Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 61
604 respostas neste tópico
 #51
PIROCOCOPTERO キターーーーーーーーー


Hahahahaha, melhor estréia até agora, sem dúvidas.
Responder
 #52
Gostei tanto q vi 2 vezes este episodio 1. Vale a pena!!
Responder
 #53
Utawarerumono sempre foi um dos meus animes favoritos. Com certeza irei acompanhar. O primeiro episódio não foi ruim e a história parece que vai se desenvolver bem, apesar de o primeiro episódio não ter tido nada de mais.
Responder
 #54
Já estou gostando bastante pelo primeiro episódio. A Kuon é bem fofa e o Haku é legal.
Responder
 #55
Já comparando, eu prefiro a dupla Kuon e Haku à dupla Eruru x Hakuoro. O Hakuoro era muito calado e a mala era muito Eruru. O Haku já mostrou que sabe pensar, logo isso será o diferencial assim como foi o do Hakuoro.

Tem muita coisa no episódio que só faz sentido pra quem já viu a season 1. Como...
  • O Haku em si: ele é um humano normal, veio do passado e está envolvido com o pessoal do laboratório. Deve ser um cientista.
  • O inimigo slime era um humano normal mas foi possuído por aquele Witsarne etc. Sobreviveu por centenas de anos graças ao poder da maldição.
  • O povo default do anime tem mais força e resistência que os humanos normais.
Responder
 #56
(04/10/2015, 18:39)rapier Escreveu: Já comparando, eu prefiro a dupla Kuon e Haku à dupla Eruru x Hakuoro. O Hakuoro era muito calado e a mala era muito Eruru. O Haku já mostrou que sabe pensar, logo isso será o diferencial assim como foi o do Hakuoro.

O Hakuoko erá um personagem bem legal também, mas concordo que a Kuon é bem melhor que Eruruu pelo primeiro episódio. Eu não desgostava dela, mas realmente era meio sem graça.

Esqueci de falar algo importante. O rabo balançando da Kuon para todo lado me da uma vontade enorme de puxar.
Responder
 #57
(04/10/2015, 19:53)chaosprophet Escreveu: Esqueci de falar algo importante. O rabo balançando da Kuon para todo lado me da uma vontade enorme de puxar.

É um baita rabo hipnotizante e tem força pra deixar marca no cara. Icon_lol
Responder
 #58
http://vgy.me/zAKfyA.jpg

Capa do CD com OP-ED do anime. Bela zona urbana.
Responder
 #59
(08/10/2015, 18:28)rapier Escreveu: http://vgy.me/zAKfyA.jpg

Capa do CD com OP-ED do anime. Bela zona urbana.
Cidade bem baixinha e bonita. O visual parece bom e os comentários são positivos. 
Decidi que assistiremos esse, @Morgiana. Parece o tipo de ambiente que gostarias de ver animado. Peace
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #60
(08/10/2015, 18:32)ketolow Escreveu: Decidi que assistiremos esse, @Morgiana. Parece o tipo de ambiente que gostarias de ver animado. Peace

Você viu a primeira temporada? Tem que ver.
Responder
Páginas (61): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes