Now Playing Animes - Junho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/06/2015, 01:28.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
 
150 respostas neste tópico
 #91
Kaleido Star 01~04

Peguei este anime pra ver dublado com a sobrinha, e estou achando OK, é um anime de comédia, e animes assim costumam não serem engraçados, mas este anime me arrancou algumas risadas, principalmente logo no comecinho, onde o cara tenta roubar a mala da Sora, achei que ela tinha viajado para o Brasil. HAHA!

O anime tem donas lindas e, apesar de aparentar ser sobre PN, é até assistível, cada episódio deve ir mostrando a Sora se esforçando para ser reconhecida no Kaleido Star, junto com as suas amigas e etc, bem, ver alguns episódios por dia disso não deve matar, ao menos a sobrinha está adorando.

Ah, a dublagem está OK, nada de mais, algumas vozes não ficaram legais, mas eram de personagens irrelevantes, a protagonista parece ter a voz de Misty e uma das amigas dela tem a voz do Shippou. HAHA!
 #92
(22/06/2015, 23:09)AngelGift Escreveu: tenho que ver LOGH também, só o que lasca é a preguiça de pegar um anime com mais de 100 episódios.

LOGH é bastante diferente de Monster. E tem muita história e personagem pra ocupar o anime.

Aliás, LOGH e Arslan são do mesmo criador.
 #93
(22/06/2015, 23:23)rapier Escreveu: LOGH é bastante diferente de Monster. E tem muita história e personagem pra ocupar o anime.

Eu lembro que vi o ep. 1 há um tempão, mas naquele tempo eu nunca tinha visto anime espacial, acho que se fosse ver agora, não estranharia muito, talvez eu comece com o LOGH de pobre e mais alguns animes espaciais que ainda não vi pra só então ir pro final boss. HAHA!
 #94
(22/06/2015, 23:52)AlekseyK. Escreveu: Queria muito que ela morresse logo pra focar na depressão do Tsukasa, ele iria se tornar um Max Payne da vida, ia sair matando android por ai, ia beber e depois comer a Michiru quando a mesma declarasse os seus sentimentos por ele, falando que ele estava se auto-destruindo como mero pretexto para dormir com ele, e por fim ele largar ela pra ficar com a Eru, porque afinal de contas ela é a dona mais OP mesmo.

Você sabia que existe um anime cujo final é quase assim? HAHA!
 #95
(22/06/2015, 23:53)rapier Escreveu: Você sabia que existe um anime cujo final é quase assim? HAHA!

Olha, eu fiz o comentário inspirado na experiencia que tive com Kimi Ga Nozomu Eien, se estamos falando do mesmo anime já não sei, mas acredito que seria bem interessante se a história tivesse tomado esse rumo antes, agora não há tempo pra trabalhar isso, acho que o rodizio de personagens ia acabar aproveitando e desenvolvendo mais os mesmos.
 #96
(22/06/2015, 23:58)AlekseyK. Escreveu: Olha, eu fiz o comentário inspirado na experiencia que tive com Kimi Ga Nozomu Eien, se estamos falando do mesmo anime já não sei, mas acredito que seria bem interessante se a história tivesse tomado esse rumo antes, agora não há tempo pra trabalhar isso, acho que o rodizio de personagens ia acabar aproveitando e desenvolvendo mais os mesmos.

Não, não é esse anime aí. Onde Kiminozo tem andróides? HAHA!
 #97
(22/06/2015, 23:59)rapier Escreveu: Não, não é esse anime aí. Onde Kiminozo tem andróides? HAHA!

Achei que se referia ao final em si, sem incluir as caracteristicas dos personagens  HAHA!  mas enfim, conte-me, qual seria o anime?
 #98
(23/06/2015, 00:02)AlekseyK. Escreveu: Achei que se referia ao final em si, sem incluir as caracteristicas dos personagens  HAHA!  mas enfim, conte-me, qual seria o anime?

 #99
(23/06/2015, 00:05)rapier Escreveu:

Nunca assisti, já tinha ouvido falar, vou coloca-lo na lista. Se realmente foi o que o que eu subconscientemente descrevi que seria irei gostar com certeza.
 #100
(23/06/2015, 00:10)AlekseyK. Escreveu: Nunca assisti, já tinha ouvido falar, vou coloca-lo na lista. Se realmente foi o que o que eu subconscientemente descrevi que seria irei gostar com certeza.

Como eu te disse, é o final do anime. Não espere que o começo e o meio do anime tenham a mesma temática.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes