Enquete: Qual destas personagens de Zestiria é a melhor?
Alisha
36.54%
19 36.54%
Edna
38.46%
20 38.46%
Lailah
13.46%
7 13.46%
Rose
11.54%
6 11.54%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tales of Zestiria the X

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23
226 respostas neste tópico
 #131
Mas que diabos é isso? O anime tá com cenas paradas assim?
Responder
 #132
Yay, o melhor semi-nu de Zestiria apareceu junto da Edna \õ/

Até a luta conseguiu ser paradona se comparada com a que teve em Berseria.
E só agora a ponte caiu, sendo que tinha que ter caído antes do Sorey subir a montanha.

Whatever, próximo episódio vão para Marlind.
Achei que iriam skipar Marlind já que não tem muita coisa importante lá...
Por mim skipavam pra acelerar logo... ms se mudarem o que tem por lá, tá beleza.
Responder
 #133
Episódio bem mais ou menos, pelo menos teve a Edna e o Zaveid ta bem menos tosco do que eu vi no jogo.
Novidade pra mim é o irmão da Edna ser um dos personagens de Berseria, não fazia ideia disso.
Responder
 #134
Inverteram os acontecimentos da queda da ponte e a visita a montanha da Edna, mas ficou bom do mesmo jeito. Só pelo fato de ter a Edna já melhora e muito o nível do episódio, é a melhor dona de Zestiria com toda certeza.
Responder
 #135
O Sorey achou o Atakk por aí, sem ser na dungeon da mansão. E resolveram a situação em Marlind rapidamente. Acho que a parte 1 do jogo finalmente foi completada, a progressão do episódio foi bem ágil.

O episódio seguinte já será o ponto de decisão do anime sobre a Alisha.
Responder
 #136
Fodinha esse episódio, as mudanças que fizeram do Mikleo se separando da party por um tempo fez ficar muito mais legal o reencontro deles com aquele ar de transformação badass, e também fez Marlind acabar muito mais rápido, o que é bão.
Responder
 #137
wow... para quem não viu o game ta muito bom esse anime vei, e as transformaçoes dele são fodas demais
Responder
 #138
Me surpreendi com este episodio, fiquei feliz com esse desenrolar. E a Edna arruma intriga com qualquer um q aparece, com a Elisha e agora com o Micleo nos creditos kkk
Responder
 #139
O anime consertou mesmo o jogo? Não pode C.
Responder
 #140
Pera, mudaram tudo. O Sorey vai pra guerrinha porque quer, e não porque o velho tá ameaçando a Alisha?
E o contrato que faz a Alisha ver os Seraphs, cortaram? Foi bom ver o Sorey desenvolvendo os poderes, mas o resto sei lá...
Sei que essa coisa de honra de cavaleiros e blablabla do diálogo da Alisha com a Rose me lembrou a Saber e isso me irrita.
Responder
Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes