Enquete: Qual destes personagens de YYH é o melhor?
Hiei
27.66%
26 27.66%
Kurama
12.77%
12 12.77%
Kuwabara
14.89%
14 14.89%
Yusuke
44.68%
42 44.68%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de YYH é a melhor?
"Homework ga Owaranai" por Mawatari Matsuko
17.86%
5 17.86%
"Sayonara Bye Bye" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
"Unbalance na Kiss wo Shite" por Takahashi Hiro
10.71%
3 10.71%
"Taiyou ga Mata Kagayaku Toki" por Takahashi Hiro
42.86%
12 42.86%
"Day Dream Generation" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yu Yu Hakusho

Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
242 respostas neste tópico
 #231
(21/08/2022, 17:45)rapier Escreveu: Concordo que seja mais ou menos, mas para a época era excelente e um remake disso não deve ajudar.

Sobre ser entediante... pra mim o anime só começa mesmo com o Toguro, e isso de demorar a engrenar também é comum em SGI.

Realmente yuyu n é bem conhecido pelo roteiro.
Pra epoca realmente foi um bom shounen, comparado aos outros que passavam, tanto que depois muitos autores ficam loucos pra emplacar o seu próprio "yuyu" de cabeça agora lembro Ninku e flame of recca, o formato de um quarteto de amigos enfrentando altas aventuras é parecido, o flame of recca tem até torneio
Responder
 #232
Assistindo o torneio das trevas. Nem sei mais quantas vezes já vi. Mas, cada dia que passa só envelhece com estilo. 

Toguro é foda!  Icon_cool
Responder
 #233
Acho que o arco do toguro foi o melhor.
Responder
 #234
Resolvi levar isso a sério antes que venha o remake, do 1 ao 21 nada demais, é até um pouco chato esse negócio de toda luta durar dois episódios, sendo que a maior parte é enrolação. Até aqui a melhor luta foi a do Suzaku, onde o Yusuke se esforçou mais.
Responder
 #235
Yuyu só é legal nos torneios, a preparação pro segundo torneio até que vai, até pq já tá todo mundo forte e não tem Kuabara.
Inclusive o segundo torneio é um pecado ser tão curto e amistoso.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #236
Quero saber quem foi que disse a besteira de que a dublagem brbr disso é boa... Bem, eu mesmo posso ter dito em algum momento no passado, mas hoje vendo a série mais a fundo percebo que deixa muito a desejar. Os dubladores até que se esforçam, possuem uns bordões bacanas, mas o roteiro de dublagem é horrível, cheio de repetições, falas sem coerência e provavelmente possui erros de tradução, em alguns pontos chega a ficar cansativo e irritante, é lamentável.
O anime também não é lá grandes coisas, talvez na época dele fosse bom e apenas envelheceu mal, mas já notei inconsistências na animação, tem episódio que os personagens ficam bem esquisitos. O roteiro também não ajuda, cada arco parece uma repetição do anterior em lugar diferente, as lutas são mais ou menos e geralmente é mais conversa que luta, mas esse último é um padrão da época.
Tô vendo o torneio do inferno, o Dr. Ichigaki acabou de ser derrotado e no próximo episódio vai começar a luta contra a ku klux Klan de preto.
Responder
 #237
Dos SGIs da época, este é um dos com a animação mais estável.
Responder
 #238
(21/12/2022, 13:07)Ash_ Escreveu: Quero saber quem foi que disse a besteira de que a dublagem brbr disso é boa... Bem, eu mesmo posso ter dito em algum momento no passado, mas hoje vendo a série mais a fundo percebo que deixa muito a desejar. Os dubladores até que se esforçam, possuem uns bordões bacanas, mas o roteiro de dublagem é horrível, cheio de repetições, falar sem coerência e provavelmente possui erros de tradução, em alguns pontos chega a ficar cansativo e irritante, é lamentável.
O anime também não é lá grandes coisas, talvez na época dele fosse bom e apenas envelheceu mal, mas já notei inconsistências na animação, tem episódio que os personagens ficam bem esquisitos. O roteiro também não ajuda, casa arco parece uma repetição do anterior em lugar diferente, as lutas são mais ou menos e geralmente é mais conversa que luta, mas esse último é um padrão da época.
Tô vendo o torneio do inferno, o Dr. Ichigaki acabou de ser derrotado e no próximo episódio vai começar a luta contra a ku klux Klan de preto.

O povo costuma usar Yuyu como exemplo de uma adaptação boa trazando a linguagem pra um padrão mais br (da época, hoje já e meio datado) e na época funcionou bem. Já na parte de roteiro se ficou ruim (eu não lembro) não tem o que defender só a repetição acho ser possível por terem feito algo pensado pra criança onde isso é comum. Hoje em dia acho que já não iam mais aceitar assim porque as pessoas preferem o texto estar o mais próximo possível do original, e eu concordo já que o que mais tem é "tradutor" querendo pagar de roteirista e estragando tudo, atualmente é moda até militar. As "traduções" americanas de jogos tão aí pra provar que nada é tão ruim que não possa piorar.

Já sobre o anime acho que a última vez que vi tem uns 2 anos e ainda achei excelente pro que se propõe. A história é só um pano de fundo qualquer pra haver uma desculpa pro povo brigar, que é o comum em anime desse tipo, a comédia funciona bem (pra mim) e o protagonista é o melhor personagem, o que é raro. As lutas acho boas porque apesar de falarem bastante não fica muito enrolado se considerar que a grande maioria dos combates é só 1 ou 2 episódios, não tem como comparar com a tortura que é DBZ em arrastar as coisas.
Responder
 #239
A dublagem aqui era excelente na época, não sei como seria ver hoje.
Acho que considerando o público alvo da época, acertaram.
Responder
 #240
Terminei e honestamente achava o anime melhor antes de tê-lo visto, acabei um pouco decepcionado.  O começo é legal, mas daí só vai caindo e o final é uma Bosta. A dublagem, que eu achava boa antes assistir acabou sendo o pior ponto, frases sem sentido, repetições, nomes errados... Não lembro de todo anime de antigamente ser assim, pelo menos Dragon Ball tenho certeza da boa dublagem, mas é como dizem, pra época devia servir. 
As lutas legais realmente acabam no Toguro, depois disso é lombra.

A flor tem que ser de cerejeira
E o homem tem que ser Kuwabara!

Votei na quinta ED, deve ter sido a melhor coisa da última fase do anime.
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes