Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 61
604 respostas neste tópico
 #41
Ep. 1 foi decente. O Haku parece um humano normal da Terra e a Kuon parece a Eruru, a dona que nasceu pra encher o saco mas que infelizmente é a protag. Teve umas cenas engraçadas até imitando a season 1, como o cara pegar no rabo da dona.
Responder
 #42
Pera, é sério isso desse anime
Spoiler: spoiler  
se passar 16 anos após o antigo, e que a guria ali é filha do Hakuoro?
Tipo, ela nasceu, envelheceu e a Aruruu continuou a mesma loli?
Responder
 #43
(03/10/2015, 17:42)Oiacz Escreveu: Pera, é sério isso desse anime
Spoiler: spoiler  
se passar 16 anos após o antigo, e que a guria ali é filha do Hakuoro?
Tipo, ela nasceu, envelheceu e a Aruruu continuou a mesma loli?

Primeiramente coloquei o spoiler em spoiler.

E sim, é sério. É tipo uma raça de elfos, que chega rápido à adolescência mas depois...
Responder
 #44
(03/10/2015, 19:18)rapier Escreveu: Primeiramente coloquei o spoiler em spoiler.

E sim, é sério. É tipo uma raça de elfos, que chega rápido à adolescência mas depois...

Não sabia dessa. Me lembrou da raça Migurd de Mushoku Tensei. Se sabe qual a expectativa de vida deles?
Responder
 #45
(03/10/2015, 19:18)rapier Escreveu: E sim, é sério. É tipo uma raça de elfos, que chega rápido à adolescência mas depois...
Facepalm
Responder
 #46
(03/10/2015, 19:18)rapier Escreveu: E sim, é sério. É tipo uma raça de elfos, que chega rápido à adolescência mas depois...

Mas a Aruru nem chegou na adolescência pelo visto naquela openingda VN HAHA! 
Spoiler:  
Enquanto a Kuon nasceu, chegou na adolescência e panz HAHA! 
Responder
 #47
(03/10/2015, 19:21)crashzilla Escreveu: Não sabia dessa. Me lembrou da raça Migurd de Mushoku Tensei. Se sabe qual a expectativa de vida deles?

É maior que a humana, mas não sei quantos anos são.
Responder
 #48
Nossa, eu comecei a ver isso sem saber que era S2, por isso n entendi nada?! Icon_e_confused
Responder
 #49
(03/10/2015, 19:33)Oiacz Escreveu: Mas a Aruru nem chegou na adolescência pelo visto naquela openingda VN HAHA! 
Spoiler:  
Enquanto a Kuon nasceu, chegou na adolescência e panz HAHA! 

A Aruru é adolescente sim.

(03/10/2015, 23:16)maskat Escreveu: Nossa, eu comecei a ver isso achando que era S1, por isso n entendi nada?! Icon_e_confused

Não é bem uma season 2. Se passa no mesmo mundo da primeira temporada mas com outros personagens. Será possível você entender sem ver a season 1.

Vai ter 25 episódios.
Responder
 #50
ep 1


achei a melhor estreia do dia, lembro pouca coisa da primeira temporada.. os personagens são simpaticos e o anime tem bom astral. A relação dos 2 anda de vento e polpa, e olha só oq vemos.. a garota espiando o cara tomar banho, eu ri demais disso. Esse aki eu vejo de certeza ^^

Bom tbm que o anime me passa naturalidade, e isso conta mto pra mim.
Responder
Páginas (61): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes