Enquete: Qual destas personagens de Zestiria é a melhor?
Alisha
36.54%
19 36.54%
Edna
38.46%
20 38.46%
Lailah
13.46%
7 13.46%
Rose
11.54%
6 11.54%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tales of Zestiria the X

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
226 respostas neste tópico
 #211
Amei a animação mas não gostei tanto assim da história.
Responder
 #212
Além de ser Loli é tsundere... como não amar? kkkkkk
Responder
 #213
RPG capa e espada, com uns shows pirotécnicos. Tirando o protagonista muito bonzinho que quer salvar o mundo do próprio mundo, foi uma boa experiência. Deu vontade de jogar.
Responder
 #214
Essa enquete tá com 2 níveis distintos. Uma disputa entre Alisha x Edna e outra entre Lailah x Rose. Até que apareceram uns votos pras 2 últimas nos últimos meses.
Responder
 #215
(21/07/2017, 13:54)StayVK Escreveu: RPG capa e espada, com uns shows pirotécnicos. Tirando o protagonista muito bonzinho que quer salvar o mundo do próprio mundo, foi uma boa experiência. Deu vontade de jogar.

O jogo é muito bom, mas se gosta mais da Alisha do que da Rose, o que acho muito provável, não vai gostar tanto assim.
Responder
 #216
O anime é bonito, tem boa animação. A Rose é uma vadia e a Edna e Alisha são ótimas. Vou assistir a continuação em algum momento porque tenho um pouco de curiosidade pra saber o que acontece.
Responder
 #217
Achei o anime com enrolação. Não precisava de duas temporadas.
Vale a pena porque é Ufotable, e a primeira temporada, mas depois tem o mesmo problema de roteiro do jogo, não sabe quando dona priorizar na história.
Responder
 #218
Boas cenas de luta com uma bela animação. Um protagonista q parece uma "porta" (mas beleza)
I lógico, boas garotas. 

Não joguei nem um jogo, então não tenho com o q comparar mas gostei muito do anime, e pelos posts de todos parece q o anime melhorou muito a historia do jogo, o q é melhor.

Votei na Edna

Nossa os votos tão tudo empatado HAHA!
Responder
 #219
(18/02/2018, 19:59)Dante Parker Escreveu: Nossa os votos tão tudo empatado HAHA!

É mesmo, até tirei screen.

[Imagem: 0wa3Uhi.png]
Responder
 #220
(18/02/2018, 19:59)Dante Parker Escreveu: Boas cenas de luta com uma bela animação. Um protagonista q parece uma "porta" (mas beleza)
I lógico, boas garotas. 

Não joguei nem um jogo, então não tenho com o q comparar mas gostei muito do anime, e pelos posts de todos parece q o anime melhorou muito a historia do jogo, o q é melhor.

Votei na Edna

Nossa os votos tão tudo empatado HAHA!
Na verdade ele alterou muita coisa, algumas pra melhor e outras pra pior (isso acontece mais na segunda metade). Consertar a história do jogo seria tarefa bem dificil.
Responder
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes