Divine Gate

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:26.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
131 respostas neste tópico
 #41
Primeiro Ep. normal nada muito nossa que anime fd...

Mas vamos ver uns ep para ver o que vai rolar...
Responder
 #42
As cenas de ação do anime são em CG... esse povo é um gênio.

A ED lembra música do Laruku... e é uma boa música. Com o visual altamente sombreado do povo, as CGs acabaram ficando muito boas.
Responder
 #43
mais lombra no 2. drop.
Responder
 #44
(15/01/2016, 12:43)rapier Escreveu: As cenas de ação do anime são em CG... esse povo é um gênio.

Algumas afirmações suas estão me deixando em dúvida se foi sarcasmo ou não...
Nesse caso, parece que você realmente gostou, certo? Eu ainda vou ver, mas admito que tenho um pouco de pé atrás quanto ao uso de CG.
Responder
 #45
(15/01/2016, 17:17)gusyavoo Escreveu: Algumas afirmações suas estão me deixando em dúvida se foi sarcasmo ou não...
Nesse caso, parece que você realmente gostou, certo? Eu ainda vou ver, mas admito que tenho um pouco de pé atrás quanto ao uso de CG.

Eu gostei, porque ficou bom. O anime usa um visual cheio de sombras, aí os personagens ficaram bem em CG. Mas obviamente nada a nível http://anime-forum.info/showthread.php?tid=289.
Responder
 #46
(15/01/2016, 17:17)gusyavoo Escreveu: Algumas afirmações suas estão me deixando em dúvida se foi sarcasmo ou não...
Nesse caso, parece que você realmente gostou, certo? Eu ainda vou ver, mas admito que tenho um pouco de pé atrás quanto ao uso de CG.

Nesse anime não tá ruim assim é olha que sou fresco com 3D em anime.
Responder
 #47
EP.01

Assim, eu garanto que tentei entender a história, o que cheguei a compreender foi, tem um lek emo que foi maltratado pelos pais, tinha vontade de matar eles, mas quem matou foi o irmão (que obviamente controla o fogo e queimou a casa) ele tem um trauma e sempre vê o mundo chovendo (mesmo em dias claros e ensolarados) ai o diretor da treta lá que aparentemente curte garotos vê o potencial de emo do lek e tenta convencer ele a entrar na escola, ai tem um portão que obviamente (leva pro acre) realiza desejos a quem conseguir vê-lo (Fate Feelings) ai no final do ep o diretor (acho que é Arthur o nome dele) ta sentado lá no barraco/aquário dele e resolve dropar um doce e então passa pelo portal (encontra Shiva) e vê o mundo sendo destruído. Em resumo: não entendi ainda isso era pra chegar.
Responder
 #48
ep 2


tá me interessando mais, achei o episodio bem redondo. Só incomoda quando quer tratar dos problemas dos 3 ao mesmo tempo, fica meio sem saber pra onde focar. Prefiro que o Aoto receba mais atenção do plot daqui pro final, os outros 2 do grupo não parece grande coisa.
Responder
 #49
(16/01/2016, 00:43)Ton Escreveu: ep 2


tá me interessando mais, achei o episodio bem redondo. Só incomoda quando quer tratar dos problemas dos 3 ao mesmo tempo, fica meio sem saber pra onde focar. Prefiro que o Aoto receba mais atenção do plot daqui pro final, os outros 2 do grupo não parece grande coisa.

Ep. 3 deve ser da Midori.
Responder
 #50
Não gostei muito do episódio 2 não, mas vou continuar vendo...

Acho que um pouco da culpa de eu gostar menos do episódio 2 foram os personagens...
Parece que não vou gostar muito das características deles, principalmente do de fogo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes