Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 2 3 4 5 6 ... 61
604 respostas neste tópico
 #31
(30/09/2015, 20:26)rapier Escreveu: Na página 2 desse tópico tem as imagens de algumas donas.

Ah! Ta de boa, a Aruru e a Kamyu tão normais, a Touka tá ridícula e Karura que é a minha favorita eu curti o design.

(30/09/2015, 20:27)rapier Escreveu: No jogo foi assim, mas o anime simplesmente censurou. Quer dizer, este anime vai ter que fazer um retcon ou ignorar essa informação do jogo novo.

No anime ela foi uma das que menos mostrou se relacionando com o Hakuoro.

Agora que eu to pensando, o anime não chegou a explicar o que que era essa mascará e nem como o Hakuoro "ganhou" ela. Isso chega a ser explicado no jogo?
Responder
 #32
@rapier Bem legal esse spoiler.


E nem sabia que tinha problema já que só joguei o jogo. Por enquanto vi 4 eps do anime.
Responder
 #33
(30/09/2015, 20:31)crashzilla Escreveu: Agora que eu to pensando, o anime não chegou a explicar o que que era essa mascará e nem como o Hakuoro "ganhou" ela. Isso chega a ser explicado no jogo?

Não lembro. Mas a máscara do Itsuwari é nova.
Responder
 #34
(30/09/2015, 20:36)rapier Escreveu: Não lembro. Mas a máscara do Itsuwari é nova.

A primeira temp deixou algumas poucas perguntas abertas e quanto mais eu penso nisso mais eu vejo que o unico jeito dessa 2ª temp ser boa é se focarem em responder essas perguntas.

Spoiler:  
O que aconteceu entre a morte do Hakuoro como humano e ele acordando com a mascará? O que é essa mascará? Como e por que os humanos ficaram com um sistema imunológico fraco e não podem ir para a superfície?
Responder
 #35
(30/09/2015, 20:41)crashzilla Escreveu:
Spoiler:  
O que aconteceu entre a morte do Hakuoro como humano e ele acordando com a mascará? O que é essa mascará? Como e por que os humanos ficaram com um sistema imunológico fraco e não podem ir para a superfície?

Não acho que esse anime aqui se focará nisso. Até porque se passa em outra terra, não é no reino do Uta 1.
Responder
 #36
(30/09/2015, 20:43)rapier Escreveu: Não acho que esse anime aqui se focará nisso. Até porque se passa em outra terra, não é no reino do Uta 1.

Então sei lá. Esse moloque que tá com o leque de metal parece ser filho do Oboro, então pode ser as aventuras do filho do Oboro.
Responder
 #37
(30/09/2015, 20:47)crashzilla Escreveu: Então sei lá. Esse moloque que tá com o leque de metal parece ser filho do Oboro, então pode ser as aventuras do filho do Oboro.

Editei o spoiler pra você.

Uta 3 vai se passar 2 anos depois desse. Incrível o nível de marketing, já estão pensando em tornar a franquia uma trilogia.

Esse anime se passará uns 16 anos depois da primeira temporada. E a Aruru mal envelheceu. HAHA!
Responder
 #38
(30/09/2015, 20:47)crashzilla Escreveu: Então sei lá. Esse moloque que tá com o leque de metal parece ser filho do Oboro, então pode ser as aventuras do filho do Oboro.

Mas o Oboro é gay. Icon_lol
Responder
 #39
(30/09/2015, 20:56)Raffael Escreveu: Mas o Oboro é gay. Icon_lol

Podes crer, eu esqueci disso. A suruba com aqueles gêmeos (trap) eles não censuram né?
Responder
 #40
(30/09/2015, 20:41)crashzilla Escreveu:
Spoiler:  
O que aconteceu entre a morte do Hakuoro como humano e ele acordando com a mascará? O que é essa mascará? Como e por que os humanos ficaram com um sistema imunológico fraco e não podem ir para a superfície?

Eu não lembrava bem, mas lembrava que o jogo explicava então olhei online:

Spoiler: uta vn  
Hakuoro era um arqueologista que acha um fóssil antigo. Esse fóssil é daquele monstro/deus que ele vira no final e seria a explicação da evolução humana.  Um cientista superior dele acredita que a humanidade não esta preparada para isso e para ninguém descobrir atira em Hakuoko. O sangue do Hakuoko cai no fóssil e acorda o deus que o salva em troca de habitar o seu corpo. A “mascara”, que na verdade é parte do corpo dele, representa o deus que esta nele.

Não lembro se a historia explicitamente diz isso, mas fica implícito que os humanos eventualmente afetaram tanto o ambiente (seja por guerra ou poluição) que na maior parte do mundo ficou impossível de humanos sobreviver.  Falam de umas bactérias, talvez uma arma biológica.
Responder
Páginas (61): 1 2 3 4 5 6 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes