Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27
265 respostas neste tópico
 #111
Embora foi por apenas alguns segundos, eu gostei muito do character design da Ayane neste "comercial"
Responder
 #112
Pena a putaria durar tão pouco tempo, devia ter mais da dona roçando no cara.
Responder
 #113
(18/07/2015, 20:40)mandrake_ Escreveu: Pena a putaria durar tão pouco tempo, devia ter mais da dona roçando no cara.

Eu não acho, para mim, o fato de ser pouco torna a obra melhor e não ser simplesmente um mero hentai em que uma cena de sexo é repetida N vezes em fps diferentes para dar a impressão de ser uma cena mais longa Lingua
Responder
 #114
Tudo dura pouco tempo no anime. Tava precisando ao menos de uns 2 minutos a mais por episódio pra botarem o que estão cortando.
Responder
 #115
(18/07/2015, 20:42)BinSlashBash Escreveu: Eu não acho, para mim, o fato de ser pouco torna a obra melhor e não ser simplesmente um mero hentai em que uma cena de sexo é repetida N vezes em fps diferentes para dar a impressão de ser uma cena mais longa Lingua

Mas não tem cena de sexo nesse anime. Ela poderia se esfregar no cara de várias formas, poderiam mudar o close também... enfim, podia ser algo mais KxS, ser bom e durar muito pouco não ajuda.
Responder
 #116
Pra mim, 8 minutos tá de bom tamanho. Fora a "putaria", não tem muita coisa que sustente esse anime.
Responder
 #117
(18/07/2015, 20:44)mandrake_ Escreveu: Mas não tem cena de sexo nesse anime. Ela poderia se esfregar no cara de várias formas, poderiam mudar o close também... enfim, podia ser algo mais KxS, ser bom e durar muito pouco não ajuda.

Nem tempo pra isso tem.
Responder
 #118
(18/07/2015, 20:44)mandrake_ Escreveu: Mas não tem cena de sexo nesse anime. Ela poderia se esfregar no cara de várias formas, poderiam mudar o close também... enfim, podia ser algo mais KxS, ser bom e durar muito pouco não ajuda.

Sim, se for algo mais KxS ai sim.
Responder
 #119
(18/07/2015, 20:45)Metroid Escreveu: Pra mim, 8 minutos tá de bom tamanho. Fora a "putaria", não tem muita coisa que sustente esse anime.

Eu gosto do casal principal, podia ter mais deles.
Responder
 #120
80% do anime é PN no colégio e só tem putaria no final, devia ter mais tempo sim. Ou pelo menos diminuir o PN e dar mais tempo de tela pra putaria, já que não tem como aumentar os minutos do ep.
Responder
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes