Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 61
604 respostas neste tópico
 #551
(13/11/2016, 00:07)Rogue993 Escreveu: Mas sobre ter menos episódios eu concordo, se cortassem todos os fillers do anime ele seria muito melhor. Pelo menos não ficaria tão arrastado como aconteceu em vários momentos da história.

Não seria. O problema não é só filler.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid108327
Responder
 #552
(13/11/2016, 07:25)rapier Escreveu: Não seria. O problema não é só filler.

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid108327
O maior problema de Uta 2 são os personagens. Tirando a Nekone, as gêmeas e os personagens de Uta 1, todos os outros são ruins. Diminuir o número de episódios também reduz o tempo de tela de todos os personagens. Logo, muitos dos problemas citados seriam "suavizados". Não que isso deixasse o anime bom, mas certamente o tornaria um pouco mais assistivel.  
Os fillers conseguiram deixar o anime pior, porque ficavam mostrando momentos PN de personagens que não eram interessantes. Já em outros momentos, essas cenas acabavam por estragar outros personagens que poderiam ser melhor aproveitados. É o que aconteceu com a Anju e a Munechika que poderiam ser melhores caso não tivessem aquelas cenas de "comédia" com BL.
Responder
 #553
Então não precisa mesmo ver isso?
Certeza?

Um resumo rápido disso seria como,
do tipo, é a continuação direta do último? E qual o foco?

Valeu.
Responder
 #554
(15/11/2016, 09:13)gusyavoo Escreveu: Então não precisa mesmo ver isso?
Certeza?

http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid108327

Sim, certeza.

(15/11/2016, 09:13)gusyavoo Escreveu: Um resumo rápido disso seria como,
do tipo, é a continuação direta do último? E qual o foco?

Continuação do último, se passa uns 16 anos depois. O foco é nenhum.
Responder
 #555
(15/11/2016, 09:14)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid108327

Continuação do último, se passa uns 16 anos depois. O foco é nenhum.

Eu tinha visto esse resumo seu, mas como o foco dele foi falar dos erros do anime, me faltou algo ainda pra tomar a decisão definitiva de não ver.
A Eruru e o Hakuoro aparecem?

Sem o Hakuoro comandando o anime provavelmente vai se perder mesmo, ele não era fresco com essa coisa de guerra.
E sem a melhor dona... É, parece que não vou ver isso.
Responder
 #556
(15/11/2016, 09:22)gusyavoo Escreveu: A Eruru e o Hakuoro aparecem?

Não.


Povo odiando tanto esse anime e eu, por mais que tenha achado muito mais fraco que o original e puro cashgrab, estou de braços abertos esperando Futari no Hakuoro (que é a sequel dessa) ser adaptado um dia, já que não tenho PS3/4 para jogar e nem sei ler moonrunes.
Responder
 #557
(15/11/2016, 09:22)gusyavoo Escreveu: Eu tinha visto esse resumo seu, mas como o foco dele foi falar dos erros do anime, me faltou algo ainda pra tomar a decisão definitiva de não ver.

Não tenho culpa se o anime é um erro.

(15/11/2016, 09:22)gusyavoo Escreveu: A Eruru e o Hakuoro aparecem?

A Eruru é tão irrelevante que nem aparece direito na season 2. Aparece só as donas que importam, tipo a Aruru, a Kamyu, a Touka e a Karura.
Responder
 #558
Bom. Acho que da pra indicar uns 6 ou 7 episódios pra se ver e conhecer tudo que importa nessa continuação. O trampo seria montar essa lista.

Esse anime ta até dentro do padrão de hoje (que é ser ruim). A bronca com ele é mais a decepção que a qualidade propriamente dita.
Responder
 #559
É um anime triste, em um mau sentido.

Na primeira temporada decolou bem, mas na segunda faltou combustivel e caiu no mar, e de lá afundou até a fossa das Marianas.
Responder
 #560
(15/11/2016, 09:38)rapier Escreveu: Não tenho culpa se o anime é um erro.

A Eruru é tão irrelevante que nem aparece direito na season 2. Aparece só as donas que importam, tipo a Aruru, a Kamyu, a Touka e a Karura.

É, não vou ver não.
Sem a melhor dona, todo mundo falando mal, e o pior que o povo nem liga os pontos.
Responder
Páginas (61): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes