Now Playing Animes - Junho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/06/2015, 01:28.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
 
150 respostas neste tópico
 #31
(10/06/2015, 15:05)ketolow Escreveu: Resolvi começar Koko wa GreenWood depois de encontrar essa gif por aí. É engraçadinho, mas besta. Sinto que minha experiência com o anime está caindo por estar vendo dublado em eng, que foi só como encontrei. As vozes são zoadas e parecem muito robóticas, provavelmente em japa as entonações ficaram melhores.

Isso tem com legenda em ing no BakaBT.
 #32
(10/06/2015, 15:07)rapier Escreveu: Isso tem com legenda em ing no BakaBT.
Obrigada, terminarei de assistí-lo legendado. Desu 
 #33
Terminei de ver NHK ni Youkoso! e achei uma obra interessante. Não é uma coisa extremamente séria mas tem bastante "food for thought", e realmente não foi difícil achar coisas com as quais me relacionar no decorrer da história. Gostei bastante mas não é o tipo de coisa que costumo assistir então não posso dizer muito da qualidade, pra mim pareceu ótimo.
 #34
Gostaria de saber se Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin é um bom anime, li a sinópse e me interessei.
 #35
(10/06/2015, 17:07)Rafaloko Escreveu: Gostaria de saber se Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin é um bom anime, li a sinópse e me interessei.

O @"Ton" deve ter visto, só esperar ele aparecer.
 #36
(11/06/2015, 16:02)Ray Escreveu: Tu não consegue assistir apenas 2 horas seguidas de anime? É izi.

É easy nada, eu tentei ver duas vezes Mononoke Hime e nas duas vezes eu dormi, até a minha sobrinha dormiu vendo aquilo.

Mesmo quando cheguei no que devia ser a parte boa, eu já tinha enjoado e não terminei.
 #37
(11/06/2015, 16:05)AngelGift Escreveu: É easy nada, eu tentei ver duas vezes Mononoke Hime e nas duas vezes eu dormi, até a minha sobrinha dormiu vendo aquilo.

Mesmo quando cheguei no que devia ser a parte boa, eu já tinha enjoado e não terminei.

Poxa, Mononoke Hime? Herege... Triste
 #38
(11/06/2015, 16:05)AngelGift Escreveu: É easy nada, eu tentei ver duas vezes Mononoke Hime e nas duas vezes eu dormi, até a minha sobrinha dormiu vendo aquilo.

Mesmo quando cheguei no que devia ser a parte boa, eu já tinha enjoado e não terminei.

Mononoke é uma das melhores obras do Hayao. Icon_e_ugeek
 #39
(11/06/2015, 16:16)Israfil Escreveu: Poxa, Mononoke Hime? Herege... Triste

Hey, eu não disse que era ruim, eu até tava curtindo, antes de dormir... duas vezes... HAHA!

(11/06/2015, 16:17)Killy Escreveu: Mononoke é uma das melhores obras do Hayao. Icon_e_ugeek

Quero nem saber das piores... Coolface

Uma hora eu termino o filme, eu tava vendo dubladão mesmo, eu lembro que até tocou uma música em PTBR, mó da hora.
 #40
(11/06/2015, 16:26)AngelGift Escreveu: Hey, eu não disse que era ruim, eu até tava curtindo, antes de dormir... duas vezes... HAHA!


Quero nem saber das piores... Coolface

Uma hora eu termino o filme, eu tava vendo dubladão mesmo, eu lembro que até tocou uma música em PTBR, mó da hora.

Num guentei foi com Ponyo... Lombra alpha.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes