Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 61
604 respostas neste tópico
 #71
(11/10/2015, 03:41)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aZAUIrd.jpg]
Supostamente são a Aruru e a Kamyu.
É sério que conseguiram identificar essas duas só por essa imagem?  Icon_lol Icon_lol

Nunca subestime o poder de um fanboy.

No mais foi um episódio legal e de novo o protagonista é o inteligente do meio. Não gostei muito daquele nobre maquiado (achei meio besta demais) e a abertura achei bem regular. Estou curioso sobre quem o Haku foi no passado mas ainda não tem o que se especular.
Responder
 #72
(11/10/2015, 16:59)crashzilla Escreveu: No mais foi um episódio legal e de novo o protagonista é o inteligente do meio. Não gostei muito daquele nobre maquiado (achei meio besta demais) e a abertura achei bem regular. Estou curioso sobre quem o Haku foi no passado mas ainda não tem o que se especular.

O Mororo é bem retardado, não tem como gostar dele. E infelizmente pela OP será um personagem recorrente.

O que o Haku foi no passado? Já se sabe https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid92561 só considerando as infos da season 1. Aliás, o slime ali parecia conhecer o Haku.
Responder
 #73
(11/10/2015, 17:11)rapier Escreveu: O Mororo é bem retardado, não tem como gostar dele. E infelizmente pela OP será um personagem recorrente.

O que o Haku foi no passado? Já se sabe https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid92561 só considerando as infos da season 1. Aliás, o slime ali parecia conhecer o Haku.

Ah sim, eu cheguei a ler o que você tinha escrito. O que eu quero dizer é mais no sentido de que tipo de pessoa ele era, por que ele não virou um slime que nem os outros humanos e como ele foi parar naquelas montanhas sem memória.
Responder
 #74
(11/10/2015, 17:16)crashzilla Escreveu: Ah sim, eu cheguei a ler o que você tinha escrito. O que eu quero dizer é mais no sentido de que tipo de pessoa ele era, por que ele não virou um slime que nem os outros humanos e como ele foi parar naquelas montanhas sem memória.

"Como ele foi parar naquelas montanhas sem memória" é algo que acho mais fácil de especular. Ele provavelmente foi alvo de sono criogênico, e seria mais plausível guardar o povo com essa tecnologia em um lugar que já seja frio. HAHA!

Já o "sem memória" deve ser algum efeito colateral não esperado do sono criogênico depois de tantos anos.
Responder
 #75
Espero que uma enquete nesse tópico seja viável. Tem mais de 10 donas pra aparecer.
Responder
 #76
(18/06/2015, 09:50)SousukeARX7 Escreveu: Esse topico é sobre o anime não? Eu assumi que se já estava saindo anime já devia ter o jogo mas aparentemente estava enganado. Como deve ser isso então? Release simultaneo do anime e jogo ou jogo antes do anime? Não acho que seja a melhor das ideias sair anime antes de uma novel mas enfim...
E comum em holywood criarem um jogo com intuito de divulgarem o pre lançamento de algum filme.Creio que com a industria de animes seja a mesma coisa,as vezes fazem um jogo com intuito de divulgarem um anime.
Responder
 #77
(11/10/2015, 21:12)jfurtCrawler Escreveu: E comum em holywood criarem um jogo com intuito de divulgarem o pre lançamento de algum filme.Creio que com a industria de animes seja a mesma coisa,as vezes fazem um jogo com intuito de divulgarem um anime.

Aqui é o contrario.
Responder
 #78
Anime me interessou estarei acompanhando, para ver a historia...
Responder
 #79
Ainda bem que a Rurutie é anos-luz melhor que a Kuon.

[Imagem: hgcNkxu.png]

Esse ep. foi muito bom. Aquela pomba é muito comédia, sabe até dar porrada no povo. E a Rurutie já parece muito interessada no Haku.

E o anime deu uma pista imensa.

[Imagem: wy62iA6.jpg]

Esse cara aí é o Oshutoru, título "Ukon taishou". Que é "conhecido" do Ukon... No mínimo é um irmão.
Responder
 #80
Esperava mais da Rurutie. Ela é uma versão peba da Yuzuha.

Rindo até agora do pássaro. Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (61): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes