Now Playing Animes - Junho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/06/2015, 01:28.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
 
150 respostas neste tópico
 #21
Eu não tinha percebido a série de TV Utsu no Miko, e tem legendada. Bem, opção mais sensata a se baixar.
 #22
Diminuindo o Backlog e vendo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=730.


Depois, voltar a ver Triage e UBW até onde parou.
 #23
> Riki-Ou: Toukatsu Jigoku (OVA, 1989): Sobre o pretexto básico de vingança, temos aqui uma história se passando dentro de um presidio e esbanjando violência; onde mandíbulas e intestinos saem voando com um mero soco.

[Imagem: fIXcM4z.jpg]

> Sword for Truth (movie, 1990): Para todos os propósitos, a animação disso é mediocre mesmo para a época. E o enredo, que tenta nos mostrar o protagonista tentando salvar uma princesa, tem mais buracos que uma rodovia brasileira. Personagens vem e vão como folhas em um vendaval. Além da violência extrema, as cenas de sexo acontecem de forma aleatória e geralmente sem contexto.

[Imagem: Q50QhDp.jpg]

> Vampire Wars (OVA, 1990): NASA, CIA e o serviço secreto francês envolvidos em uma trama envolvendo vampiros que vieram do espaço 5.000 anos atrás. O protagonista é um terrorista japonês que trabalhou para o KGB e quer destruir Tóquio por um motivo qualquer.

[Imagem: SISrYh6.jpg]

> Crusher Joe (movie, 1983): Basicamente um anime de ação/aventura que se passa no futuro. Nada muito profundo, mas a animação é decente para a época.

[Imagem: o3nm0V1.jpg]

> Demon Hunter Makaryuudo (OVA, 1989): Uma mulher que protege o Japão das forças demoníacas enquanto se passando por aluna em uma escola. Bem, eu censurei o screenshot pois havia mamilos e isso é contra a moral e bons costumes de nossa sociedade judaico-cristã.

[Imagem: KU57IvD.jpg]
 #24
(05/06/2015, 21:42)AlekseyK. Escreveu: As vezes as notas nas traduções da Animakai são necessárias:  

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ixdFOz4.jpg]


Facepalm
 #25
(09/06/2015, 21:16)Metroid Escreveu: Facepalm

o pior é pessoal que continua assistindo desses speed sub mesmo com todo esse fail...
 #26
Legendary Gambler Tetsuya

Vi o comentário do Ton sobre o anime e acabei me interessando . O começo é chato, mas com o passar do episódios o protagonista vai ficando menos chorão e tudo fica melhor. Não tem nada demais na trilha sonora e a animação é bem mediana. O interessante é ver a criatividade do pessoal pra roubar nas partidas e o Tetsuya sempre dando o seu jeito sinistro de sair dessas situações, o que me lembra muito do Akagi.

Pelas minhas pequisas o anime cobre apenas 5 volumes do mangá, sendo que a obra original tem 49 volumes. Com certeza vou ver se encontro o mangá completo por aí, já dei uma olhada e achei o mangá bem decente.
 #27
(09/06/2015, 22:43)Rafaloko Escreveu: Legendary Gambler Tetsuya

Vi o comentário do Ton sobre o anime e acabei me interessando . O começo é chato, mas com o passar do episódios o protagonista vai ficando menos chorão e tudo fica melhor. Não tem nada demais na trilha sonora e a animação é bem mediana. O interessante é ver a criatividade do pessoal pra roubar nas partidas e o Tetsuya sempre dando o seu jeito sinistro de sair dessas situações, o que me lembra muito do Akagi.

Pelas minhas pequisas o anime cobre apenas 5 volumes do mangá, sendo que a obra original tem 49 volumes. Com certeza vou ver se encontro o mangá completo por aí, já dei uma olhada e achei o mangá bem decente.

pior q nem terminei ainda, vi até o 13 e tou esperando o fansub terminar pra acabar.  Arte de roubar no mahjong não é pra mtos.
 #28
(09/06/2015, 21:21)martec Escreveu: o pior é pessoal que continua assistindo desses speed sub mesmo com todo esse fail...

Não há muita opção, na verdade existe apenas duas:

1: Assistir ep com sub ruim, que as vezes causa falhas catastróficas (Death Note, melhor dos exemplos) no roteiro.

2: Assistir ep com sub bom, que demora pra sair e quando sai vc já tem recebido spoilers de qualquer lugar imaginável. Gostaria de colocar ênfase nesse fato, porque apesar de não acompanhar (nem pretendo) Hibike! já vi tanto spoiler no tumblr que deveria colocar como watching no MAL.

Ai fica no critério de qualquer um, há vários subs "decentes" hoje no mercado que alem de atrasar pra trazer o ep ainda comete os mesmos erros que um speed sub cometeria, mas enfim, não trabalho com nomes.
 #29
(09/06/2015, 22:57)Ton Escreveu: pior q nem terminei ainda, vi até o 13 e tou esperando o fansub terminar pra acabar.  Arte de roubar no mahjong não é pra mtos.


Achei mto difícil de encontrar em português, então acabei indo com legendas em inglês mesmo. Lá no BakaBT tem.
 #30
Spoiler: img  
[Imagem: 2J87fwz.gif]
Resolvi começar Koko wa GreenWood depois de encontrar essa gif por aí. É engraçadinho, mas besta. Sinto que minha experiência com o anime está caindo por estar vendo dublado em eng, que foi só como encontrei. As vozes são zoadas e parecem muito robóticas, provavelmente em japa as entonações ficaram melhores.
Como é um OVA curtinho, de apenas 3 horas, vou terminá-lo, mesmo não sendo como eu esperava que fosse. Os personagens são loucos, isso é um ponto, mas praticamente não tem história e não acho que eles sejam bons o suficiente para a suprirem. Outra coisa que me decepcionou foi a mulher da gif ter acabado caindo em uma trap logo após se assumir lésbica. :c
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes