Enquete: Qual destas personagens de Zestiria é a melhor?
Alisha
36.54%
19 36.54%
Edna
38.46%
20 38.46%
Lailah
13.46%
7 13.46%
Rose
11.54%
6 11.54%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tales of Zestiria the X

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Páginas (23): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23
226 respostas neste tópico
 #121
Sensacional esse episódio. Velvet muito sacana, ia tentar fugir com o barco enquanto os outros estavam se ferrando.
A batalha foi super empolgante, espero que as do Sorey contra dragões sejam assim cheias de ação.

Mais personagens de Berseria apresentados, e adorei a dai mahoutsukai. Me lembrou um pouco Atelier. De fato o elenco desse me deu uma sensação inicial de agrado muito maior que Zestiria. Mas ainda acho o elenco de Zestiria ok. Outra coisa de se adimirar no episódio é a OST que dá de 10 a 0 em Zestiria.

É uma pena que voltaremos para Zestiria no próximo episódio. Podiam esquecer esse e ficar só com Berseria.
Mais hype ainda para o lançamento do jogo, anime está sendo um ótimo aquecimento.
Responder
 #122
Mto interessante o episodio, a Velvet ficou super poderosa.. e pior ainda que ela sugou o dragão, deve ficar bem OP.
Responder
 #123
Acabei de zerar zestiria, a história é bem legal.
No aguardo por berseria.
@Anime
Mal posso esperar pela chegada da Edna <3
Responder
 #124
(01/08/2016, 14:20)RinGO Escreveu: Outra coisa de se adimirar no episódio é a OST que dá de 10 a 0 em Zestiria.

É uma pena que voltaremos para Zestiria no próximo episódio. Podiam esquecer esse e ficar só com Berseria.
Mais hype ainda para o lançamento do jogo, anime está sendo um ótimo aquecimento.

Pensei a mesma coisa quando terminei esses últimos episódios. Dá de 10 a zero bonito, até minha vó que não liga pra nada quis assitir  Icon_lol
Gostei bastante dos personagens (eu adoro essas coisas mais "sombrias") e, com toda a certeza, fiquei mais animada do que já estava pro jogo do Berseria.
Responder
 #125
Agora que o anime voltou à rota principal, eu achei esse episódio lento. Agora que estão indo pra Rayfalke... 13 dos 79 pontos da história.
Responder
 #126
Tanto hype pra nada, o dragão deu meia volta e foi embora HAHA!
Voltar pro episódio agora...

É, esse episódio foi lerdo pra cacete, mas foi super fiel ao jogo ao representar muito bem o tédio que senti passando por aqueles mapas enormes, até perder a paciência e usar cheat de dinheiro para usar os teleportadores livremente Cry

Não entendi o Sorey deixar o Mikleo se virar sozinho e ir direto pra caverna do dragão, que estranho lol
Responder
 #127
A Edna deve aparecer no episódio que vem... finalmente a melhor dona do anime dará as caras.
1 usuário curtiu este post: Deathclock
Responder
 #128
(21/08/2016, 12:41)rapier Escreveu: A Edna deve aparecer no episódio que vem... finalmente a melhor dona do anime dará as caras.

SIM Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim Icon_exclaim
Responder
 #129
Episódio lento e sem graça. Criaram um puta hype com um dragão aparecendo no meio da cidade pro bicho virar as costas e ir embora em menos de 5 minutos de episódio. O resto do episódio foi uma enrolação das grandes e eu temo que isso aconteça bastante com o desenrolar da história. Felizmente a Edna aparece no próximo episódio, então pode ser que ela melhore esses momentos mais parados do anime.
Responder
 #130
[Imagem: KpSZwW2.jpg]

[Imagem: jBkQbEQ.jpg]

[Imagem: IEJQqyw.jpg]

[Imagem: d3N6mIG.jpg]

[Imagem: 3rpB0WJ.jpg]

Chegou a melhor dona do anime.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
Páginas (23): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes