Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 61
604 respostas neste tópico
 #391
(21/01/2016, 22:14)rapier Escreveu: Tem essa também que tá moleza. Vote em 2 donas.

ainda não cheguei a ver todo os episódios que até agora lançaram por questões de ainda acha-lo fraco, mas eu quase duvido que alguma dona que entrem ais tarde supere a kuon  HAHA!
Responder
 #392
O esforço que esse anime faz pra não ser bom é impressionante.

É incrível como depois de 16 episódios 95% dos personagens continuam mais rasos que um pires. É incrível que num anime que vangloria a guerra desde a season 1 apareça emice sobre guerra, sendo que é evidente que o cara vai fazer guerra querendo ou não. É incrível que o Haku consiga ser passivo a ponto de ser figurante da própria história. É incrível que tenham criado toda uma estrutura de harém pra depois consolidarem o casal Haku-Mala, tornando boa parte das outras donas mais imprestáveis ainda. É incrível que tenham conseguido colocar tanta baitolagem num anime que não precisava. É incrível que personagens decentes como a Nekone e as irmãs do tchan consigam ser tão subutilizadas, perdendo até pra etcs como o Kiuru.

O anime tem tudo pra ser bom, mas infelizmente se enche de besteiras sem graça até o fim dos tempos. Acho que querem tanto ser diferentes de Uta que o anime acaba sendo diferente de bom.
1 usuário curtiu este post: jihox
Responder
 #393
(23/01/2016, 15:06)rapier Escreveu: O esforço que esse anime faz pra não ser bom é impressionante.

É incrível como depois de 16 episódios 95% dos personagens continuam mais rasos que um pires. É incrível que num anime que vangloria a guerra desde a season 1 apareça emice sobre guerra, sendo que é evidente que o cara vai fazer guerra querendo ou não. É incrível que o Haku consiga ser passivo a ponto de ser figurante da própria história. É incrível que tenham criado toda uma estrutura de harém pra depois consolidarem o casal Haku-Mala, tornando boa parte das outras donas mais imprestáveis ainda. É incrível que tenham conseguido colocar tanta baitolagem num anime que não precisava. É incrível que personagens decentes como a Nekone e as irmãs do tchan consigam ser tão subutilizadas, perdendo até pra etcs como o Kiuru.

O anime tem tudo pra ser bom, mas infelizmente se enche de besteiras sem graça até o fim dos tempos. Acho que querem tanto ser diferentes de Uta que o anime acaba sendo diferente de bom.

Nem tô vendo o anime, mas me convenceu Icon_lol
Responder
 #394
Ano passado teve 25 otome games lançados para PSVita. Este episódio de Utawarerumono: Itsuwari no Kamen me fez ir checar agora se ele não estava incluido neles... HAHA!
Responder
 #395
Ep 17

Episodio contando o passado, é impressão minha ou esse cara da imagem parece ser o Ukon?

[Imagem: uyuW0HX.jpg]

Ficou claro no final do episodio que se tratava do velho.

Bom desse episodio que complementa as explicações da primeira temporada, nem tudo dava pra saber do que falavam na temporada anterior. 

Tusukuru e Yamato já vem a algum tempo negociando pra abri a tumba do Hakuoro, será q vai dar guerra por isso?

[Imagem: 3jmiO9v.jpg]

Queria crer depois desse episodio eles não vão enrolar mais, será q é pedir demais?
Responder
 #396
haku, i am your father. Icon_lol Icon_lol

só que não. mas eu achei que ele ia falar algo parecido com isso.
Responder
 #397
(30/01/2016, 15:39)Ton Escreveu: Tusukuru e Yamato já vem a algum tempo negociando pra abri a tumba do Hakuoro, será q vai dar guerra por isso?

Claro que vai. Não tem motivo pra ter tanto foco nos personagens de Tusukuru.

(30/01/2016, 15:39)Ton Escreveu: Queria crer depois desse episodio eles não vão enrolar mais, será q é pedir demais?

Esse anime se esforça pra ser ruim, logo esperar algo bom dele é meio irreal.
Responder
 #398
A treta começará em breve !
Quero ver qual vai ser a reação do Haku quando souber da linhagem real da Kuon :v
Responder
 #399
(30/01/2016, 22:01)Deathclock Escreveu: A treta começará em breve !
Quero ver qual vai ser a reação do Haku quando souber da linhagem real da Kuon :v

Acredito que a Kuon vai ficar do lado de Tusukuru, mas ficará com coração partido pelas amigas. Acho q vai ser a pessoa que mais sofrerá nessa história.
Responder
 #400
(30/01/2016, 22:04)Ton Escreveu: Acredito que a Kuon vai ficar do lado de Tusukuru, mas ficará com coração partido pelas amigas. Acho q vai ser a pessoa que mais sofrerá nessa história.

É meio lógico que ela vai ficar do lado de Tusukuru, só quero saber qual lado o Haku vai tomar, e se ele vai tentar convencer o irmão de não invadir.
Responder
Páginas (61): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes