Discussão de melhores animes de Slice of life

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:30.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #61
(05/12/2013, 07:30)martec Escreveu: Vou listando...

Hidamari Sketch (todas)
Manabi straight
Minami-ke (apenas a primeira temporada)
Working!!
A-Channel
Lucky Star
Ichigo Mashimaro
Hyakko
Kin-iro Mosaic

Tem mais??

Tem Non Non Biyori

(24/09/2015, 14:11)martec Escreveu: EP12 - END

magnifico magnifico e magnifico...
essa série é simplesmente magnifico.
desde clima, personagens, desenvolvimento tudo é perfeito.
pensar que acabou deixa vazio...
agora acabaram stock... pode ser daqui a dois anos etc...
mas quero a continuação...
Responder
 #62
(14/01/2014, 15:46)chaosprophet Escreveu: Entre os meus slices favoritos estão Aria (principalmente a segunda temporada, Unnatural), K-ON, Lucky Star (os primeiros 4 episódios foram fracos), Kanamemo. No geral gosto do gênero, e costumo gostar de vários títulos, embora o único que eu gostei muito recentemente foi Love Lab.

Parece que o diretor de Lucky Star foi despedido após dirigir os primeiros episódios e ele é o mesmo diretor de Kannagi, até tem uma referência no anime Kannagi por causa disso.
Eu achei Lucky Star engraçado no começo e fui perdendo o gosto em cada episódio porque ficava maçante. Para mim os primeiros episódios foram os melhores.
Responder
 #63
(12/05/2017, 11:43)Aria-shachou Escreveu: sendo direto, não... afinal slice of life nem abre muita coisa, ele terminar com um problema que surgi do nada e pronto.

Abre ao menos a boca de quem vê, porque bocejar calado tem menos graça. HAHA!
Responder
 #64
ReLIFE, não assisti muitos do tipo, eu acho Icon_e_surprised
Responder
 #65
Anime de pn bom é Flying Witch.
Responder
 #66
(21/05/2017, 19:57)manju Escreveu: Lembro que foi o primeiro anime sobre nada que vi, então é referência mesmo.

Nunca mais larguei essa vida... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

ainda não se descobriu uma vacina para o amor pelas obras vazias.
Responder
 #67
(21/05/2017, 20:02)Gabrinius Escreveu: ainda não se descobriu uma vacina para o amor pelas obras vazias.

O único que não gostei do gênero foi Nichijou... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #68
Nichijou é sol !? Então dos que eu mais gostei entra o nichijou de pobre (kill me baby) e SYD...
Responder
 #69
(21/05/2017, 20:11)DeaththeKidd Escreveu: Nichijou é sol !? Então dos que eu mais gostei entra o nichijou de pobre (kill me baby) e SYD...

Mas kill me baby é muito mais rico (em graça) que nichijou
Responder
 #70
(21/05/2017, 20:21)Gabrinius Escreveu: Mas kill me baby é muito mais rico (em graça) que nichijou

Me lembrou que KmB foi duro de ver, mas pelo menos ainda via o anime, já que Nichijou até tentava fazer algo ao mesmo tempo pra aproveitar o tempo....
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes