seria interessante. Se o anime fosse mais longo seria possível incluir algumas cenas ou falas a mais durante o diálogo com o conteúdo dessas skits. A parte difícil seria não tornar isso maçante.

Sim, seria muito difícil. Mas teria que ser feito pra desenvolver os personagens, pois no jogo mesmo as conversas entre os personagens são poucas.

(10/06/2015, 12:10)TimeBandit Escreveu: Para quem gosta de diálogo seria um prato cheio, para quem gosta de ação seria um pé no saco. Meu pai detestou o jogo, disse que tinha muitos diálogos, isso vindo de um cara que é fã de FF desde os primeiros jogos. Lógico que eu discordei dele veemente, pois apesar de tudo, as skits são opcionais, mas ele deu de ombros.

Como a ação também foi cortada no anime, poderiam simplesmente colocar mais batalhas.

(10/06/2015, 12:10)TimeBandit Escreveu: Sobre o Luke, ele era sim um personagem horrível, é impossível não desgostar dele no começo do anime. Durante a série ele vai melhorando, amadurecendo e em algum momento acaba se tornando um protagonista decente. Na minha opinião, o desenvolvimento dele foi bem trabalhado.

Gosto de poucos personagens do anime e o Luke não está entre eles. Aliás, acho o Guy e o Asch piores que o Luke.
Responder
 #15
(10/06/2015, 12:24)TimeBandit Escreveu: Ele achou ruim ter muito diálogo, e não o jogo em si.
Não falei que os jogos são parecidos, mas FF, pelo que eu me lembro, tinha diálogo pra caralho. Logo não fazia sentido ele desgostar do jogo por esse motivo.
Como só joguei os FF modernos, não sei como são os antigos.

Enredos tirado de animes vc não quer apenas que seja uma bosta não acha?!? FF lida com temas adultos e não ao pré-adolescente. Não estou desmerecendo a franquia tales ate pq jogo pq gosto do seu sistema de batalhas que são viciantes, mas o enredos sao fracos e poucos deles foi satisfatório, com já citei aqui: Symphonia e Xillia o resto é muito puxado pra anime clichê que vc mesmo assiste a cada temporada.
Responder
 #16
(10/06/2015, 12:12)Metroid Escreveu: Melhora pouca coisa. Ele só deixa de ser cuzão, mas continuou sendo mala.

Ele era mala, mas vários outros personagens também eram. A começar pela Anise e pelo Ion.
Responder
 #17
Eu gostei bastante de Abyss. Provavelmente foi o único anime de Tales que deu certo de verdade, e a culpa é do jogo ter um dos roteiros mais legais da série, pra mim, ao menos em termos de conclusão e surpresas. Xillia por exemplo, tem ótimas surpresas, mas conclusão razoável. Lembro que tinha gostado do visual do anime, efeitos dos poderes e etc, mas que tinha achado o ritmo lento. Entendo que isso é culpa de ser uma adaptação de RPG com 26 eps, e inclusive que isso foi bem feito no anime, mas não consegui deixar de me cansar em alguns pontos. Destaque para a OP, que eu achava muito boa tanto no jogo quanto no anime (são a mesma, mudam as cenas).
Responder
 #18
(10/06/2015, 12:33)jamessonic Escreveu: Enredos tirado de animes vc não quer apenas que seja uma bosta não acha?!? FF lida com temas adultos e não ao pré-adolescente. Não estou desmerecendo a franquia tales ate pq jogo pq gosto do seu sistema de batalhas que são viciantes, mas o enredos sao fracos e poucos deles foi satisfatório, com já citei aqui: Symphonia e Xillia o resto é muito puxado pra anime clichê que vc mesmo assiste a cada temporada.

Pra mim Tales, incluindo esse, é mais focado nos personagens que na história. E foi esse destaque aos personagens que senti falta no anime.

(10/06/2015, 12:34)Opeth Escreveu: Lembro que tinha gostado do visual do anime, efeitos dos poderes e etc, mas que tinha achado o ritmo lento. Entendo que isso é culpa de ser uma adaptação de RPG com 26 eps, e inclusive que isso foi bem feito no anime, mas não consegui deixar de me cansar em alguns pontos.

Pois eu achei o anime bem ágil, inclusive defendo mais episódios pra ele. O anime só foi menos rápido no começo, antes do Luke fazer a merda na cidade da mina.

O problema do anime ser "cansativo" é que o anime primeiro se preocupou em ser uma boa adaptação, depois em ser um bom anime. Não tinha dinâmica de direção ali, não que eu tenha notado. O normal da Sunrise, aliás, é ter problemas de direção nos animes...
Responder
 #19
(10/06/2015, 12:35)rapier Escreveu: Pra mim Tales, incluindo esse, é mais focado nos personagens que na história. E foi esse destaque aos personagens que senti falta no anime.

já falei em um post onde que personagens nunca levaram um obra nas costa se não tem um aparo de uma equipe profissional excelente, pode muito bem o personagens serem bons desenvolvidos mas duvido muito que algum deles será memorável ao ponto de falar que fã de algum dele! Coisa que FF tem personagens memoráveis, musicas, aspecto artístico e conclusivo de qualquer coisa FF é um obra de arte.
Responder
 #20
(10/06/2015, 12:35)rapier Escreveu: Pra mim Tales, incluindo esse, é mais focado nos personagens que na história. E foi esse destaque aos personagens que senti falta no anime.


Pois eu achei o anime bem ágil, inclusive defendo mais episódios pra ele. O anime só foi menos rápido no começo, antes do Luke fazer a merda na cidade da mina.

O problema do anime ser "cansativo" é que o anime primeiro se preocupou em ser uma boa adaptação, depois em ser um bom anime. Não tinha dinâmica de direção ali, não que eu tenha notado. O normal da Sunrise, aliás, é ter problemas de direção nos animes...

Bem capaz, eu vi isso há muito tempo, e imagino que seja isso mesmo. Sei que me senti cansado em alguns pontos, só não lembro o motivo, até porque quando vi eu rushei, mas no geral curti bastante.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes