Discussão de melhores animes de Slice of life

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:30.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #51
Danshi Koukousei no Nichijou
Lucky Star
Toradora
Responder
 #52
(14/01/2014, 15:46)chaosprophet Escreveu: Entre os meus slices favoritos estão Aria (principalmente a segunda temporada, Unnatural), K-ON, Lucky Star (os primeiros 4 episódios foram fracos), Kanamemo. No geral gosto do gênero, e costumo gostar de vários títulos, embora o único que eu gostei muito recentemente foi Love Lab.

Gostei do trocadilho.
Responder
 #53
(14/01/2014, 15:59)Deathclock Escreveu: Danshi Koukousei no Nichijou
Lucky Star
Toradora

Não sabia que Toradora era sobre PN. É apenas um romance colegial.
Responder
 #54
Talvez eu tenha interpretado mal o slice of life esse tempo todo, pois pensei que a escola em si fosse uma fatia da vida.
Bom, os outros dois permanecem.
Responder
 #55
(14/01/2014, 17:04)Deathclock Escreveu: Talvez eu tenha interpretado mal o slice of life esse tempo todo, pois pensei que a escola em si fosse uma fatia da vida.
Bom, os outros dois permanecem.

"Vida escolar" é um gênero diferente, inclusive lá no tracker é um gênero diferente de "Vazio". Pode ir ver lá.
Responder
 #56
(14/01/2014, 17:04)Deathclock Escreveu: Talvez eu tenha interpretado mal o slice of life esse tempo todo, pois pensei que a escola em si fosse uma fatia da vida.
Bom, os outros dois permanecem.

Historias em que o romance tem foco, avança e desenvolve não costumam ser chamadas de slice-of-life.  Slices que tem romance, ele não é o foco ou não avança, costuma estar lá apenas para ditar a interações entre alguns personagens. Acchi Kocchi é um exemplo.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #57
não é muito conhecido, mas um nesse genero eu gostava muito era Yuyushiki
Responder
 #58
- KinMosa
- NonNon Biyori
- Yama no Susume s2 (a s1 é só um aquecimento)
- Futsu no Joshikousei Locodol
- Gin no Saji (é slice certo? )
Responder
 #59
(16/11/2015, 16:14)Blanky Escreveu: - KinMosa
- NonNon Biyori
- Yama no Susume s2 (a s1 é só um aquecimento)
- Futsu no Joshikousei Locodol
- Gin no Saji (é slice certo? )

tenho minhas dúvidas se é um slice of life ou uma comédia romantica

ah, tinha tambem servant x service
Responder
 #60
(16/11/2015, 17:21)Gabrinius Escreveu: tenho minhas dúvidas se é um slice of life ou uma comédia romantica

ah, tinha tambem servant x service

Citei Gin pelo cara ter que aprender a trabalhar na roça e tal. Acho que esse seria a exceção da regra.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes