Now Playing Animes - Junho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/06/2015, 01:28.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
 
150 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Junho/2015

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.




Completei Sasameki Koto.
...Completei?

Não tenho do que reclamar no desenvolvimento, pois o anime é ótimo, bem divertido. Conseguiu me agradar muito, mesmo sem história. Todas as personagens são boas e juntas atuaram em cenas muito engraçadas. O problema esteve no desfecho.
Spoiler: :c  
Eu tinha esperanças de que elas ao menos se confessassem, mas não aconteceu. O último episódio é estupidamente angustiante, fiquei no chão quando elas finalmente conseguiram se falar, mas não se declararam! A ending apareceu para me estapear. Nem acredito que acabou... Já... Assim...
Elas claramente se gostam, ambas, mas só elas não percebem. Não entendo o porquê das coleguinhas não serem mais diretas na hora de tentarem uní-las, o sadismo é a única explicação.

Ainda não engoli esse último episódio sem uma confissãozinha, ou um abraço mais acalorado... Passarei o resto da semana sofrendo.
 #2
(01/06/2015, 01:28)ketolow Escreveu: Completei Sasameki Koto.
...Completei?

Não tenho do que reclamar no desenvolvimento, pois o anime é ótimo, bem divertido. Conseguiu me agradar muito, mesmo sem história. Todas as personagens são boas e juntas atuaram em cenas muito engraçadas. O problema esteve no desfecho.
Spoiler: :c  
Eu tinha esperanças de que elas ao menos se confessassem, mas não aconteceu. O último episódio é estupidamente angustiante, fiquei no chão quando elas finalmente conseguiram se falar, mas não se declararam! A ending apareceu para me estapear. Nem acredito que acabou... Já... Assim...
Elas claramente se gostam, ambas, mas só elas não percebem. Não entendo o porquê das coleguinhas não serem mais diretas na hora de tentarem uní-las, o sadismo é a única explicação.

Ainda não engoli esse último episódio sem uma confissãozinha, ou um abraço mais acalorado... Passarei o resto da semana sofrendo.

Um anime de sabão...
Mas pelo visto parece tão emocionante quanto Aoi Hana ou candy Boy.

Deste gênero prefiro aqueles com um pouco mais animados, tipo Tabibito e Kannazuki no Miko, ou até mesmo Kuttsukiboshi

Recentemente vi YuriKuma Arashi, e de certo não consegui achar o anime ruim, por mais simbólico que fosse.
 #3
(01/06/2015, 06:42)inuivan Escreveu: Um anime de sabão...
Mas pelo visto parece tão emocionante quanto Aoi Hana ou candy Boy.
Não é 100% drama, nem 100% comédia. Tem um humor não-tosco que eu gosto bastante, intercalando com alguns episódios sérios.

(01/06/2015, 06:42)inuivan Escreveu: Deste gênero prefiro aqueles com um pouco mais animados, tipo Tabibito e Kannazuki no Miko, ou até mesmo Kuttsukiboshi
Só vi Kuttsukiboshi e achei normal. Não é tão bom quanto parecia ser na propaganda de um certo membro, mas é bom.

(01/06/2015, 06:42)inuivan Escreveu: Recentemente vi YuriKuma Arashi, e de certo não consegui achar o anime ruim, por mais simbólico que fosse.
Dropei esse aí.
 #4
(01/06/2015, 07:23)ketolow Escreveu: Só vi Kuttsukiboshi e achei normal. Não é tão bom quanto parecia ser na propaganda de um certo membro, mas é bom.

Chamou? HAHA!

(01/06/2015, 06:42)inuivan Escreveu: Um anime de sabão...
Mas pelo visto parece tão emocionante quanto Aoi Hana ou candy Boy.

Esses dois aí são muito zzzz
 #5
(01/06/2015, 13:49)Metroid Escreveu: Chamou? HAHA!
Só te chamarei quando terminares KimiKiss ou Sasameki. Sneaky
 #6
(01/06/2015, 07:23)ketolow Escreveu: Não é 100% drama, nem 100% comédia. Tem um humor não-tosco que eu gosto bastante, intercalando com alguns episódios sérios.

Só vi Kuttsukiboshi e achei normal. Não é tão bom quanto parecia ser na propaganda de um certo membro, mas é bom.

Dropei esse aí.

Algum  motivo em especial para ter dropado YuriKuma?

Chegou as ver as outras obras do mesmo autor? (Utena e Mawaru PenguinDrum)
 #7
(01/06/2015, 18:11)inuivan Escreveu: Algum  motivo em especial para ter dropado YuriKuma?

Chegou as ver as outras obras do mesmo autor? (Utena e Mawaru PenguinDrum)
Não tenho paciência para tosquices.
 #8
(01/06/2015, 18:14)ketolow Escreveu: Não tenho paciência para tosquices.

Um tanto esclarecedor...

Mas tu achou o anime das Ursas safadas tosco ou as obras do Ikuhara?
 #9
(01/06/2015, 18:17)inuivan Escreveu: Um tanto esclarecedor...

Mas tu achou o anime das Ursas safadas tosco ou as obras do Ikuhara?
O anime das ursas. Passei um tempo longe desse cara por uns colegas fanboys, quando resolvi tentar YuriKuma... Facepalm
 #10
(01/06/2015, 18:45)ketolow Escreveu: O anime das ursas. Passei um tempo longe desse cara por uns colegas fanboys, quando resolvi tentar YuriKuma... Facepalm

Anime estilo Ikuhara é anime de blogueiro, nem precisa tentar ver.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes