Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27
265 respostas neste tópico
 #41
Episódio 01.

Queria que a cena do final durasse mais, eu tenho a impressão que quando eu li ela no manga foi maior... Espero que eles selecionem e coloquem só os melhores capitulos no anime.
Responder
 #42
Vai ser um ótimo fanservice para a temporada. E como a dona dorme rápido.
Responder
 #43
Haha to dentro e não saio....... esse como disseram vai ser o service da temporada
Responder
 #44
Episódio  01

O carinha fez em um episódio o que o Issei não conseguiu fazer em três temporadas. HAHA!

O resto é assistir com gosto.
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, Lanturia
Responder
 #45
Anime bem clichê, mas gostei.
Nada de mais nos personagens, mas tiram umas risadas. A chupada no finalzinho foi legal, pena o cara ter que entrar no modo maligno para fazer essas coisas, seria melhor ele fazer isso naturalmente.
Será um anime divertido de acompanhar, e é bom que dura pouco porque não vê o tempo passar fazendo com que não fique maçante futuramente.
Responder
 #46
Gostei, vou acompanhar de boa, primeiro ep. só foi bom no final, mas acho que nos próximos deve ter mais putaria.
Responder
 #47
(06/07/2015, 00:32)AngelGift Escreveu: Gostei, vou acompanhar de boa, primeiro ep. só foi bom no final, mas acho que nos próximos deve ter mais putaria.

Eu já acho que vai ser como o primeiro episódio: putaria só às vezes.
Responder
 #48
(06/07/2015, 00:35)Ray Escreveu: Eu já acho que vai ser como o primeiro episódio: putaria só às vezes.
(02/07/2015, 09:36)rapier Escreveu: Não se preocupem que se continuar seguindo o mangá a putaria vai ser grande.
Responder
 #49
(06/07/2015, 00:35)Ray Escreveu: Eu já acho que vai ser como o primeiro episódio: putaria só às vezes.

Talvez o primeiro tenha enrolado só pra chegar na parte onde os dois "casam", agora que a dona deve ficar mais colada no cara, mais putaria deve acontecer. Ou não, bem, tanto faz, é anime curto então não tem problema.
Responder
 #50

Acho que vão mostrar mais da relação dos dois e às vezes acontecer aqueles tipos de cena. A putaria pode ser grande, mas não quer dizer que vai ter em muita quantidade.
Responder
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes