Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 01:48.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
Bom, achei até legalzinho e apesar do protagonista ser gay assumido, não teve momentos de viadagem a sério no desenho que eu lembre e ele foi até menos gay que alguns personagens de haréns por aí.
Responder
 #62
Eu gostei. Animação bem feita, e história que não é tão insossa.

Mesmo o protagonista lá ser gay, eu não me recordo dele fazer alguma coisa. Então podia ser uma paixão platônica junto com Chika com o professor lá?

O resumo é que Haruta e Chika brincam de detetives (na verdade, só o Haruta) e de quebra ganha membros para o clube deles que tá fechando.
Responder
 #63
primeiro RDG foi BOM ahaha vo ate add no MAL. Já esse, nem assistam nem o PA e decente.
Responder
 #64
O início do anime é legal com eles resolvendo os mistérios, mas quando finalmente foca um pouco mais na banda fica mais chato. Um ponto ruim do anime também é que só foca nos dois protagonistas, os outros que seriam um pouco mais importantes na banda quase não aparecem. Como já foi dito, apesar de o Haruta ser gay assumido, ele não fica de frescura que nem um monte de protagonista de harém, além de ser muito melhor que a Chika (não tô dizendo que gays são frescos, sei lá, vai que alguém reclama).
Responder
 #65
Foi legalzinho de assistir. Acredito que deve funcionar melhor vendo 1 episódio semanalmente do que assistir tudo seguido.
Responder
 #66
Vim achando que ia ser mais um anime de música boa como foi o Shigatsu, mas acabou sendo um anime fraquinho que nem sei dizer qual era o foco principal da história.
Responder
 #67
Eu gostei, no primeiro EP eu ja me espantei com um personagem guei, mas apesar disso no decorrer do anime vc nem nota q ele "joga no outro time". O drama do ep 2 foi bom, e o da casa de moedas foi doido e é até engraçado algumas vezes quando o Haru e a Chika brigam pelo prof de musica. E vale dizer q ele é episódico com vários mistérios. (nem todos são bons) 
Achei muito legal o design dos personagem.
Responder
 #68
Lembro pouco disso aqui, sei que o protagonista era gay ou bi, pois se me lembro bem, ele demonstrou em algum momento interesse também no sexo oposto. Achava um saco aquela disputa besta dele e a Chika pelo professor, outro personagem porre Icon_evil

Lembro da parte de detetive e que o mesmo usava isso como artimanha para recrutar mais gente para a banda de música.

Sei que achei mediano apenas, pra dizer a verdade foi decepcionante e nem foi pelo fato dele ser gay, mas sim pelo o anime demonstra que seria uma coisa na parte inicial e no fim foi nada do que mostrou no início. Anime totalmente esquecível.
Responder
 #69
Instado a postar neste tópico, não tenho nada a dizer, pois nada lembro do mesmo.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes