Enquete: Qual destas personagens de Zestiria é a melhor?
Alisha
36.54%
19 36.54%
Edna
38.46%
20 38.46%
Lailah
13.46%
7 13.46%
Rose
11.54%
6 11.54%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tales of Zestiria the X

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23
226 respostas neste tópico
 #41
Achei legal o ep 1, apesar do ritmo lento é meio que necessário para conectar a situação da Alisha com o encontro com o Sorey e o Mikleo. E foi legal de colocar as prévias como skit scenes, pelo menos trouxe um diferencial que só tem no jogo. Só espero que no próximo episódio não fiquem enrolando demais pra não deixar meio monótono, há coisas que podem ser cortadas e/ou aceleradas na versão anime. 
(10/07/2016, 14:55)rapier Escreveu: O ruim é que nesse ritmo vai demorar tanto até chegarem a parte que mais me interessa ver...
Qual parte exatamente tu se refere?
Responder
 #42
(10/07/2016, 23:39)Rogue993 Escreveu: Qual parte exatamente tu se refere?

Spoiler: jogo  
A parte que a Alisha sai do grupo. A ED mostrou uma cena da Alisha e da Rose juntas que não é coisa do jogo, aí pode ser que a Alisha não saia do grupo.
Responder
 #43
Achei esse primeiro episódio mais interessante que o prólogo, achei mais empolgante apesar de ser menos movimentado.
Responder
 #44
(10/07/2016, 23:40)rapier Escreveu:
Spoiler: jogo  
A parte que a Alisha sai do grupo. A ED mostrou uma cena da Alisha e da Rose juntas que não é coisa do jogo, aí pode ser que a Alisha não saia do grupo.

Spoiler: jogo  
Entendi. Acho que irá ter alterações, até porque os caras não vão querer cometer o mesmo erro e deixar ela de fora do anime também. É capaz de ela acompanhar o grupo até a capital, ao invés de se separar do grupo, por exemplo. Acho que é só pra não dar treta com os fãs já que teve polêmica por ela ser substituida pela Rose no jogo daquela forma. Eu me pergunto é como vão inserir a protagonista do Berseria, parece que os dois jogos se passam no mesmo mundo, então é provável que haja uma ponte entre um jogo e outro. Ou ela vai surgir como outro seraphim,ou algo do tipo.
Responder
 #45
curti o primeiro episodio, a conferir o proximo. Pra mim é mais facil acompanhar assim do que nos ovas.
Responder
 #46
De todo o episódio só não curti o main aparecer meio que de supetão, sem sequer fazer uma introdução básica, do resto foi tudo de muito bom gosto, a animação lindíssima.
Responder
 #47
(13/07/2016, 20:39)AlekseyK. Escreveu: De todo o episódio só não curti o main aparecer meio que de supetão, sem sequer fazer uma introdução básica, do resto foi tudo de muito bom gosto, a animação lindíssima.

Só parece assim porque a Ufo encheu o anime de Alisha. A primeira cena com o Sorey seria o começo do jogo.
Responder
 #48
Luta muito boa essa do ep. 2, e felizmente já passaram da introdução do jogo.
Responder
 #49
episodio foi legal, só lembro até essa parte. Em diante é novidade pra mim.
Responder
 #50
Bacana o episódio. Vamos ver se o anime se mantém e melhora agora que já foi a introdução ou se ele piora.
Responder
Páginas (23): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes