Now Playing Animes - Junho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/06/2015, 01:28.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
 
150 respostas neste tópico
 #71
Não está fácil ficar sentado aqui no PC com este frio. Meu pé está gelado. Checando meus DVD e resolvi que vou para baixo da coberta por algumas horas para rever World Destruction. Gosto da Morte, uma senhora simpática.
 #72
(16/06/2015, 18:20)Zefiris Escreveu: Não está fácil ficar sentado aqui no PC com este frio. Meu pé está gelado. Checando meus DVD e resolvi que vou para baixo da coberta por algumas horas para rever World Destruction. Gosto da Morte, uma senhora simpática.

A OP desse anime presta. O resto é discutível.
 #73
(14/06/2015, 20:50)Ketsura Escreveu: Assim você machuca meu kokoro Triste

Eu tu machuca meus olhos escrevendo assim. HAHA!
 #74
Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin 

Foi um bom anime, achei que ia ser mais sério mas acabou que foi pro lado mais shounen. Uma coisa que irrita nesse anime é que não tem um único episódio que a galera consegue ficar sem falar ou pensar no Sakuragi, o que me fez pensar em certos momentos que estava a ver um yaoi. Infelizmente o anime cobre só metade do capítulos do mangá.
É aqui que a gente conhece o maior escravoceta do mundo dos animes: Baremoto.
 #75
(16/06/2015, 21:37)Kyyzao Escreveu: Vendo Ginga e Kickoff!! Ep 01-12. Comecei assistindo sem nenhuma expectativa mas até que o anime tem momentos engraçados.



Terminei de assistir. Eu nem gosto de anime de esporte mas esse foi divertido.

Teve uma cena comédia que comentaram sobre um técnico BR treinando um time profissional... sim, o Joel. E o anime zoando com ele...

O final também foi bacana. Teve uma partida dos moleques contra os jogadores mais tops do mundo e os caras ficaram putos porque estavam perdendo para um bando de guri.

Acho que é de longe o melhor anime sobre futebol que já fizeram.

Por recomendação  do Kyyzao resolvi o anime também, e igual a ele, comecei a ver o anime sem expectativa alguma, (na verdade o  interesse pelo anime era mais por conta da Erika-chan do que por todo o resto)

O anime embora de esportes, acabou me agradando por ter personagens em certo ponto interessantes e que com o passar dos episódios foram ganhando algum  desenvolvimento, embora outros tenham se mantido estáticos desde o episódio 1.

Não sei se é um anime que recomendaria para qualquer um, mas certamente não é um anime que eu desconsideraria como uma boa escolha caso a recomendação seja um anime esportivo e sem lombras.
 #76
@inuivan @Kyyzao Também assisti Ginga & Kickoff por causa da Erika. Btw, Cross Game é um ótimo anime de esporte que foca mais no desenvolvimento de personagens/relacionamentos que no esporte em si. É recomendável assistir, muito bom.
 #77
(16/06/2015, 23:02)Oiacz Escreveu: @inuivan @Kyyzao Também assisti Ginga & Kickoff por causa da Erika. Btw, Cross Game é um ótimo anime de esporte que foca mais no desenvolvimento de personagens/relacionamentos que no esporte em si. É recomendável assistir, muito bom.

Ja vi Cross Game e gostei bastante na época.



(16/06/2015, 22:59)inuivan Escreveu: O anime embora de esportes, acabou me agradando por ter personagens em certo ponto interessantes e que com o passar dos episódios foram ganhando algum  desenvolvimento, embora outros tenham se mantido estáticos desde o episódio 1.

Eu achei bom o desenvolvimento da maioria dos personagens, com exceção do goleiro. Toda aquela emice dele ter largado o futebol e depois voltar... foi o único com desenvolvimento superficial mas ainda bem porque ninguém quer saber de goleiro.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #78
(19/06/2015, 13:11)StayVK Escreveu: Faça as contas... quando eu tinha seis anos, eu assistia o Pirata do Espaço que passava na Manchete as 17h30.


Um colega meu comprou o DVD esse dias. Fui tentar rever, mas não deu. Icon_lol 

Digo, o anime mesmo é ótimo, mas deveras datado. Bem que os japas podiam fazer um remake disso aí.
 #79
Vi 2 episódios de Comic Party Revolution e achei bem Sleep
 #80
(19/06/2015, 23:11)Metroid Escreveu: Vi 2 episódios de Comic Party Revolution e achei bem Sleep

Não sabia que você já tinha visto a season 1.
Páginas (16): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes