Enquete: Qual destes personagens de YYH é o melhor?
Hiei
27.66%
26 27.66%
Kurama
12.77%
12 12.77%
Kuwabara
14.89%
14 14.89%
Yusuke
44.68%
42 44.68%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de YYH é a melhor?
"Homework ga Owaranai" por Mawatari Matsuko
17.86%
5 17.86%
"Sayonara Bye Bye" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
"Unbalance na Kiss wo Shite" por Takahashi Hiro
10.71%
3 10.71%
"Taiyou ga Mata Kagayaku Toki" por Takahashi Hiro
42.86%
12 42.86%
"Day Dream Generation" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yu Yu Hakusho

Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
242 respostas neste tópico
 #141
Grande clássico. Toguro e Sensui...uns dos melhores melhores antagonistas ever! Togashi realmente sabe fazer vilões.
Voto no Kuwabara pq acho que ele tinha muito potencial escondido e foi pouco utilizado...fora que me divertia muito com ele kkkkkkkk
Responder
 #142
Meu favorito sempre foi o Hiei, mas gosto muito de todos eles! O Kuwabara é o mais cômico, me divertia muito com ele! XD
Um verdadeiro clássico, um dos meus shounens favoritos com certeza. =D
Responder
 #143
Vai ter um novo especial


https://www.animenewsnetwork.com/news/20...rk/.125368
Responder
 #144
Parece que vai sair algo novo daquele yu hakusho que (boa parte de) vocês gostam.
Responder
 #145
O extra vai sair 26 de outubro do ano que vem.
Responder
 #146
Vai sair especial de TV e game esse ano. Só quero ver.... Icon_e_confused
Responder
 #147
Yu Yu Hakusho é clássico. Traz boas lembranças da TV aberta e foi a melhor tradução PT-BR que eu já vi. Tem uma dose certa de comédia e drama. A animação é boa com traços simples, mas que passam o suficiente pra dar aquela empolgação do momento. A história é o clichê que todo mundo gosta.

A melhor característica desse anime são as personalidades dos personagens. Todos eles são bem apresentados e você se encontra muitas vezes torcendo pra alguns que anteriormente nem era tão importante assim. Dou o exemplo do Kuwabara: personagem mais normal que tem no anime. Ele é a cota preenchida do personagem grandalhão que briga nas escolas, mas ele sente medo e é covarde na maior parte da história. Eu não gostava dele até perceber que ele seria o que a maior parte da galera seria se fosse na vida real. O medroso que ganha poderes e que tem que encarar a situação, porque não tem outro jeito - sem contar que ele é o alívio cômico do anime. 

Kurama é o OP a procura de redenção, cuidadoso e gentil. Yusuke é o OP em desenvolvimento que leva consigo todos os bons rótulos de um shounen. Hiei é o meu favorito. Inicialmente ele é apresentado como o ante herói, o que busca por poder e que é temido por todos por sua força e crueldade. Mas, ao longo do tempo, você percebe que ele se importa é confiável e leal, assim como o "Herói" do anime - na minha opinião bem mais que o Yusuke. Ele me lembra muito o Vegeta por ter sempre que trabalhar a mais para adquirir algum poder ao ponto de exaustão, por ter iniciado vilão e depois ser incluído na "turma do bem", ser um personagem carismático de um jeito sarcástico e até sádico. Eu adoro ele. 

Bom shounen que definitivamente eu indico se tiver uma oportunidade.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #148
(26/02/2018, 21:59)mandrake_ Escreveu: YYH
Melhor dublagem com o melhor MC ever  HAHA!
Responder
 #149
Um dos melhores animes que ja vi, inclusive um dos primeiros, além disso ansioso depois de ter lido sobre a noticia do Remake

Alguém pode me informa se é verdade e qual a data que está previsto pro lançamento?
Responder
 #150
(23/03/2018, 18:13)Noct Escreveu: Um dos melhores animes que ja vi, inclusive um dos primeiros, além disso ansioso depois de ter lido sobre a noticia do Remake

Alguém pode me informa se é verdade e qual a data que está previsto pro lançamento?

Não vi nada sobre remake disso.
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes