Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61
604 respostas neste tópico
 #601
achei final bem meh... no geral historia disso é bem esquecível... oque salvou forma alguns personagens bons
Responder
 #602
Acabei de concluir o jogo, depois faço um post direito no NPG mas a única coisa que quero dizer agora é: levando em consideração o primeiro Uta eles realmente se esforçaaram pra fazer algo bem ruim mesmo aqui hein.
Responder
 #603
(28/12/2022, 23:20)Aioros Escreveu: Acabei de concluir o jogo digo, depois faço um post direito no NPG mas a única coisa que quero dizer agora é: levando em consideração o primeiro Uta eles realmente se esforçaaram pra fazer algo bem ruim mesmo aqui hein.

O anime é razoavelmente diferente do jogo, pra pior. Por exemplo, nessa temporada usaram baitolagem como filler.
Responder
 #604
(29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: Sobre o conteúdo, primeiro os personagens:

Comparando com o anime...

(29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Kuon - extremamente mala. É possessiva e controladora, nenhuma cena com ela consegue ser engraçada e aquele negócio de ficar enrolando o rabo na cabeça no Haku pra punir ele é tosco pra kct.

No anime é a mesma coisa.

(29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Nekone - basicamente uma mini Kuon, chata³ também. A única diferença é que por ela ser uma pirralha tem umas cenas pra parecer bonitinha, o que nem de longe compensa as partes de chatisse lvl99. O negócio de ficar chutando o Haku atoa é idiota também.

Acho ela melhor no anime e não vi ela chutando o Haku. Mas ela infelizmente tem a Kuon como modelo.

(29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Rurutier - a princípio parecia ser uma dona ótima mas depois aquele negócio retardado dela gostar de viadagem destruiu completamente a personagem. Conseguiu ser a pior de todas em uma obra em que se tem uma Kuon e uma Nekone, parabéns.

Igualzinha no anime. Melhora na 3ª temporada, mas não acho ela pior que a Kuon, até porque a Rurutie não é foco nem protag.

(29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Atui - não é ruim apesar da personalidade meio tosca, as cenas com ela geralmente são boas. As partes que são pra serem engraçadas funcionaram pra mim e o lado meio maluca por batalha funciona também.

- Nosuri - a cabeça de vento, não é ruim também e as partes de comédia até que funcionam. Tanto ela quando a Atui servem bem porque não aparecem tanto mas não dava pra levar a história só com elas.

Mesma coisa no anime.

(29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Anju - uma pirralha mimada chata, sozinha já era ruim mas depois de pegar a  doença da Rurutier piorou.

Mesma coisa no anime. Desenvolve na 3ª temporada

Spoiler: Futari no Hakuoro  
e vira uma das melhores donas apesar de tentar imitar a Kuon. É péssimo como o jogo tenta rebaixar várias donas ao nível da Kuon.

(29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Maroro - algo tosco e idiota feito pra ninguém gostar, todas partes que ele aparece são ruins e sem graça

- Ukon - acabou sendo o melhor personagem do anime, não que houvesse muita concorrência. No fim foi basicamente morto por culpa da Nekone, uma medalha pra ela.

- Haku - é meio que um nó cego, ficou bom como MC. No geral é um bom personagem mas a interação dele com as donas é ruim.

Mesma coisa no anime.
Responder
 #605
(29/12/2022, 18:55)rapier Escreveu: Acho ela melhor no anime e não vi ela chutando o Haku. Mas ela infelizmente tem a Kuon como modelo.

No jogo ela chuta direto, com uma constância igual ou até maior do que a Kuon enrolando o rabo.

Tinha até baixado o anime pra assistir, se fosse no mínimo algo OKzinho dava apra encarar mas parece que não chega nem a isso. Melhor deixar como NVNV mesmo.
Responder
Páginas (61): 1 ... 57 58 59 60 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes