Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por inuivan em 31/05/2015, 21:24.
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »
218 respostas neste tópico
Aproveitando que estou mais ativo no fórum agora, vou aproveitar para perguntar.

Em Julho vai rolar a Anime Friends aqui em SP, alguém aqui do fórum tem a pretensão de ir?

Tenho visto que o preço dos ingressos estão cada vez mais abusivos, e as atrações não parecem estar mudando muito.
Responder
(31/05/2015, 21:24)inuivan Escreveu: Aproveitando que estou mais ativo no fórum agora, vou aproveitar para perguntar.

Em Julho vai rolar a Anime Friends aqui em SP, alguém aqui do fórum tem a pretensão de ir?

Tenho visto que o preço dos ingressos estão cada vez mais abusivos, e as atrações não parecem estar mudando muito.
Tem um pessoal de outro fórum do Martec que fará um encontro no AF.
Acho que a @Morgiana vai.
Responder
(31/05/2015, 21:29)ketolow Escreveu: Tem um pessoal de outro fórum do Martec que fará um encontro no AF.
Acho que a @Morgiana vai.

O ultimo evento que fui deve ter sido em  2010~2011, e foi o único que fui com outras pessoas, antes disso ia sempre sozinho Forever Alone

Eu até tava na vontade de ir em algum evento, mas o preço dos ingressos + o fato de eu não poder pagar 1/2 já é um grande desanimador.

Melhor guardar a grana e ir logo pro japão.
Responder
(31/05/2015, 21:33)inuivan Escreveu: Eu até tava na vontade de ir em algum evento, mas o preço dos ingressos + o fato de eu não poder pagar 1/2 já é um grande desanimador.

Olha a tua idade... tu ainda pensa em "pagar meia"? Facepalm Se acha tão caro assim é melhor nem ir... HAHA!
Responder
(31/05/2015, 21:34)rapier Escreveu: Olha a tua idade... tu ainda pensa em "pagar meia"? Facepalm   Se acha tão caro assim é melhor nem ir... HAHA!

Tu é muito jovem neh...

Não é incomum haverem pessoas com avantajada idade ainda estudando.

Caro é bem relativo, não  me importaria de pagar o dobro do preço do ingresso normal, se o evento de fato fosse ser decente.

Mas creio que chega uma hora que eventos devem ser deixados para os calouros e Cosplayers.
Responder
(31/05/2015, 21:33)inuivan Escreveu: O ultimo evento que fui deve ter sido em  2010~2011, e foi o único que fui com outras pessoas, antes disso ia sempre sozinho Forever Alone

Eu até tava na vontade de ir em algum evento, mas o preço dos ingressos + o fato de eu não poder pagar 1/2 já é um grande desanimador.

Melhor guardar a grana e ir logo pro japão.

Você tem que agradecer que eles te cobram uma inteira e não duas. Coolface  Mas deixando a zoeira de lado, toda capital deve ter caravana pro AF. Aliás, o que tinha de bom quando você foi? Eventos, produtos à venda e shows... Valeu a pena?
Responder
(31/05/2015, 21:33)inuivan Escreveu: O ultimo evento que fui deve ter sido em  2010~2011, e foi o único que fui com outras pessoas, antes disso ia sempre sozinho Forever Alone

Última vez que fui foi em 2009 com um amigo que nem via animes. Não tinha muito o que fazer, então fiquei em um stand jogando left 4 dead quase que a tarde toda.  HAHA!

Mas toparia ir com uma galera, ir sozinho é chato demais.
Responder
(31/05/2015, 21:39)Kyyzao Escreveu: Você tem que agradecer que eles te cobram uma inteira e não duas. Coolface  Mas deixando a zoeira de lado, toda capital deve ter caravana pro AF. Aliás, o que tinha de bom quando você foi? Eventos, produtos à venda e shows... Valeu a pena?

Bem... Como sou de SP e tenho internet, o evento não  tinha nada que eu não pudesse achar fácil na Liberdade.

Acho que o priocipal mesmo, são os Shows e apresentações de Cosplay.
Na AF de 2008 que também fui, tinha um escada estratégica, em que era possível ver calcinhas Coolface

Na AF de 2008 acho que foi também quando criaram uma sala exclusiva para Yuri/yaoi (Que na verdade não tinha PN, só alguns desenhos e algumas pessoas batendo papo)

Na de 2011 tinha uma sala Furry, porém só o que vi foram pessoas de sexualidade duvidosa com nekomimis e luvas de animais.

Não creio que nesse ano vai ser diferente, apenas o local que parece um pouco maior.(Nas anteriores apelidaram o  evento de "Encoxa Friends")
Responder
(31/05/2015, 21:44)inuivan Escreveu: Na de 2011 tinha uma sala Furry, porém só o que vi foram pessoas de sexualidade duvidosa com nekomimis e luvas de animais.

Olha só o que tu fala com teu avatar e histórico... HAHA!

Mas "sala furry"? Mal tem anime com essa temática, felizmente.
Responder
(31/05/2015, 21:44)inuivan Escreveu: Na de 2011 tinha uma sala Furry, porém só o que vi foram pessoas de sexualidade duvidosa com nekomimis e luvas de animais.

Foi o melhor ano pra tu, pelo visto. HAHA!
Responder
Páginas (22): 1 2 3 4 5 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes