Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61
604 respostas neste tópico
 #21
@rapier este anime é continuação do primeiro jogo ou anime?! pois a imagem mostra o protagonista da primeira sesson:

[Imagem: Jzyt9tg.png]
Responder
 #22
(02/09/2015, 14:20)jamessonic Escreveu: @rapier este anime é continuação do primeiro jogo ou anime?!

Se passa alguns anos depois.
Responder
 #23
(03/09/2015, 22:14)Raffael Escreveu: Terminei de ver. Não esperava que fosse curtir tanto assim. O anime é bem agradável de se acompanhar, e com exceção dos vilões, todos os personagens são legais. Principalmente as donas, que são todas muito boas. As que mais gostei foram a Aruru, a Touka e a Kuuya. Eu poderia passar o dia todo escutando as vozes dessas três e nunca iria enjoar. Wub

Não consigo esperar coisa boa da season 2... sugiro que veja os trailers aqui e dê sua opinião.

Não consigo ver como o anime continuaria de um jeito decente.
Responder
 #24
(03/09/2015, 22:18)rapier Escreveu: Não consigo esperar coisa boa da season 2... sugiro que veja os trailers aqui e dê sua opinião.

Não consigo ver como o anime continuaria de um jeito decente.

Trailer do jogo tava interessante, mas esse do anime não foi muito animador.
A temporada anterior concluiu bem a série, então não dá pra se ter realmente ideia mais concreta de como será essa. Até o momento, parece simplesmente com uma versão mais genérica da primeira.
Bom, pelo menos vai dar pra rever alguns personagens.
Responder
 #25
Gostei das duas!

[Imagem: JDkcwE1.jpg]
Responder
 #26
Na imagem aí de cima, a Kuon (dona da esquerda) é...

Spoiler: jogo  
filha do Hakuoro com a Yuzuha.
Responder
 #27
Eu terminei de assistir a primeira temporada anteontem e a história tem um inicio, meio e fim. Sinceramente não sei o que esperar dessa segunda (Não reconheci ninguém na imagem com exceção do Hakouro).
Responder
 #28
(30/09/2015, 20:25)crashzilla Escreveu: Eu terminei de assistir a primeira temporada anteontem e a história tem um inicio, meio e fim. Sinceramente não sei o que esperar dessa segunda (Não reconheci ninguém na imagem com exceção do Hakouro).

Na página 2 desse tópico tem as imagens de algumas donas.
Responder
 #29
(30/09/2015, 20:07)rapier Escreveu: Na imagem aí de cima, a Kuon (dona da esquerda) é...

Spoiler: jogo  
filha do Hakuoro com a Yuzuha.

Spoiler: jogo  
Quero ver a explicação sobre como defunta pode ter filhos. 
Responder
 #30
(30/09/2015, 20:26)Raffael Escreveu:
Spoiler: jogo  
Quero ver a explicação sobre como defunta pode ter filhos. 

No jogo foi assim, mas o anime simplesmente censurou. Quer dizer, este anime vai ter que fazer um retcon ou ignorar essa informação do jogo novo.
Responder
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes