Enquete: Qual destes personagens de YYH é o melhor?
Hiei
27.66%
26 27.66%
Kurama
12.77%
12 12.77%
Kuwabara
14.89%
14 14.89%
Yusuke
44.68%
42 44.68%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de YYH é a melhor?
"Homework ga Owaranai" por Mawatari Matsuko
17.86%
5 17.86%
"Sayonara Bye Bye" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
"Unbalance na Kiss wo Shite" por Takahashi Hiro
10.71%
3 10.71%
"Taiyou ga Mata Kagayaku Toki" por Takahashi Hiro
42.86%
12 42.86%
"Day Dream Generation" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yu Yu Hakusho

Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
242 respostas neste tópico
 #61
O melhor personagem mesmo não tá na enquete e se chama Koema. Mestre Zoeiro.
Responder
 #62
Votei no Kurama! Personalidade calma, mas com segredos do passado de Makai, além dos poderes e força incrível!
Responder
 #63
[Imagem: 5ivMIli.jpg]

Garage esquisito.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #64
Yusuke Urameshi
Por que ele é foda.
Responder
 #65
Eu votaria no Toguro, porque ele lançou a moda dos funkeiros vários anos atrás, mas como ele não tá na enquente meu voto vai para Hiei.
Responder
 #66
(29/08/2015, 01:18)Erickson Escreveu: Lembro marcadamente de Shurato, Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho... Entre outros.

Já que você diz se lembrar de YYH, pode votar na enquete aqui neste tópico.
Responder
 #67
Putz, nostalgia demais esse tópico hahahaha

Eu lembro de só não gostar muito do Kuwabara. Kurama era meu preferido quando ele se transformava, achava muito badass... Mas ele normal, méh. O Yosuke era o protagonista, tinha todo o protagonismo ao favor dele... mas mesmo assim, meu favorito era o Hiei, caralho, aquela bandagens dele me faziam ter pesadelos quando eu era guri HAHAHA Achava ele muito foda. Ahh, bons temposss...
Responder
 #68
(29/08/2015, 01:22)Erickson Escreveu: Putz, nostalgia demais esse tópico hahahaha

Eu lembro de só não gostar muito do Kuwabara. Kurama era meu preferido quando ele se transformava, achava muito badass... Mas ele normal, méh. O Yosuke era o protagonista, tinha todo o protagonismo ao favor dele... mas mesmo assim, meu favorito era o Hiei, caralho, aquela bandagens dele me faziam ter pesadelos quando eu era guri HAHAHA Achava ele muito foda. Ahh, bons temposss...

Também gostava do Kurama Youko, mas já não era tão fã assim do Hiei quando via na TV... gostava mais do Yusuke mesmo.
Responder
 #69
Eu curtia o jeito anti-herói dele. Era algo que eu não costumava ver como guri. Ele era "vilão", depois virou "buddy" dos caras, mas sempre mantinha aquela distância. Sei lá, na época parecia foda. E eu pagava muito pau pro poder dele hahaha
Responder
 #70
(29/08/2015, 01:25)Erickson Escreveu: Eu curtia o jeito anti-herói dele. Era algo que eu não costumava ver como guri. Ele era "vilão", depois virou "buddy" dos caras, mas sempre mantinha aquela distância. Sei lá, na época parecia foda. E eu pagava muito pau pro poder dele hahaha

Ah, sim. O poder dele era foderoso mesmo... quando ele usou a Chamas Negras de sei lá das quantas no Torneio foi muito foooda!

No final ele fica com a Mukuro, parece. HAHA!

Dos outros, só lembro do Yusuke pegando a Keiko, mas parece que aquele final não existia no mangá...
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes