Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61
604 respostas neste tópico
 #11
Tô acompanhando isso até com certo interesse, como uta é excelente. Mas nem acho que precisava de mais uta. Tá cheio de clones dos personagens do anterior. O @chaosprophet tem o Tiara 2 pra ps3 e nem animei de pegar emprestado ainda. Podiam fazer uma ip nova com as ideias, eu nem ligava de ficar parecido. A op do jogo tá excelente e me faz crer que o título será muito bom, seja como for.
Responder
 #12
(18/06/2015, 09:50)Zefiris Escreveu: O jogo sairá 24 de setembro para PS4/PS3/PS Vita.

Seja bem vindo de volta do futuro.

Eu disse que nunca joguei, simplesmente não sabia que não tinha saido o jogo, não fico acompanhando jogos a estrear e a informação que obtenho quase sempre é indireta.
Responder
 #13
(18/06/2015, 09:54)Opeth Escreveu: Tô acompanhando isso até com certo interesse, como uta é excelente. Mas nem acho que precisava de mais uta. Tá cheio de clones dos personagens do anterior. O @chaosprophet tem o Tiara 2 pra ps3 e nem animei de pegar emprestado ainda. Podiam fazer uma ip nova com as ideias, eu nem ligava de ficar parecido. A op do jogo tá excelente e me faz crer que o título será muito bom, seja como for.

Precisar de mais Uta não precisava. A única coisa que vejo onde o anime poderia melhorar seria em não ter censura e deixar ao menos as putarias implícitas.
Responder
 #14
[Imagem: 297gaHB.png]

Assim desanima... HAHA!
Responder
 #15
A raça delas vive muito ou o jogo acontece pouco tempo depois cronologicamente?

E fico feliz em ver a Aruruu de novo, e é natural que tenha crescido.
Responder
 #16
(28/06/2015, 18:12)chaosprophet Escreveu: A raça delas vive muito ou o jogo acontece pouco tempo depois cronologicamente?

Não tenho idéia. Se bem que o trailer do jogo já mostrou o Benawi e o Kurou e eles estão a mesma coisa.
Responder
 #17
@rapier Embora eles são  personagens mais velhos então se passou só uns 3 anos pro exemplo a Aruruu que era nova pode ter mudado visualmente enquanto os outros não. Mas realmente não lembro sobre a longevidade raças.
Responder
 #18
(28/06/2015, 18:23)chaosprophet Escreveu: @rapier Embora eles são  personagens mais velhos então se passou só uns 3 anos pro exemplo a Aruruu que era nova pode ter mudado visualmente enquanto os outros não. Mas realmente não lembro sobre a longevidade raças.

3 anos pra Aruru ter tudo isso de peito? Duvido. Não duvido que se passe uns 5-10 anos depois.
Responder
 #19
[Imagem: ivverOI.png]

Tá quase OK.

[Imagem: Bd4TQ8h.png]

Olha a tristeza...

[Imagem: kwhnc9k.png]

Bem, podia estar pior... podia estar que nem a Touka.
Responder
 #20
Responder
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes