Enquete: Qual destas personagens de Zestiria é a melhor?
Alisha
36.54%
19 36.54%
Edna
38.46%
20 38.46%
Lailah
13.46%
7 13.46%
Rose
11.54%
6 11.54%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tales of Zestiria the X

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23
226 respostas neste tópico
 #31
pô, achei bem legal o episódio e muito bonito tambem.

mas a ED (ou talvez seja OP) que passou no final do episódio me deixou meio com um pé atrás, um zé lá com cara de zé bunda dano uns poder que parece ser mó forte é um indício de que podem haver saoziçes.
Responder
 #32
(04/07/2016, 22:58)Gabrinius Escreveu: mas a ED (ou talvez seja OP) que passou no final do episódio me deixou meio com um pé atrás, um zé lá com cara de zé bunda dano uns poder que parece ser mó forte é um indício de que podem haver saoziçes.

Aquilo era a OP. E o nível de poder do povo de Zestiria é bem maior que o do povo de SAO.
Responder
 #33
(04/07/2016, 23:00)rapier Escreveu: Aquilo era a OP. E o nível de poder do povo de Zestiria é bem maior que o do povo de SAO.

beleza, mas eu falava que o que me preocupa é se o zé lá vai dar umas de sao/bleach/seya e o negocio ser um shounemzão lixo.

eu num conheço nada desse zestria, então fico meio cabrero de ver um zé com cara de muleque dano kame hame rá.

bom, vou torcer pra ser toleravel e num ter uns lance alá cavaleiros tipo o cara ficar super poderoso quando o hp tiver baixo ou quando xingarem os amiguinhos dele.
Responder
 #34
(04/07/2016, 23:04)Gabrinius Escreveu: beleza, mas eu falava que o que me preocupa é se o zé lá vai dar umas de sao/bleach/seya e o negocio ser um shounemzão lixo.

É baseado em RPG, não é shonen.

(04/07/2016, 23:04)Gabrinius Escreveu: eu num conheço nada desse zestria, então fico meio cabrero de ver um zé com cara de muleque dano kame hame rá.

Se quiser spoiler é só ler o tópico do jogo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1267.
Responder
 #35
(04/07/2016, 23:06)rapier Escreveu: É baseado em RPG, não é shonen.


Se quiser spoiler é só ler o tópico do jogo, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1267.

vo dar uma olhada pra ter uma ideia, valeu.

bom, ao menos os cgs não eram aquela coisa horrenda que te deixam cego. bem feito o negócio é, então vo ver uns 4 episodios pra ver se vai agradar.
Responder
 #36
Episódio bacaninha esse primeiro.
Responder
 #37
(03/07/2016, 12:42)rapier Escreveu: Esse ep. 0 foi bem melhor que o esperado. A segunda metade foi coisa rara de se ver até em filme de animação. Todo um foco da Alisha, já aparece a Rose, uns vilões... tudo pra contar algo que no jogo só se lê de relance. Se o nível dos fillers (que são boa parte de Zestiria) continuar assim e certas coisas da OP forem verdade durante o anime inteiro, será um anime superior ao original.

Vi o episódio agora e concordo que foi bem melhor do que o esperado. O foco logo no inicio na Alisha e as boas cenas de ação, tornaram o episódio interessante de acompanhar, mesmo pra quem não jogou o jogo. Isso é importante, pois o ideal de uma obra é dar um gancho em cada episódio, de modo a incentivar o espectador a continuar assitindo. Se o episódio focasse no Sorey e no Mikleo lá nas ruinas do inicio do jogo, provavelmente ficaria monótono assim como no OVA. Mas acho que o próximo episódio vai focar justamente nesta parte.
Responder
 #38
Interessante é pouco, a conferir o resto.
Responder
 #39
Eu havia dropado o jogo por odiar o sistema de batalha e o de runas, etc... mas vendo tantos comentarios positivos aqui me deu muita vontade de ver o anime! (Quem sabe até retomar o game)
Responder
 #40
Esse ep. 1 continuou a pegada de colocarem bem mais Alisha do que tem no jogo. E as prévias de ep. são skits! Cry

O ruim é que nesse ritmo vai demorar tanto até chegarem a parte que mais me interessa ver...
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes